Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que curso têm? Trabalham na área em que estudaram? Se não...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
    É isso mesmo
    Até ao dia! Certamente que como só lida com pessoal com problemas na relação conjugal, acaba só quase por ver o que é mau nos relacionamentos... e acredito que apareçam as coisas mais disparatadas...

    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Curso: de café
    Função: Aturar pessoal

    Olha que saber tirar cafés é uma arte! E isso de aturar pessoal é preciso muita paciência... então no ramo Auto...

    Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
    12º ano com curso de língua inglesa
    Sou funcionário público
    Funcionário Público? Isso é mto vasto... Desde o varredor de rua ao gestor de topo... É uma resposta tipo...
    "Aonde é que moras?"
    "Em Cascais..."
    "Cascais aonde?"
    "herm... São Domingos de Rana...."

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por testenick Ver Post
      Funcionário Público? Isso é mto vasto... Desde o varredor de rua ao gestor de topo... É uma resposta tipo...
      "Aonde é que moras?"
      "Em Cascais..."
      "Cascais aonde?"
      "herm... São Domingos de Rana...."
      Sou coordenador geral numa empresa de uma câmara municipal

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por OakTreePedro Ver Post
        Lincenciado, Mestre ou Doutorado?
        Licenciado. Sinceramente, não vejo grande mais valia em ter um mestrado, ou outro grau. Para além de realização pessoal, e alguns contactos, dou claramente preferencia á experiencia profissional.
        Sempre gostei de estudar, e tenho inumeras formações na minha área, e noutras (Agricultura, Economia, Contabilidade, Seguros, Mediação Imobiliária, Informatica,etc).
        Preferia uma outra Licenciatura.

        Vejo muitos mestres e afins, que não sabem ABSOLUTAMENTE NADA, e chega a ser ridiculo como alguns conseguiram ter "canudos".

        Comentário


          #34
          Tirei o curso técnico de electrónica 12 ano e sou técnico de manutenção numa empresa têxtil.

          Comentário


            #35
            Fiquei a saber que ser funcionário público é uma profissão em si mesma. Não consigo é imaginar que tipo de tarefas são inerentes à profissão. Colocando a coisa na perspetiva da questão também não estou a ver bem que formação é que deve ter uma pessoa para depois dizer que trabalha na área da sua formação, que eu tenha conhecimento não existe nenhuma formação específica em "funcionalismo público".

            Eu tenho o 9ano completo e sou biscateiro, por isso considero que trabalho na área da minha formação.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Two Ver Post
              Fiquei a saber que ser funcionário público é uma profissão em si mesma. Não consigo é imaginar que tipo de tarefas são inerentes à profissão. Colocando a coisa na perspetiva da questão também não estou a ver bem que formação é que deve ter uma pessoa para depois dizer que trabalha na área da sua formação, que eu tenha conhecimento não existe nenhuma formação específica em "funcionalismo público".

              Eu tenho o 9ano completo e sou biscateiro, por isso considero que trabalho na área da minha formação.
              Existem cursos de gestão e administração pública.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X