Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ex namorada + Facebook

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
    Ignora outra vez. Eles adoram qd sao ignoradas
    Isto. A gaja está roidinha de tu estares a demor tanto tempo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
      quando vendes um carro com problemas es capaz de passado um ano comprares o de novo??

      mais adiante, ex minhas julgo nao ter nenhuma no fb, honestamente por vezes fico triste por ser assim, se acabamos foi porque nao deu, mas a verdade é que passamos bons momentos juntos (nao falo so das pinocadas), ultrapassamos problemas, desabafavamos um com o outro... em suma, passamos de melhores amigos a pessoas indiferentes, e isso deixame triste.

      passar na rua e nem cruzar um Ola a uma pessoa a quem ja cruzamos Amo-te é triste...

      mantente forte...
      Isso é tudo muito lindo até conhecermos verdadeiramente a outra pessoa... E pode ser uma boa pessoa ou uma má pessoa. Eu tive o azar de perder tempo (sim é este o termo) com uma pessoa que não valeu mesmo a pena ter estado assim tanto tempo... Mas foi uma lição para a vida.

      Com o meu actual namorado, se não nos casarmos acho que independentemente do que possa vir a acontecer eu vou ficar para sempre amiga dele (sentimento/feeling que nunca tive pelo outro espécime), sempre ligada... Nem que seja pelos gatos que lhe dei, um deles é do "meu sangue"!!!
      Editado pela última vez por NaoInteressa; 04 January 2014, 21:19.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por klm Ver Post
        Não percebi... "Falo" no sentido da primeira pessoa do presente do indicativo do verbo ou como substantivo?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
          A resposta é simples: não.

          Tens de partir para outra.
          Se não desligares, o mais certo é que a história se repetirá.
          Adiciono uma excepção:
          Aceita o pedido de amizade se ela tiver "dotes oratórios".

          Comentário


            #35
            Eu abria uma página de indignação no Facebook.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Eu abria uma página de indignação no Facebook.
              Eu sinto-me indignado por uma pessoa com o nome "Lino" no nick dizer tal coisa, acho que te vou processar.

              Comentário


                #37
                Faz como eu da conversa e da-lhe uma ultima daquelas que 2 semanas depois ainda a ves a andar de lado.

                Ai tu e que ficas a rir.

                Comentário


                  #38
                  Se isso te perturba bloqueia-a no FB. Ela nunca vai entender o que se passou e tu passas a ser "da boss"...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                    Aceita, nunca sabes quando podes molhar o bico ao prego.
                    Acredita, been there e há mais gajas mas podes nunca mais ter a oportunidade de dar a estocada final...
                    Eu concordo.
                    Já passou um ano, duvido que ainda tenhas sentimentos por ela portanto adiciona e molha o bico de vez em quando, mas só isso. Se ela quiser algo mais só tens de ser forte.
                    Acredita que ela fazia-te o mesmo

                    Comentário


                      #40
                      Eu não tenho e pouco percebo de facebook, mas não é possivel aceitares mas não lhe dar grande atenção ? no fundo parece-me a coisa mais próxima do que farias se a encontasses, provavelmente não deixavas de a cumprimentar embora provavelmente não ficasses na conversa com ela.

                      Confesso que me arrepia um bocado esta ideia de ir relatando e documentando a vida de cada um através deste meio. Mas a verdade é que isso parece muito estimulante para meio mundo.

                      Comentário


                        #41
                        A minha penultima ex depois de acabarmos ainda continuámos a falar, depois disso ainda saímos, nunca a apaguei de lado nenhum, já a minha ex foi diferente, como me pos um par de patins e na altura eu tava mt magoado, bloquei-a mesmo do facebook, então desde Setembro de 2012 que nunca mais vi fotos dela nem nada, foi mesmo bloqueada então não conseguia ver nada dela nem ela de mim.

                        Aqui há cerca de 1 mês como amnistia com as pessoas que tinha bloqueado no facebook, desbloqueei todos, incluindo ela. Depois disso já me cruzei com o perfil dela mas nem cheguei a abrir as fotos só vi a de capa ou algo assim, mas tbm não a adicionei.

                        Se me adicionar? Aceito, sem problemas, as coisas acabaram mal mas não guardo ressentimentos a ninguém, muito menos a alguém que durante uns tempos me fez feliz. Se voltava pra ela? Sem pensar! Já umas mudanças de óleo não me importava, mas explicava-lhe no início que era meramente "negócio".

                        Comentário


                          #42
                          Isso pode ser como aquela tralha que arrumas na Garagem, nunca sabes quando te dará jeito...

                          Mas tenho, e as coisas estão mais que bem resolvidas.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Eu não tenho e pouco percebo de facebook, mas não é possivel aceitares mas não lhe dar grande atenção ? no fundo parece-me a coisa mais próxima do que farias se a encontasses, provavelmente não deixavas de a cumprimentar embora provavelmente não ficasses na conversa com ela.

                            Confesso que me arrepia um bocado esta ideia de ir relatando e documentando a vida de cada um através deste meio. Mas a verdade é que isso parece muito estimulante para meio mundo.
                            Eu estou como tu: sem ter e sem perceber de facebook. Faz-me confusão essa exposição virtual da minha vida pessoal para um "público" que se tivesse verdadeiramente interessado (e com coragem para tal) em saber dela, podia fazê-lo cara-a-cara (ou por telefone). Podia não deixar de ser uma bisbilhotice, mas pelo menos era obtida de uma forma mais honesta e directamente da fonte.

                            Não deixo de "acompanhar" o fenómeno numa perspectiva digamos mais sociológica e nesse sentido não tenho deixado de ficar surpreendido como cada género tem vindo a revelar-se ao longo deste período. Sobretudo os homens.
                            No livro "Os Íntimos", Inês Pedrosa escreveu isto:
                            Um homem que não saiba guardar um segredo não é bem um homem. O secretismo é uma das pedras basilares da masculinidade, tal como o respeito pelas hierarquias e pela autoridade. A compaixão é uma armadilha do mulherio que deita tudo a perder.

                            As mulheres são muito dadas à correspondência. Os Correios deviam ter promoções especiais para mulheres. Podem ser as primeiras a agarrar-se ao email, ao facebook e ao twitter, mas continuam a gostar de escolher selos, postais, cartões e papel perfumado. São imbatíveis em correspondência amorosa, e têm consciência disso.

                            O Facebook veio justamente demonstrar o quanto alguns destes estereotipos estão errados, ou pelo menos, que não são assim tão exclusivos de um só género.

                            Comentário


                              #44
                              Se não te sentes à vontade com a situação porque é que te surge a dúvida. Queres manter contacto com ela? Não. Achas que fazia-te bem veres com quem anda, etc,etc? Não.


                              Epá...Siga...há mais pax*x* lá fora!

                              Comentário


                                #45
                                A vida são 2 dias, se ela quer amizade não perdes nada em ser amigo dela, bater um papo, beber um cafezinho, etc. A paixão e a desilusão fáceis são coisas infantis, entretanto a pessoa cresce mentalmente. Ficar amigo de uma ex. é sinal de maturidade, se não deu naquela altura não quer dizer que não reconheçamos qualidades naquela pessoa. Nunca se sabe se não nos pode ser útil no futuro, a vida dá muitas voltas e nunca se deve dizer ignorar uma gaja solteira se estivermos solteiros tb, se ela estiver afim ainda podes meter a colher na sopa, só não esperes nada de mais nem te envolvas outra vez sentimentalmente, as gajas não são de confiança, hoje em dia são muito mais frias e tinhosas do que nós.

                                Comentário


                                  #46
                                  ''As gajas não são de confiança''...Priceless!!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    É tão simples qual a compicação?

                                    Aceitas na boa, parte é do principio que se vier a existir algo é só para tu lhe mandares umas esfregas... Se ela está com ideias de mais algo, acredita q a tua indiferença e vontade de apenas a comer, vai faze-la passar-se e daqui a um aninho ou menos até, está ela louca por não conseguir que sejas dela. E aí está o gozo da vingança. Muito provavelmente consegues que ela te queira a todo o custo e de forma sincera, mas só saberás isso passados uns 2 aninhos de escáfia e vendo o q ela faz por ti até lá. De qualquer maneira, só vai servir para a escáfia.

                                    Comentário


                                      #48
                                      De certa forma não me inspira confiança, porque ao aceitar ela vai vir com esquemas e meter conversas com os quais não estou para aturar.. para além de que não estou disposto a alimentar o ego a ninguém.. e ela só insiste porque sabe que lhe dou para trás edou a entender que não quero nada! A verdade é que tenho saudades de certas cenas, quando eramos amigos também e tal, e mesmo na altura da nossa amizade, antes do namoro, houve atritos e não foi por isso que ela mudou.. continuava a repetir os mesmos erros. Com certeza os pais lhe incutiram princípios tais como, saber valorizar etc, mas ela deixou passar esse capitulo Fora isso, preferia mil vezes que me tentasse contactar sem ser pelo facebook, não é que exponha a minha vida lá.. mas é que há pessoas que devem pensar que aquilo é um diário .

                                      Comentário


                                        #49
                                        Ex não são para manter contacto, por alguma razão a coisa acabou...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                          Confesso que me arrepia um bocado esta ideia de ir relatando e documentando a vida de cada um através deste meio. Mas a verdade é que isso parece muito estimulante para meio mundo.
                                          Em poucos temas concordo contigo, mas aqui concordo a 100%

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            Eu não tenho e pouco percebo de facebook, mas não é possivel aceitares mas não lhe dar grande atenção ? no fundo parece-me a coisa mais próxima do que farias se a encontasses, provavelmente não deixavas de a cumprimentar embora provavelmente não ficasses na conversa com ela.

                                            Confesso que me arrepia um bocado esta ideia de ir relatando e documentando a vida de cada um através deste meio. Mas a verdade é que isso parece muito estimulante para meio mundo.
                                            Podes ter facebook e não usares para relatar a tua vida. Eu uso para contactar velhas amizades e para comunicar com amigos e familiares distantes.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                              Podes ter facebook e não usares para relatar a tua vida. Eu uso para contactar velhas amizades e para comunicar com amigos e familiares distantes.
                                              Assim como é possível ter facebook e escolher quem vê o quê.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por PussyLover Ver Post
                                                A vida são 2 dias, se ela quer amizade não perdes nada em ser amigo dela, bater um papo, beber um cafezinho, etc. A paixão e a desilusão fáceis são coisas infantis, entretanto a pessoa cresce mentalmente. Ficar amigo de uma ex. é sinal de maturidade, se não deu naquela altura não quer dizer que não reconheçamos qualidades naquela pessoa. Nunca se sabe se não nos pode ser útil no futuro, a vida dá muitas voltas e nunca se deve dizer ignorar uma gaja solteira se estivermos solteiros tb, se ela estiver afim ainda podes meter a colher na sopa, só não esperes nada de mais nem te envolvas outra vez sentimentalmente, as gajas não são de confiança, hoje em dia são muito mais frias e tinhosas do que nós.
                                                Boas caro colega,

                                                Ora aí está um nickname valente.

                                                bold - não sei se o colega filipec nessa situação conseguiria fazer isso e provavelmente em vez de se "divertir" ainda cai outra vez;

                                                bold - sábias palavras sim sr.


                                                Colega filipec, vou ser sincero:

                                                Em tempos idos também passei por situações dessas.
                                                Para situar melhor tudo isso, (a legitimidade do comportamento / personalidade da tua ex.) dava jeito saber a idade dela, pois de outra forma, é um bocado relativo para quem não vos conhece, estar a culpar, ou desculpar a atitude dela.

                                                Mas partindo do princípio que vocês já têm os vossos 20 anos ou mais (e portanto já se espera uma maior seriedade e entrega numa relação do que se fossem miúdos de 14 ou 15, que estão na altura das experiências):

                                                - ela largou-te e achou que conseguia encontrar melhor;
                                                - é natural que tivesses ficado desiludido com ela, pois sentiste que ela te desvalorizou (e tens razão);
                                                - ela mostrou claramente que, o que interessa é a sua satisfação pessoal e só isso, e que o teu valor para ela é muito pouco;
                                                - largou-te, voltou a andar com o ex, depois com outro qualquer e agora está outra vez a olhar para ti - o que é que isso mostra?
                                                - mostra que vai experimentando rapazes para ver quais satisfazem melhor o seu ego e caprichos e que os homens por si só, (tu incluído e os outros), não têm para ela grande valor próprio como pessoa, ou algo que lhe cause atracção sincera;
                                                - quando acaba o tempo da "novidade", conforme perde o interesse por ti, perde também pelos outros;
                                                - ou seja, pelo que descreves, parece-me uma gaja muito fútil, fria e calculista, que não aprecia as verdadeiras qualidade de um homem.

                                                A avaliação que eu faço, é que ela no meio das voltas, não encontra exactamente o que procura.
                                                E portanto olhou para a sua "lista" do que já conhece e escolheu apenas o que lhe parece ser o "menos mau".
                                                Como se lembra que tu provavelmente lhe deste mais atenção e tiveste mais caído que os outros, agora está a tentar avaliar-te outra vez (mas não te o vai dizer directamente) para ver se correspondes minimamente aos interesses dela - calculismo e interesse puros.

                                                Não te iludas - não encontras felicidade com essa rapariga.

                                                Gasta é o teu tempo, a meter conversa e a conhecer OUTRAS raparigas e com tempo irás conhecer uma que te valorize mesmo a TI, e não a porcarias do seu ego e tretas de ilusões.

                                                Boa sorte.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Grande novela

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                    Boas caro colega,

                                                    Ora aí está um nickname valente.

                                                    bold - não sei se o colega filipec nessa situação conseguiria fazer isso e provavelmente em vez de se "divertir" ainda cai outra vez;

                                                    bold - sábias palavras sim sr.


                                                    Colega filipec, vou ser sincero:

                                                    Em tempos idos também passei por situações dessas.
                                                    Para situar melhor tudo isso, (a legitimidade do comportamento / personalidade da tua ex.) dava jeito saber a idade dela, pois de outra forma, é um bocado relativo para quem não vos conhece, estar a culpar, ou desculpar a atitude dela.

                                                    Mas partindo do princípio que vocês já têm os vossos 20 anos ou mais (e portanto já se espera uma maior seriedade e entrega numa relação do que se fossem miúdos de 14 ou 15, que estão na altura das experiências):

                                                    - ela largou-te e achou que conseguia encontrar melhor;
                                                    - é natural que tivesses ficado desiludido com ela, pois sentiste que ela te desvalorizou (e tens razão);
                                                    - ela mostrou claramente que, o que interessa é a sua satisfação pessoal e só isso, e que o teu valor para ela é muito pouco;
                                                    - largou-te, voltou a andar com o ex, depois com outro qualquer e agora está outra vez a olhar para ti - o que é que isso mostra?
                                                    - mostra que vai experimentando rapazes para ver quais satisfazem melhor o seu ego e caprichos e que os homens por si só, (tu incluído e os outros), não têm para ela grande valor próprio como pessoa, ou algo que lhe cause atracção sincera;
                                                    - quando acaba o tempo da "novidade", conforme perde o interesse por ti, perde também pelos outros;
                                                    - ou seja, pelo que descreves, parece-me uma gaja muito fútil, fria e calculista, que não aprecia as verdadeiras qualidade de um homem.

                                                    A avaliação que eu faço, é que ela no meio das voltas, não encontra exactamente o que procura.
                                                    E portanto olhou para a sua "lista" do que já conhece e escolheu apenas o que lhe parece ser o "menos mau".
                                                    Como se lembra que tu provavelmente lhe deste mais atenção e tiveste mais caído que os outros, agora está a tentar avaliar-te outra vez (mas não te o vai dizer directamente) para ver se correspondes minimamente aos interesses dela - calculismo e interesse puros.

                                                    Não te iludas - não encontras felicidade com essa rapariga.

                                                    Gasta é o teu tempo, a meter conversa e a conhecer OUTRAS raparigas e com tempo irás conhecer uma que te valorize mesmo a TI, e não a porcarias do seu ego e tretas de ilusões.

                                                    Boa sorte.
                                                    Acabo por concordar com aquilo que disseste, nada que já não tenha pensado em relação a ela. Sim, estamos nos primórdios dos 20 anos
                                                    Mas também a conheço, e sei que é do tipo que vai sempre insistir até ter sorte

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      Grande novela
                                                      Caro v7 como vai!
                                                      É natural que seja uma grande novela, eu falei com o Minº. "Ervas" e fiquei com equivalência a realizador !

                                                      Mas não tenho equivalência a psicólogo !
                                                      Naturalmente este tópico fez-me lembrar experiências do passado e por isso cá vim.
                                                      Mas já agora dê a sua opinião ao colega do tópico, também costumo ter a sua opinião em conta em diversos assuntos aqui do fórum - você costuma ter pontos de vista conhecedores em muitos assuntos.
                                                      Havemos de falar dos Mercedes classe S um dia.

                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                                        O Facebook veio justamente demonstrar o quanto alguns destes estereotipos estão errados, ou pelo menos, que não são assim tão exclusivos de um só género.

                                                        Será mesmo?

                                                        Facebook analisou mensagens que utilizadores desistiram de publicar - PÚBLICO

                                                        (Venha de lá agora o Tópico da Brigada de Indignados do Facebook )

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                          Se não te sentes à vontade com a situação porque é que te surge a dúvida. Queres manter contacto com ela? Não. Achas que fazia-te bem veres com quem anda, etc,etc? Não.


                                                          Epá...Siga...há mais pax*x* lá fora!
                                                          É bom que aceite amizade. Mas depois que vá ver as amigas dela e lhes afiambre.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Aceita so para mostrares indiferença se ela se por com esses joguinhos típicos se achares que consegues ir la sem ficar preso emocionalmente vai caso contrário caso contrario aceita e ignora.

                                                            Penso que todos nos passamos por uma história dessas pelo menos uma vez na vida mas ha que saber dar volta para não sermos uns mansos nas mãos dessas donzelas

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por filipec Ver Post
                                                              De certa forma não me inspira confiança, porque ao aceitar ela vai vir com esquemas e meter conversas com os quais não estou para aturar.. para além de que não estou disposto a alimentar o ego a ninguém.. e ela só insiste porque sabe que lhe dou para trás edou a entender que não quero nada! A verdade é que tenho saudades de certas cenas, quando eramos amigos também e tal, e mesmo na altura da nossa amizade, antes do namoro, houve atritos e não foi por isso que ela mudou.. continuava a repetir os mesmos erros. Com certeza os pais lhe incutiram princípios tais como, saber valorizar etc, mas ela deixou passar esse capitulo Fora isso, preferia mil vezes que me tentasse contactar sem ser pelo facebook, não é que exponha a minha vida lá.. mas é que há pessoas que devem pensar que aquilo é um diário .
                                                              Originalmente Colocado por filipec Ver Post
                                                              Acabo por concordar com aquilo que disseste, nada que já não tenha pensado em relação a ela. Sim, estamos nos primórdios dos 20 anos
                                                              Mas também a conheço, e sei que é do tipo que vai sempre insistir até ter sorte

                                                              e 2º bolds - Parecem um pouco contraditórios, é que há uma questão importantíssima que tu tens mesmo que decidir no teu íntimo antes de tudo: se ainda planeias voltar para ela, ou não.

                                                              3º bold - Vai estar a insistir em algo que ela pouco valoriza, apenas quer satisfazer o seu ego, (não ficar muito tempo sozinha; imagem social; etc.)
                                                              Lá por ela insistir, não significa que isso valha muito.

                                                              Eu sei como são as emoções e os sentimentos, e independentemente do que te aconselharam neste fórum, há decisões que só tu podes tomar.
                                                              Agora, se decidires pelo não, então tens que estar mesmo decidido e a partir daí não podes hesitar.
                                                              Se não, é provável que repitas a mesma história outra vez.


                                                              Ainda te digo mais, se num futuro próximo arranjares nova companheira, provavelmente as "investidas" da tua ex. ainda iriam ser mais intensas, pois na cabeça dela:

                                                              - o pouco valor que te atribuiu, iria instintivamente aumentar e ela iria querer saber melhor porquê;
                                                              - iria querer saber melhor o que outra mulher viu em ti e a fez "aprovar-te";
                                                              - elas são um bocado sensíveis às escolhas das outras - daí a curiosidade.

                                                              Tu é que sabes o que vais decidir.
                                                              Se não queres MESMO nada com ela, não mantenhas contacto nenhum com ela mesmo no Fbook, senão transmites ideia de ainda estares interessado - fala na boa se a vires na rua mas sempre na pressa, pois estás ocupado - e aí já tens outro valor e auto-estima.

                                                              Se por outro lado, (como dizem na missão impossível): "Você decidir aceitar (outra vez) essa missão."
                                                              Então estás entregue à tua sorte.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X