Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para apreciadores de chocolate...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
    como nao conheço assimtantas marcas de chocolate, nem grandes variedades como os verdadeiros apreciadores q por aqui encontro...o melhor chocolate para min é



    ja provei de varios sabores...limao...laranja....etc, mas nao sao tao bons como os originais de menta
    After Eight (Menta) é sem dúvida o meu chocolate preferido! Pena estar proibido de comer chocolates...
    Em todo o caso deixo aqui o link de um site Francês onde se encontra uma das melhores lojas de chocolates

    http://www.lamaisonduchocolat.com/fr/

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
      Este tb é muito bom:

      Eu gosto muito de After Eight, mas esta menta ainda consegue ser melhor.
      Pena que desde que fechou o Carrefour não consiga encontrar isto em lado nenhum.
      Alguém sabe onde posso arranjar isto na área do Grande Porto?

      Cumps.

      Comentário


        Comprei um chocolate no LIDL da marca J.D.GROSS...e tive a ver uma review que diz que o chocolate é muito bom!


        http://www.chocablog.com/reviews/j-d...ain-chocolate/


        a empresa que fabrica este chocolate para a LIDL é a Rausch...

        link da Rausch --->http://www.rausch-schokolade.com/
        Editado pela última vez por dvx; 13 April 2008, 20:22.

        Comentário


          Cada vez que vejo este tópico na primeira página, da-me uma daquelas vontades de comprar montes de chocolates e comê-los

          Comentário


            Originalmente Colocado por dvx Ver Post
            Comprei um chocolate no LIDL da marca J.D.GROSS...e tive a ver uma review que diz que o chocolate é muito bom!


            http://www.chocablog.com/reviews/j-d...ain-chocolate/


            a empresa que fabrica este chocolate para a LIDL é a Rausch...

            link da Rausch --->http://www.rausch-schokolade.com/
            Também aconselho esses, aliás, comprei um de cada. O com pimenta é especialmente bom...

            Comentário


              eu comprei o da embalagem verde om 60 % de cacau...é o AMAZONAS..muito bom!

              Comentário


                Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                eu comprei o da embalagem verde om 60 % de cacau...é o AMAZONAS..muito bom!
                Também provei esse, falta-me ainda provar o Kul Kul 78%(Papua Nova Guiné) e o Arriba Superieur 81%(Equador).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                  Cada vez que vejo este tópico na primeira página, da-me uma daquelas vontades de comprar montes de chocolates e comê-los
                  Agora imagina isso e acrescenta a parte de se não pudesses mesmo comer chocolate!

                  PS: Não puxem este tópico para cima!!

                  Eu sei que tinha uma alternativa... Não vir "cuscar" o que escreveram!! Mas a tentação é maior

                  Comentário


                    Tenho aqui em casa ainda fexado um da lindt 99%

                    é taum bom loool

                    Comentário


                      Só para chatear, estou a olhar para uma destas



                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                        Este tb é muito bom:

                        Ainda Arranjas disso?

                        Farto-me de procurar e há de todos menos de menta... Logo o meu favorito da Ritter.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TheMonk Ver Post
                          Eu gosto muito de After Eight, mas esta menta ainda consegue ser melhor.
                          Pena que desde que fechou o Carrefour não consiga encontrar isto em lado nenhum.
                          Alguém sabe onde posso arranjar isto na área do Grande Porto?

                          Cumps.
                          Havia no Carrefour?? Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Havia no Carrefour?? Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
                            Havia... era o único sitio onde alguma vez os vi à venda!
                            Se alguém souber onde se pode comprar, a malta agradecia... Eu gosto de After Eight, mas este Ritter de menta ainda é melhor, com aquele quadradinho todo recheado de menta!

                            Cumps.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TheMonk Ver Post
                              Havia... era o único sitio onde alguma vez os vi à venda!
                              Se alguém souber onde se pode comprar, a malta agradecia... Eu gosto de After Eight, mas este Ritter de menta ainda é melhor, com aquele quadradinho todo recheado de menta!

                              Cumps.
                              Eu que não como há uns 8 anos e tinha um Carrefour aqui tão perto!

                              Comentário


                                A minha última compra foi o Lindt 70% cacau. É de uma suavidade tremenda, muito bom !

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                  A minha última compra foi o Lindt 70% cacau. É de uma suavidade tremenda, muito bom !
                                  Por acaso já comi esse chocolate e é bastante bom, acho é que a suavidade nos Lindt me parece um pouco artificial, eles juntam qq coisa à mistura.

                                  Se aprecias chocolate negro experimenta o Michel Cluizel, Noir Infini - 99% de cacau!

                                  Cumps.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Havia no Carrefour?? Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

                                    Eheheheh, aqui há Carrefour!!

                                    Vou comprar uma caixa disso, ponho no Ebay, e vocês licitam, ok?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Ainda Arranjas disso?

                                      Farto-me de procurar e há de todos menos de menta... Logo o meu favorito da Ritter.
                                      No Lidl costuma haver, mas só encontro daqueles pack's com diferentes variedades.

                                      Há uns anos havia muito mas agora quase não se vê.



                                      Hoje comprei isto, com 70% de cacau:

                                      ZC051.jpg

                                      Comentário


                                        Apesar de não poder comer... Tenho de comprar urgentemente uma caixa de After Eight (Menta)!
                                        Cada vez que vejo que este tópico está no início, não consigo deixar de vir "espreitar", e isso só me dá vontade de comer muito chocolate... Ainda mais quando vejo as imagens que vocês metem dos chocolates
                                        Estou pior que uma mulher grávida com desejos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                                          Eheheheh, aqui há Carrefour!!

                                          Vou comprar uma caixa disso, ponho no Ebay, e vocês licitam, ok?
                                          Não era suposto o Carrefour já ter encerrado por todo o país?

                                          Cumps.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TheMonk Ver Post
                                            Não era suposto o Carrefour já ter encerrado por todo o país?

                                            Cumps.
                                            http://forum.autohoje.com/showthread...ight=emigrante

                                            Comentário


                                              Ah!

                                              Cumps.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                Apesar de não poder comer... Tenho de comprar urgentemente uma caixa de After Eight (Menta)!
                                                Cada vez que vejo que este tópico está no início, não consigo deixar de vir "espreitar", e isso só me dá vontade de comer muito chocolate... Ainda mais quando vejo as imagens que vocês metem dos chocolates
                                                Estou pior que uma mulher grávida com desejos
                                                Lamento, por ti, não consigo imaginar tortura pior .

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                                  Lamento, por ti, não consigo imaginar tortura pior .
                                                  Se fosse só chocolate que não pudesse comer... Ao todo são 7 alimentos!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                    Se fosse só chocolate que não pudesse comer... Ao todo são 7 alimentos!
                                                    Alergia?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Ainda Arranjas disso?

                                                      Farto-me de procurar e há de todos menos de menta... Logo o meu favorito da Ritter.


                                                      O LIDL tem Ritter,não sei se terá este "modelo".Com tanta publicidade fiquei com vontade de exprimentar
                                                      Tem é aquele sortido com vários sabores.Será que o de menta está incluido?




                                                      Saludos

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                        Alergia?
                                                        Psoríase.
                                                        Enquanto estiver a fazer o tratamento que estou a fazer não posso comer:

                                                        - Chocolate
                                                        - Laranja
                                                        - Leite
                                                        - Iogurtes
                                                        - Ovo
                                                        - Batatas Fritas
                                                        - Coca-Cola

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                          O LIDL tem Ritter,não sei se terá este "modelo".Com tanta publicidade fiquei com vontade de exprimentar
                                                          Tem é aquele sortido com vários sabores.Será que o de menta está incluido?

                                                          Saludos
                                                          Ontem passei num Feira Nova e tinham esse pack, mas o de menta não vem incluido

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                            Psoríase.
                                                            Enquanto estiver a fazer o tratamento que estou a fazer não posso comer:

                                                            - Chocolate
                                                            - Laranja
                                                            - Leite
                                                            - Iogurtes
                                                            - Ovo
                                                            - Batatas Fritas
                                                            - Coca-Cola
                                                            Ainda abrange uma serie de coisas...

                                                            Interessa é o tratamento surta efeito

                                                            Boa sorte!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                              Ontem passei num Feira Nova e tinham esse pack, mas o de menta não vem incluido
                                                              Sim geralmente não vem, no Lidl as vezes aparece mas tem de se procurar bem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X