Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onda Gigante Varre 20 Carros na Foz do Douro, no Porto.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Foi por causa de um Inverno como este, que a Linha do Transpraia, passou da frente das ''vivendas'' para as dunas entre estas e os parques de campismo.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
      Instituto Português do Mar e da Atmosfera - Avisos Lisboa

      Vermelho Agitação Marítima Ondas de noroeste com 7 a 9 metros de altura significativa podendo atingir 10 a 13 metros
      Acima da região centro os alertas falam em 14 / 15 metros, ou mais...

      Comentário


        #63
        Ainda as pessoas perguntam como é que 7 jovens são arrastados para o mar, quando com avisos de agitação maritima vai tudo molhar os pézinhos...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
          Ainda as pessoas perguntam como é que 7 jovens são arrastados para o mar, quando com avisos de agitação maritima vai tudo molhar os pézinhos...
          Exactamente...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
            Instituto Português do Mar e da Atmosfera - Avisos Lisboa

            Vermelho Agitação Marítima Ondas de noroeste com 7 a 9 metros de altura significativa podendo atingir 10 a 13 metros




            ora aí está visto que a situação ser perigosa as autoridades deveria ter tomado as devidas precauções. Quando vamos a serra da estrela a estrada é fechada por uma razão.
            Editado pela última vez por paulo3ooo; 06 January 2014, 19:50.

            Comentário


              #66
              abola.pt

              Hospitalizado ferido que foi ver forte ondulação

              http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=451692

              Doze jovens socorridos após lançarem-se ao mar

              Comentário


                #67
                A pessoas tão estúpidas mas tão estúpidas,que se devia dar um prémio por tamanha estupidez,depois ai morreu esta em estado grave,pois eles estavam avisados mas mesmo assim quiseram assistir em 1 mão a sua própria desgraça

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                  Ainda as pessoas perguntam como é que 7 jovens são arrastados para o mar, quando com avisos de agitação maritima vai tudo molhar os pézinhos...
                  Estamos a generalizar com 2 situações diferentes .

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                    abola.pt

                    Hospitalizado ferido que foi ver forte ondulação

                    http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=451692

                    Doze jovens socorridos após lançarem-se ao mar

                    Ok ok isso já pura estupidez Adrenalina a mais...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                      Ok ok isso já pura estupidez Adrenalina a mais...
                      É o que dá não haver nada para fazer. As pessoas querem é adrenalina. É a mesma coisa que leva pessoas a subir as serras para ver os temporais e afins.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                        É o que dá não haver nada para fazer. As pessoas querem é adrenalina. É a mesma coisa que leva pessoas a subir as serras para ver os temporais e afins.
                        Estranho é que é sempre com os outros

                        Comentário


                          #72
                          Gosto de ver o mar agitado no Inverno. Hoje passei entre Angeiras e um pouco antes da Refinaria de Leça e vi água/ondas onde nunca vi...

                          Para quem conhece, antes de chegar à Refinaria, numa curva, fizeram obras e colocaram um passeio em madeira (tipo passadiço)...no fim-de-semana já estava com buracos e fitas vermelhas a impedir que se passe por lá. Hoje não passei por lá mas se calhar já está bem pior. Ouvi no Porto Canal o presidente da Câmara de Matosinhos a falar em estragos...imagino que muitos passadiços tenham sido atingidos.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Aren Ver Post
                            Estranho é que é sempre com os outros
                            Algumas pessoas preferem correr mais riscos que outras. Resume-se a isso. E depois há o factor sorte. Nada mais.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                              Algumas pessoas preferem correr mais riscos que outras. Resume-se a isso. E depois há o factor sorte. Nada mais.
                              Tudo bem
                              É que nestas coisas costuma-se escrever torto
                              Não necessariamente tu mas no geral é o que acontece
                              Deves conhecer poucos ou nenhuns que se assumam maus condutores por exemplo

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Aren Ver Post
                                Deves conhecer poucos ou nenhuns que se assumam maus condutores por exemplo
                                Acho que mais depressa um homem diz que tem penis(nao posso dizer ****? e piroca?) pequena do que é mau condutor

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                  É o que dá não haver nada para fazer. As pessoas querem é adrenalina. É a mesma coisa que leva pessoas a subir as serras para ver os temporais e afins.
                                  Pelo menos a mim é a adrenalina que me move, é o motivo pelo qual eu vivo, seja em forma de velocidade, de desafios, etc

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                    Pelo menos a mim é a adrenalina que me move, é o motivo pelo qual eu vivo, seja em forma de velocidade, de desafios, etc
                                    fenômeno do metabolismo humano não sei se propriamente o juízo tem a ver com a coisa mas indivíduos a partir de certa idade tem a produção de esse químico mais reduzido mais juízo ?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Não vou fazer julgamentos, porque chego a compreender a espetacularidade de assistir a um evento destes. A única coisa que sucedeu foi um imprevisto incalculável... e é assim que se fazem muitos acidentes

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                        O vídeo é teu?
                                        Epa brutal. Puseste tua vida em risco mas valeu a pena, admite la. A SIC vai contatar contigo ou com autor do vídeo.
                                        não, o video não é meu, se tievesses lido um outro comentario meu mais abaixo tinhas percebido.... Brutal.... perdeste uma oportunidade de ser engraçado, vai tentando.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Não era suposto ser engraçado, inclusive deu na sic.
                                          Temos quem goste de comboios, quem goste de cartas, eu e muitos gostamos de ondas, felizmente ninguém se magoou a sério, nem queria tal coisa.
                                          “Ninguém esperava que a onda crescesse daquela maneira” - PÚBLICO

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                            ora aí está visto que a situação ser perigosa as autoridades deveria ter tomado as devidas precauções. Quando vamos a serra da estrela a estrada é fechada por uma razão.
                                            Não vou comentar a tua linha de pensamento para não me gregoriar na parte da desresponsabilização do cidadão (aka "mirones") que está informado do mau tempo e que sabe o que se passa naquela zona com a ondulação.

                                            Só te digo que no que concerne a SE, a estrada não fecha por haver um neve; fecha quando se torna intransitável. Por isso pode acontecer, como já me aconteceu a mim e a muitos outros, subires a SE, começar a nevar mais intensamente e teres de dar meia volta ou seres resgatado quando a tal consciência/responsabilidade andam nas ruas da amargura.
                                            Editado pela última vez por ; 06 January 2014, 20:35.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                              Acho que mais depressa um homem diz que tem penis(nao posso dizer ****? e piroca?) pequena do que é mau condutor
                                              Pois lol muita culpa tem a sociedade de as coisas serem como são que mais depressa pune quem é honesto mesmo que faça os possiveis para não errar que quem mente com quantos dentes tem na boca

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                Não vou comentar a tua linha de pensamento para não me gregoriar na parte da desresponsabilização do cidadão (aka "mirones") que está informado do mau tempo e que sabe o que se passa naquela zona com a ondulação.

                                                Só te digo que no que concerne a SE, a estrada não fecha por haver um nevão; fecha quando se torna intransitável. Por isso pode acontecer, como já me aconteceu a mim e a muitos outros, subires a SE, começar a nevar mais intensamente e teres de dar meia volta ou seres resgatado quando a tal consciência/responsabilidade andam nas ruas da amargura.
                                                è difícil de entender não é... mentalidade tuga, lamento tive que o dizer eu estou abituado a por os pontos no i's sorry não sou capaz de reagir de outra forma, sem maldade. um dia vais ou vão entender e é bastante simples
                                                Editado pela última vez por paulo3ooo; 06 January 2014, 20:58.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  https://www.facebook.com/photo.php?v=691436294209735

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                                    Originalmente Colocado por jolopes
                                                    Ainda as pessoas perguntam como é que 7 jovens são arrastados para o mar, quando com avisos de agitação maritima vai tudo molhar os pézinhos...
                                                    Estamos a generalizar com 2 situações diferentes .
                                                    Pareceu-me que aquilo a que ele se estava a referir é às inúmeras e, muitas delas, descabidas dúvidas sobre que motivos que levaram aquele grupo de jovens e a ser surpreendido pelo mar. Houve até quem insinuasse álcool, praxes e outras coisas, no que me pareceu, desde logo, um exagero e uma clamorosa injustiça! O mar é poderoso e surpreende até os que melhor o conhecem... Aqueles infelizes teriam a sua hora marcada com o seu destino, ali, e a crueldade do mar roubou-lhes a vida na flor da vida!

                                                    Como é que eles poderiam ver, à noite e sem aviso, uma onda brutal e inesperada se, como vimos, durante o dia e com avisos, tanta gente mais velha e supostamente mais informada não parece ter deixado de ser surpreendida?!...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                                      No meu ponto de vista as pessoas terem culpa é um pouco relativo porque em parte as pessoas confiam na segurança oferecida, é nem todos conhecem de certo as propriedades de perigo de essa zona ou o que pode acontecer, mas as autoridades conheciam. Se as autoridades tivessem reagido de acordo com a situação não teria acontecido nada do gênero.
                                                      Mas porque é que a culpa é das autoridades?
                                                      As pessoas em 1º lugar têm de tratar da segurança delas. São dultos e responsáveis

                                                      Além de que foram emitidos avisos à população, sobre o estado do mar e para se acautelarem; se eles não cumprem, depois não se admirem
                                                      Editado pela última vez por ; 06 January 2014, 21:25.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                        Pareceu-me que aquilo a que ele se estava a referir é às inúmeras e, muitas delas, descabidas dúvidas sobre que motivos que levaram aquele grupo de jovens e a ser surpreendido pelo mar. Houve até quem insinuasse álcool, praxes e outras coisas, no que me pareceu, desde logo, um exagero e uma clamorosa injustiça! O mar é poderoso e surpreende até os que melhor o conhecem... Aqueles infelizes teriam a sua hora marcada com o seu destino, ali, e a crueldade do mar roubou-lhes a vida na flor da vida!

                                                        Como é que eles poderiam ver, à noite e sem aviso, uma onda brutal e inesperada se, como vimos, durante o dia e com avisos, tanta gente mais velha e supostamente mais informada não parece ter deixado de ser surpreendida?!...
                                                        E infelizmente estas coisas acontecem sempre assim será e em essas situações são casos a parte.

                                                        eu sei que para mim que é difícil me exprimir em portuges ou ate entender mas eu esforço por melhorar

                                                        o caso que estou a comentar deve-se a uma inundação da rua publica onde é vulgar inundações ocorrerem, é uma zona sinalização deficiente ou quase inexistente
                                                        uma rua publica serve para as pessoas circularem e estacionarem claro desde que seja aptas para isso é óbvio que haveria outras zonas mais e menos próximas do mar em que não haveria nenhum problema de risco apesar de o mar estar bravo, contudo aquela zona é perigosa e propicia a inundação turbo então em esse caso que se tive-sem tomado providencias de acordo com o país civilizado que somos e ainda por cima costeiro e turístico com indivíduos na zona sem conhecimento do perigo do local em causa e ainda por cima com um alerta vermelho então fecha-se a zona e problema resolvido uma coisa tão simples. quando chegar a Portugal vou tomar mais atenção as noticias sempre que sair de casa controlo as condicoes atmosfericas antes de ir de avião quem sabe não levante voo em uma pleno inicio de tempestade.
                                                        será tão complicado compreender que os meros civis não tem a verdadeira noção do perigo fasa-se o que se fizer faz parte da natureza humana è assim que somos e naturalmente que precisamos de instruções diretas ao que fazer em certas situações. porque é que se insiste em meter defeitos aos outros só porque é mais fácil ver as coisas pelos olhos dos outros e isto é um grande erro meus amigos.

                                                        naturalmente que há e sempre avera situações de mera estupidez , mas em este caso especifico eu culpo as autoridades , apenas minha mera opinião
                                                        Editado pela última vez por paulo3ooo; 06 January 2014, 22:10.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Não é de hoje mas ao ver um video do Furadouro este chamou-me a atenção:

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Porto Covo

                                                            Porto Covo 2014 Cheias / Mar / Ondas - YouTube

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Lagoa de Santo André

                                                              https://www.youtube.com/watch?v=3eLE_6eOdVc

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X