Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trabalho...licenciado=2 salarios min ou nao? está em alguma lei isso?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Pelo menos já sabemos quem é o clone.

    http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1067712827

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por air Ver Post
      Pelo menos já sabemos quem é o clone.

      http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1067712827

      Épico

      Uma vez apanhei um clone que respondia a ele próprio, mas o gajo nunca assumiu. Este caso é parecido

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
        Épico

        Uma vez apanhei um clone que respondia a ele próprio, mas o gajo nunca assumiu. Este caso é parecido
        Por acaso o Romão,ate me enviou PM a perguntar o que se passou.


        A qual respondi.

        Só mencionei meu user name na 3ª pessoa

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
          Por acaso o Romão,ate me enviou PM a perguntar o que se passou.


          A qual respondi.

          Só mencionei meu user name na 3ª pessoa
          Deixa lá, todos temos momentos de distracção!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por air Ver Post
            Deixa lá, todos temos momentos de distracção!


            distração

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post

              distração
              Pelos vistos só errei no acordo ortográfico... de 1990.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                Só mencionei meu user name na 3ª pessoa

                É claro que o Ilyushin percebe o que se passou. O Ilyushin por vezes também se refere a ele próprio na terceira pessoa, é uma situação totalmente normal para ele, pode acontecer a qualquer um

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                  Não te disse por quem nem aonde.Por isso

                  Refinaria Matosinhos,Conheces?


                  E digo-te já em meados de Dezembro 2012,andava a tirar 1000€ ordenado + proporcionais+extras(2h/diárias).Como simples servente trolha.




                  Deves ser mais um licenciado com "inveja" de ganhar menos que um simples trabalhador.Isso passa.
                  Continuas a acertar em cheio. Conheço a refinaria de Matosinhos, por acaso a empresa onde trabalho já fez alguns trabalhos para lá. E sei muito bem o que é preciso para trabalhar nas manutenções de lá. E continuo a dizer, um ajudante de serralheiro não ganha os 800€ que tu disseste. Não consigo perceber que trabalhos de serralharia fazias lá, já agora podias especificar... É que os trabalhos da refinaria costumam ser bastante especificos e requerem pessoal qualificado e certificado.

                  Já agora, não sou licenciado, nem ganho menos que um "simples" trabalhador. "Simples trabalhadores somos todos nós". Já tive sob a minha alçada pessoal que ganhava mais que eu e sou o primeiro a reconhecer que mereciam todos os cêntimos que ganhavam. Já agora, a dica do torneiro mecânico, fui eu que te disse, num outro post.

                  E outra coisa. Se conseguiste engatar na refinaria, com esse salário, e não deste o litro e mais algum para manter o trabalho...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                    Em terra de cegos, quem tem um olho é rei!

                    Com uma população de licenciados (apesar de uma boa parte deles nem ter merecido chegar ao secundário), escasseia a oferta nas artes, onde se aprende sobretudo com a prática do dia-a-dia e que ninguém quer agarrar. São normalmente profissões fisicamente duras, em ambientes bastante hostis e de desgaste rápido, embora enquanto jovens não o queiram assumir.
                    Sim é a lei da oferta e procura
                    A dureza é que é pior dinheiro não é tudo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                      As profissões que ele mencionou acima,são geralmente bem pagas.O meu ordenado como ajudante(pré-oficial) serralheiro á uns 3 anos rondava os 800€(sem horas)
                      Apenas dava uns pingos de solda,cortava umas chapas,rebarbava,esses serviços de chacha,poucas/raras vezes fazia a instalação/montagem das peças.

                      Mas o problema de hoje é que agora a construção civil entrou em crise e esses setores foram também afetados.
                      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                      Não te disse por quem nem aonde.Por isso

                      Refinaria Matosinhos,Conheces?


                      E digo-te já em meados de Dezembro 2012,andava a tirar 1000€ ordenado + proporcionais+extras(2h/diárias).Como simples servente trolha.




                      Deves ser mais um licenciado com "inveja" de ganhar menos que um simples trabalhador.Isso passa.
                      Então e como é que um gajo com esses ordenados e experiência fica desempregado sem mais nem menos e nem no Mcdonalds arranja emprego??
                      Não se fica a ganhar mais de 1000€ do dia para a noite, e depois se é despedido, a não ser por justa causa.
                      E digo mais, em alguns anos que conheço a construção civil(experiências proximas) também não se ganha 800€ como simples ajudante sem experiência. Desculpa lá mas não me parece...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                        Continuas a acertar em cheio. Conheço a refinaria de Matosinhos, por acaso a empresa onde trabalho já fez alguns trabalhos para lá. E sei muito bem o que é preciso para trabalhar nas manutenções de lá. E continuo a dizer, um ajudante de serralheiro não ganha os 800€ que tu disseste. Não consigo perceber que trabalhos de serralharia fazias lá, já agora podias especificar... É que os trabalhos da refinaria costumam ser bastante especificos e requerem pessoal qualificado e certificado.

                        Já agora, não sou licenciado, nem ganho menos que um "simples" trabalhador. "Simples trabalhadores somos todos nós". Já tive sob a minha alçada pessoal que ganhava mais que eu e sou o primeiro a reconhecer que mereciam todos os cêntimos que ganhavam. Já agora, a dica do torneiro mecânico, fui eu que te disse, num outro post.

                        E outra coisa. Se conseguiste engatar na refinaria, com esse salário, e não deste o litro e mais algum para manter o trabalho...

                        Oh rapaz custa um bocadinho a perceber,um gajo que ando ligado as empresas de TT recebe sempre mais

                        Ordenados+proporcionais legais+mais outras regalias.

                        Porque o vencimento é a hora e não ao mês.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                          Tua mãe refere-se a ti como "Senhor Doutor"? Quem me dera ter começado com 2*SMN...
                          E se queres que te diga mais, só vais conseguir ultrapassar esse valor depois de ganhar alguma experiência e mudar de emprego pelo menos uma vez. Aumentos dentro da própria empresa cá em PT são sempre a beirar o simbólico.
                          Não generalizem..

                          Comentário


                            O ElCampeon deixou de comentar o tópico?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                              O ElCampeon deixou de comentar o tópico?
                              Parece que ainda ontem comentou

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                É claro que o Ilyushin percebe o que se passou. O Ilyushin por vezes também se refere a ele próprio na terceira pessoa, é uma situação totalmente normal para ele, pode acontecer a qualquer um
                                É o síndrome Jardel.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                  O ElCampeon deixou de comentar o tópico?
                                  Hmm... não diria que "deixou". Como diria o Octávio Machado, "vocês sabem do que é que eu estou a falar"!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ElCampeon Ver Post
                                    Sim,sou licenciado.

                                    Escrevi assim porque normalmente quando estou na internet escrevo à pressa e como tal aparecem algumas gafes pelo meio.

                                    Desculpem se me expressei mal .
                                    Desculpa-me mais uma vez e sem qualquer intenção de te massacrar, mas a justificação da "pressa" é uma falsa desculpa (além de muito fraca) e para mais uma vez cometeres erros primários. Mesmo à pressa, quem sabe escrever pode trocar uma ou outra letra mas não dá erros de sintaxe nem escreve frases incompletas. Não abona absolutamente nada a teu favor e só coloca mal os licenciados deste fórum (e não só).

                                    Não vi uma única vírgula em nenhuma frase tua e já nem falo de iniciares os parágrafos, ora por maiúsculas ora por minúsculas!

                                    Comentário


                                      Eu gosto mais de ver os licenciados a falarem/escreverem Inglês...mas o Português também é engraçado.

                                      Comentário


                                        Temos clones "habitues" que disfarçam melhor que estes 2

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X