Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu sou acompanhante de LUXO..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
    O andrepinto a perguntar qual é o objectivo de um tópico é mais ou menos como um macaco dizer que não compreende como alguém pode gostar de banana. Ok, a comparação foi infeliz, mas vocês entenderam

    Não não,não tás a perceber,então o titulo é explicito.Pelos vistos ficou pelo 1º post.Mas eu gostaria de saber mais pormenores.

    Comentário


      #62
      Já vamos em 3 páginas e ainda não vi nada...

      Comentário


        #63
        Será que o acompanhante de luxo cobra pelos CV deixados nas tascas onde ataca?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
          Será que o acompanhante de luxo cobra pelos CV deixados nas tascas onde ataca?

          Comentário


            #65
            Quando eu penso que já vi de tudo,aparece sempre alguém que me prova o contrário.

            Comentário


              #66
              Não tarda muito a Revista ainda abre uma secção de Acompanhantes nos classificados...

              Comentário


                #67
                para usufruir dos teus serviços ( isto no caso de que sejas uma gaja ) tem que ser pago em numerário ? é que isto esta tão mau, não aceitas trocas ? tipo batatas , cebolas , tenho uma televisão antiga sony , é antigas mas funciona, só não tenho o comando.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                  para usufruir dos teus serviços ( isto no caso de que sejas uma gaja ) tem que ser pago em numerário ? é que isto esta tão mau, não aceitas trocas ? tipo batatas , cebolas , tenho uma televisão antiga sony , é antigas mas funciona, só não tenho o comando.
                  Troca de fluidos também faz parte...

                  Comentário


                    #69
                    Alguém diga ao Offpring que é um "gajo",antes que ele comece a armazenar o pagamente na "carripana".

                    Comentário


                      #70
                      Lool mas é gajo ou gaja? Lool


                      Sent from my iPhone using Tapatalk

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por b3t0 Ver Post
                        Lool mas é gajo ou gaja? Lool
                        Mistura

                        Comentário


                          #72
                          Já cá fazia falta (mais um) tópico destes

                          Comentário


                            #73
                            Também sou acompanhante de Luxo...

                            Acompanho idas a restaurantes a quem pagar a conta.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                              Sim, o melhor é fazer isso, porque já há uma data de tópicos de users que são acompanhantes de luxo, alias, já tinha sugerido à moderação um forum interno tipo "diários de bordo" tal não é a quantidade de acompanhantes de luxo que há no forum. Já não há paciência para tantos tópicos destes: por cada user que abre um tópico no geral com o titulo, do género, " estou a pensar comprar carro"....inscrevem-se 2 ou 3 acompanhantes de luxo no forum para contar e partilhar experiências...!! É mais ou menos a media...!! Há um que já têm mais posts que o tópico do Benfica e tudo...

                              E além deste genero, de há uma semana para cá, estão a surgir outros do genero " Sou travecas " e " Vou vencer no mundo do travestismo" e " Gosto de me vestir igual á Beldominique e ir assim para o Colombo "

                              Vou já fazer um report porque não se aguenta....!!

                              ha gente que leva a vida muito a sério.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                Originalmente Colocado por BIdente35Olá,

                                É só rir..

                                Bem, respondendo ao tópico, as mulheres são nem mais nem menos tal como nós homens. Têm os seus sonhos/desejos.. e natural necessidade de os por em pratica.. embora se ache que as nossas sejam únicas, diferentes mas... só temos que nos por "no lugar delas", tentar pensar como se fosse-mos meninas... o que mudaríamos!??! Deixaríamos de gostar do nos "enlouaquece"?! Pois é!!




                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                  Também sou acompanhante de Luxo...

                                  Acompanho idas a restaurantes a quem pagar a conta.
                                  Eu digo mais...
                                  Sou 1 luxo de acompanhante e só aceito convites para jantares de pessoas nascidas com sexo feminino na certidão de nascimento e para restaurantes em que os preços por pessoa são superiores a 50€!

                                  Quem convida, paga...


                                  Edd

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                    Eu digo mais...
                                    Sou 1 luxo de acompanhante e só aceito convites para jantares de pessoas nascidas com sexo feminino na certidão de nascimento e para restaurantes em que os preços por pessoa são superiores a 50€!

                                    Quem convida, paga...


                                    Edd

                                    Muito bem Eddy, é bom saber que já tens os requisitos bem definidos... deixa-me perguntar-te:

                                    Se esta senhora te oferecer uma refeição superior a 50 €, acompanhas-la ?

                                    bidente.jpg

                                    Comentário


                                      #78
                                      Cambada de selvagens pá.... Assustaram o BiDente...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Vocês cada vez estão piores! Ainda não se falou nada e já vão em 3 páginas? É só tarados!!
                                        Isso do Bi...hum...não sei se tem a ver com dentes.

                                        Comentário


                                          #80
                                          o BI veio aqui, largou a bomba e fugiu

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                            Tens a certeza? Olha que com a idade, vem a experiência...
                                            Mas nao exageremos porque muita idade já passa a costêlo

                                            Comentário


                                              #82
                                              Já começam os preparativos para o tópico do ano.

                                              Comentário


                                                #83
                                                É demais pedir ao pessoal para parar de avacalhar? É que sempre que vem um tópico fora do habitual "ajuda no primeiro carro", vem tudo gozar e tentar fazer piadas cada um a tentar ter mais graça que o anterior... Não tem mesmo piada. Eu por acaso olhei para o tópico e pensei: Boa! Um assunto diferente e porreiro de se conhecer e aprofundar. Aliás, eu já pensei em entrar no "ramo"... Antes que comecem as bocas, meus amigos, prefiro a ganhar a vida a ***** do que ser ****** durante a minha vida toda com 1000€ no bolso (ou ás vezes menos). Mas como nunca tive contactos ou saber bem por onde ir, nunca calhou experimentar...

                                                Por isso calem-se lá pff, que gostava mesmo de ler aqui uns posts do pessoal com experiencia.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Sabes que o faho já não é o que era quando ao fim de várias páginas num tópico destes não há um único avacalhanço de jeito.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                    Muito bem Eddy, é bom saber que já tens os requisitos bem definidos... deixa-me perguntar-te:

                                                    Se esta senhora te oferecer uma refeição superior a 50 €, acompanhas-la ?

                                                    [ATTACH]119973[/ATTACH]
                                                    Claro que não... nem com jantares de 5000€! Nem com isto: .
                                                    Não posso colocar logo todas as cartas em cima da mesa. Há que manter algum suspense.


                                                    Edd

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Bidente, Bicu, Bi....

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Não querendo fazer publicidade, havia em tempos na web Portuguesa um fórum completo dedicado ao tema.

                                                        Tinha inclusivamente toda uma secção de "Diários de Bordo" das senhoras que prestam serviços nas páginas centrais do correio da manhã.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          o que nao deve faltar na web portuguesa sao webs dedicados ao tema

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                            Não querendo fazer publicidade, havia em tempos na web Portuguesa um fórum completo dedicado ao tema.

                                                            Tinha inclusivamente toda uma secção de "Diários de Bordo" das senhoras que prestam serviços nas páginas centrais do correio da manhã.
                                                            Havia... olha ele a fazer-se de desentendido!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                              É demais pedir ao pessoal para parar de avacalhar? É que sempre que vem um tópico fora do habitual "ajuda no primeiro carro", vem tudo gozar e tentar fazer piadas cada um a tentar ter mais graça que o anterior... Não tem mesmo piada. Eu por acaso olhei para o tópico e pensei: Boa! Um assunto diferente e porreiro de se conhecer e aprofundar. Aliás, eu já pensei em entrar no "ramo"... Antes que comecem as bocas, meus amigos, prefiro a ganhar a vida a ***** do que ser ****** durante a minha vida toda com 1000€ no bolso (ou ás vezes menos). Mas como nunca tive contactos ou saber bem por onde ir, nunca calhou experimentar...

                                                              Por isso calem-se lá pff, que gostava mesmo de ler aqui uns posts do pessoal com experiencia.
                                                              BadJo,

                                                              O pessoal com experiência nessas lides (acompanhante / gigolo / Richard Gere), não pode vir agora postar aqui, pois a estas horas estão certamente a trabalhar.
                                                              Estarão provavelmente a acompanhar uma tia fina, num "qualquer restaurante chique perto de si".

                                                              (Só a reinar ok?)

                                                              Agora fora de brincadeiras, como o PeugeotSales mencionou, já existem aqui pelo fórum vários tópicos como este.
                                                              Se calhar aí encontras o que te interessa saber sobre o tema.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X