Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jovem mãe luta contra tumor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A Judite acreditu e lutou...fica o seu exemplo de tenacidade.
    _______________________________

    Agora...

    Permitam-me que alerte para o facto de, muitas vezes, nem as células dendríticas serem «a» solução para controlar o Cancro...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
      A Judite acreditu e lutou...fica o seu exemplo de tenacidade.
      _______________________________

      Agora...

      Permitam-me que alerte para o facto de, muitas vezes, nem as células dendríticas serem «a» solução para controlar o Cancro...
      Não, não são. Tenho também um caso próximo da família (mãe da minha cunhada) que teve o mesmo desfecho. E mais outros casos mais ou menos próximos também com o mesmo desfecho.

      Comentário


        #33
        li um dia destes o negócio que isso se tornou. é como uma organização, com tradutores, acompanhantes, etc. dizia inclusive que a tal clinica alemã que muitos portugueses recorrem nem tem autorização para tratar pacientes alemães, não sei se será verdade.

        em situações de aperto, de vida ou de morte, as pessoas buscam toda a réstia de esperança que possa haver, seja onde for. vende-se casas, pede-se emprestado... espero sinceramente que essas tais células dendríticas não sejam um embuste (na reportagem diziam que apenas tinham resultados certos com alguns cancros da próstata). infelizmente com a desgraça alheia há muito negócio.

        Comentário


          #34
          Fica o alerta

          Tratamentos na Alemanha com dendríticas são «redes de negócio» > TVI24

          Comentário


            #35
            Aí está, bem me parecia que tinha visto isso em algum lado

            Comentário


              #36
              Andei à procura deste tópico para dar a notícia. Infelizmente este dia não foi o melhor. É sempre mau saber que uma pessoa (mais uma, é assim) morreu de cancro, mesmo que só a conhecendo e acompanhando virtualmente.. Assim como descobrir na família mais um caso. Estamos à espera da biopsia. Confesso que estou um bocado em choque com a notícia, especialmente por ser quem é. É tentar não panicar, ninguém está a sofrer mais que ela.

              Comentário


                #37
                não conhecia a senhora, mas na altura comparticipei, ainda que com pouco e deixei palavras de força. infelizmente deparo-me agora com este caso e com este desfecho horrível.

                há umas semanas um tio meu também descobriu um cancro, penso que no estômago. mesmo com quimio e caso não surtam efeitos, se calhar daqui a 3 meses não estará cá para se rir do mal que o ensombrou. deve ter uns 64 anos.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X