Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sapatilhas Merrell

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    São muito boas, melhores que as que comprei novas de outro modelo. As minhas têm mais de 3 anos e ainda estão boas, o castanho, naturalmente sofre desgaste, mas não deixou ainda de ser castanho! Boa compra.

    Comentário


      #32
      E depois ainda falam das mulheres! Um tópico e duas páginas, para escolher uns ténis!!
      Atenção, não estou a criticar o tópico... só estou a dizer que não são só as mulheres que têm tamanhas indecisões!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
        sim, mas em outra cor, e comprei na sportzone por 80€

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
          E depois ainda falam das mulheres! Um tópico e duas páginas, para escolher uns ténis!!
          Atenção, não estou a criticar o tópico... só estou a dizer que não são só as mulheres que têm tamanhas indecisões!
          boas OffGirl, opa tens razao, mas por incrivel que pareça ainda não me decidi, vou hoje à loja, pra ver qual o tamanho certo para encomendar e quero ver se ainda hoje faço a escolha

          Comentário


            #35
            Boas, pessoal, decidi comprar um calçado novo, e limitei a minha escolha a dois modelos, sao completamente iguais de, marca, formato, etc. apenas tendo cores diferentes.

            Basicamente venho pedir vos uma opiniao, sei que gostos sao gostos, mas eu estou completamente indeciso entre estes dois modelos, se fossem voces qual escolhiam?


            Tenis MERRELL J73779 Intercept Mocha - EscapeShoes


            video: MERRELL j73779 Intercept Mocha - YouTube

            OU


            Tenis MERRELL J75117 Intercept Urban Dark Brown - EscapeShoes


            video:MERRELL J75117 Intercept Urban Dark Brown - YouTube


            Cumprimentos a todos.

            Comentário


              #36
              Meu Deus, parece que vai comprar uma casa.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                Meu Deus, parece que vai comprar uma casa.
                eu sei que é um bocado exagero tanta coisa por causa de umas simples sapatilhas, mas se nao tivesse tao estupidamente indeciso nao perguntava aqui..

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                  eu sei que é um bocado exagero tanta coisa por causa de umas simples sapatilhas, mas se nao tivesse tao estupidamente indeciso nao perguntava aqui..
                  O meu namorado tem os castanhos escuros mas eu gosto mais do mocha, são mais alegres.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                    E depois ainda falam das mulheres! Um tópico e duas páginas, para escolher uns ténis!!
                    Atenção, não estou a criticar o tópico... só estou a dizer que não são só as mulheres que têm tamanhas indecisões!


                    Verdade, as mulheres são mais simples nestas coisas: Compram todas as cores e está feito

                    Comentário


                      #40
                      A minha opinião vale o que vale, mas eu prefiro as castanhas escuras. No geral, prefiro calçado escuro para o dia a dia.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X