Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Hi5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    LOL

    Comentário


      Alguém me sabe indicar como posso colocar uma imagem num comentário a um perfil???

      Comentário


        Acho que é como aqui no fórum. Colocas a imagem num site tipo imageshak ou outro do género e colocas o link no comentário.

        Comentário


          Dessas merdic3s só usaria provavelmente o "myspace". Parece-me mais decente, e não dá tanto aspecto de um antro de rebanhos (a não ser que esteja muito semelhante).

          Já à quase 3 meses que não uso hi5 (não, não quero comparar ao deixar de fumar, até porque foi mais por motivos pessoais). E sinceramente, não sinto diferença nenhuma. Há mais vida para além de "morangos com açúcar" versão rede social (para não dizer, versão g33k).

          Quem viu o hi5 há uns bons anos atrás, e quem vê agora, mais parece um "big brother" com voluntários.

          Comentário


            prefiro o Facebook... não é tão "javardo" como o hi5

            Comentário


              Tenho hi5 mas vou lá pouco
              Aquilo agora virou ainda mais antro e "site de pitas"
              Já lá vi gajas de 15 anos com fotos só em soutien, no meu tempo não eram assim

              Comentário


                Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                Já lá vi gajas de 15 anos com fotos só em soutien, no meu tempo não eram assim
                Para isso prefiro ir à praia (não nesta altura ).Pelo menos não estou frente ao ecrã.

                E mesmo assim, não ia para as pitas de 15.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                  Para isso prefiro ir à praia (não nesta altura ).Pelo menos não estou frente ao ecrã.

                  E mesmo assim, não ia para as pitas de 15.
                  sabes lá tu...elas hoje com 15 parece terem 20

                  Comentário


                    Tenho hi5 mas está só para os amigos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                      Tenho hi5 mas está só para os amigos.
                      Também já meti assim há uns tempos

                      Comentário


                        tenho à 3 meses!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                          tenho à 3 meses!
                          Então e o peixe graúdo está a render?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                            Então e o peixe graúdo está a render?
                            muito mau,pouco rendimento!!!

                            não tenho sorte nenhuma pela net!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                              muito mau,pouco rendimento!!!

                              não tenho sorte nenhuma pela net!
                              Como já esperava e toquei nesse aspecto no meu tópico que criei..
                              http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=2571569

                              Já não ligo a nada do Hi5 e que me recorde nunca tirei grandes beneficios disso.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                Como já esperava e toquei nesse aspecto no meu tópico que criei..
                                http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=2571569

                                Já não ligo a nada do Hi5 e que me recorde nunca tirei grandes beneficios disso.
                                yep!

                                Comentário


                                  Como é que eu consigo encontrar alguem atraves do email? As opçoes que vejo é enviar convite pro mail...e ligar aos contactos do msn pra procurar....Mas antes era possivel escrever o mail e ver se a pessoa tinha conta ou nao.

                                  Comentário


                                    http://hi5.com/friend/displaySearch.do

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                                      Obrigado.

                                      Comentário


                                        boas gente do hi5 que cena e esta das aplicaçoes???? estao sempre a enviar destas cenas aplicaçoes tipo "are you interest??""

                                        para que serve isto ??

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por iceshot1985 Ver Post
                                          boas gente do hi5 que cena e esta das aplicaçoes???? estao sempre a enviar destas cenas aplicaçoes tipo "are you interest??""

                                          para que serve isto ??
                                          Não tenho bem certeza, mas penso que será uma aplicação do tipo "galar o pessoal"!!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por iceshot1985 Ver Post
                                            boas gente do hi5 que cena e esta das aplicaçoes???? estao sempre a enviar destas cenas aplicaçoes tipo "are you interest??""

                                            para que serve isto ??
                                            Não aceito nada disso! Fica a página muito lenta e folclórica.

                                            Comentário


                                              Eu bloqueio-as todas

                                              Comentário


                                                Já há muito tempo que me acontece uma cena muuuiiittoo estranha no HI5... Aparecem-me sempre amigos e amigas novas, sem eu enviar convite a ng e sem sequer aceitar ou não essa(s) pessoa(s). E não estou a falar de 1 ou 2 pessoas por mês, estou a falar por semana. Ng tem a minha pass... e tanto são pessoas amigas em comum com amigos meus, ou completos estranhos de outras cidades do país... e mais curioso ainda é que é quase tudo raparigas e raramente rapazes! (eu sei que dá votnade de "gozar" com esta parte, mas estou emsmo a falar a sério...) lol

                                                Isto já aconteceu a alguém?!

                                                Comentário


                                                  Alguém sabe como no facebook se encontra directamente uma página? isto é, não estando registado como conseguimos ver determinado perfil? a questão prende-se por ter criado um página para a minha livraria e queria um link directo como existe no hi5.

                                                  Comentário


                                                    Tenho mas só entram os meus amigos.

                                                    Comentário


                                                      Entendidos da matéria: Cheguem-se à frente!

                                                      Tenho conta no Hi5, nas reconheço que há quase um ano que não vou lá. Após uma jantarada com os amigos decidi visitar o site. Mas o problema é que não consigo entrar:

                                                      Access to your account has been temporarily restricted because your account may be at risk for unauthorized use. You will need to provide us with a new password before you can log in to hi5.
                                                      To change your password and secure your account, please click here. By clicking the link you will be sent an email at xxxxxxx@xxxx.com that will provide instructions on changing your password. In case you no longer use that email id, please contact Customer Support directly.
                                                      We regret any inconvenience this may cause. Be assured that we at hi5 are committed to safeguarding the security of our member's accounts.
                                                      Já pedi uma password nova mas não a recebo. Alguém sabe o que se passa?
                                                      Também já tentei enviar um mail para lá, mas não consigo...

                                                      Ajudas por favor.

                                                      EDIT: Não consigo remover o link do "email" que escrevi.

                                                      Comentário


                                                        por aquilo que sei, se não fores ao hi5 durante 6meses a conta e desactivada julgo que foi isso que te aconteceu,agora penso que tens que fazer um novo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por slm Ver Post
                                                          por aquilo que sei, se não fores ao hi5 durante 6meses a conta e desactivada julgo que foi isso que te aconteceu,agora penso que tens que fazer um novo.
                                                          Mas o meu perfil continua lá. Eu consigo ver o meu perfil. Mas não fazer o login.

                                                          Vou perder os amigos e fotos todas?

                                                          Comentário


                                                            Acho um pouco confuso não ser possível apresentar uma dúvida directamente, ou seja por mail.

                                                            Aparecem umas dúvidas definidas mas após ler as respostas não arranjo solução.

                                                            Comentário


                                                              Podes sempre enviar-lhes um e-mail a relatar a situação. Agora não sei onde o fazer.

                                                              Eu cá tenho hi5 mas nem ligo muito, serve para ver o que os amigos estão a fazer e partilhar fotos das noitadas e almoçaradas. Também já usei e ainda uso para encontrar pessoas que já não vejo/falo há muito.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X