Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ataque de gato!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
    Pois não, mas é MUITO frequente!(...)
    Não acho... depende muito dos gatos... se for gato doméstico que viva em casa sem cães, não será por aí... não sabem o que é um cão, nunca o encararam como perigo.

    Nenhum dos gatos que conheci até hoje, com estas características, reagiram mal a alguém que "cheira a cão". Pelo contrário, mostraram-se extremamente curiosos com o cheiro (perfeitamente normal), mas nunca agressivos. Os meus, o que fizeram, no máximo, foi esfregar-se no(s) convidado(s)... talvez para substituir aquele cheiro pelo deles.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
      Que tal se voltares á escolinha e aprenderes a interpretar um texto?
      Tu e alguns mais como tu.
      nem sei para que respondes.
      Usa logo a preti
      nha.

      Comentário


        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
        Pois não, mas é MUITO frequente!
        É que não tem nada a ver...

        Comentário


          Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
          Uma malagueta,um pouco de colorau,sal q.b. e ervas aromáticas.
          Tinha que ficar bastante tempo a marinar, que aquilo é só musculo e portanto duro como o caraças.

          Comentário


            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Tinha que ficar bastante tempo a marinar, que aquilo é só musculo e portanto duro como o caraças.
            Dizem que a carne de gato é mais macia que a de coelho.

            Comentário


              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
              Dizem que a carne de gato é mais macia que a de coelho.
              Podem dizer o que quiserem, mas nós sabemos que é um animal que demora mais tempo a crescer, come mais proteínas e tem mais músculo, portanto não acreditamos

              Comentário


                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Podem dizer o que quiserem, mas nós sabemos que é um animal que demora mais tempo a crescer, come mais proteínas e tem mais músculo, portanto não acreditamos
                Eu não vou desconfiar de quem já comeu.

                Comentário


                  Uma caçadeira e uma pá resolvia o problema.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                    Pagam as despesas do tratamento do gato mas põem em tribunal os donos do gato pedindo indemnização no valor do tratamento do bichano...
                    menino, então e acumular essas despesas com os danos morais? ficaram esquecidos (ou como se costuma dizer, ficaram para o gato)???

                    Comentário


                      aqui há muitos anos andava pelos quintais um gato enorme, cinzentao. era conhecido por matar os outros gatos e até alguns cães pequenos/médios tinha medo dele. depois acho que passados anos morreu envenenado ou algo assim... ficou conhecido como "matador"...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                        Pois não, mas é MUITO frequente!


                        Os gatos são muito sensíveis a odores e tanto se rebolam na camisa que acabaste de despir, como podem considerar o odor do teu suor um sinal de perigo ou de agressividade eminente!
                        Pois, mas ja desde puto que os gatos nao gostam de mim nem eu deles.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                          Pois, mas ja desde puto que os gatos nao gostam de mim nem eu deles.

                          Pallas's Cat Manul - YouTube

                          logo vi k algo tava errado com o gato.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                            Pallas's Cat Manul - YouTube

                            logo vi k algo tava errado com o gato.
                            Confere.

                            Olha aqui eles pequenos:

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              Nalguns sitios são.

                              Creio que quando um animal tem um comportamento perigoso, como foi o caso e constitui uma potencial ameaça, normalmente é o que se faz. Achas preferível esperar que ataque mais alguém ? uma criança ?
                              Respondendo directamente e sem papos na lingua, também há animais humanos que pouco cá andam a fazer e não vejo ninguém defender a pena de morte. Com isto, já disse tudo. Trata-se de animais de 2 patas que só têm é ***** na cabeça.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                                Aqui a história é sobre um gato, mas pergunto-me se fosse uma criança?

                                Se um dos vossos filhos entrasse em casa de alheios (como muito acontece), e resolvesse agredir fisicamente o dono/dona dessa habitação, por acaso essa pessoa lembrava-se de mandar com uma cadeira no vosso filho e ele ficava cego de um olho.

                                Quem é que pagava as despesas do hospital? E já agora, abatiam o puto?
                                Por muito pensamento à matarruano que aqui existe, sim, primeiro levava com a cadeira, depois como era considerado perigoso, chumbo na cabeça e acabou a festa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                                  Aqui a história é sobre um gato, mas pergunto-me se fosse uma criança?

                                  Se um dos vossos filhos entrasse em casa de alheios (como muito acontece), e resolvesse agredir fisicamente o dono/dona dessa habitação, por acaso essa pessoa lembrava-se de mandar com uma cadeira no vosso filho e ele ficava cego de um olho.

                                  Quem é que pagava as despesas do hospital? E já agora, abatiam o puto?
                                  Dava um bocado mais de trabalho a desembaraçar do corpo...
                                  A menos que também coubesse num saco do lixo.
                                  E dissolver um corpo em ácido não é tão simples quanto se vê nos filmes.
                                  A menos que se convidasse o Hannibal para jantar...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                    O pai da minha namorada tem um gato preto igual eu aproximo-me ele comeca a fazer uns sons parece a uivar e fica em modo ataque.

                                    Todos os gatos ficam em modo de ataque quando me aproximo sao os unicos animais que nao me deixam aproximar.
                                    Deves ser boa peça, deves...

                                    Comentário


                                      http://www.natgeo.tv/us/videos/view/...-carne-de-gato

                                      En La Quebrada, Perú, todos los años lugareños y turistas degustan platos con carne de gato en la Fiesta de Santa Efigenia.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X