Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Legião Estrangeira Francesa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
    Alistares-te, aceitam todos os dias, basta apareceres lá com a roupa que levas vestido e o cartão do cidadão e muita vontade para ultrapassar todas e mais algumas adversidades que irão aparecer pelo caminho e certamente irão.

    1 em cada 10 consegue ser legionário.
    Contou-me um amigo meu q tinha um familiar na legião (isto à mais de 15 anos) q só requeriam para se alistar q o tipo soubesse francês e q n tivesse mais de x anos. Documentos ou registo criminal era acessório. n sei se é mito ou verdade

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
      Contou-me um amigo meu q tinha um familiar na legião (isto à mais de 15 anos) q só requeriam para se alistar q o tipo soubesse francês e q n tivesse mais de x anos. Documentos ou registo criminal era acessório. n sei se é mito ou verdade
      Não é necessário saber Francês, eles ensinam lá e pelo que li, todos acabam por aprender, uns mais facilmente outros bem difícil.

      A ingressão vai dos 17 (com autorização dos pais), até aos 40 anos e como ainda tenho 33, darei até meados de 2015.

      Comentário


        #33
        O user greenomatic em breve fará parte dessa legião depois do incidente do chupão. Depois perguntas tudo a ele

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
          Não é necessário saber Francês, eles ensinam lá e pelo que li, todos acabam por aprender, uns mais facilmente outros bem difícil.

          A ingressão vai dos 17 (com autorização dos pais), até aos 40 anos e como ainda tenho 33, darei até meados de 2015.
          A serio? hummmm...Dá que pensar...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JPedroM Ver Post
            O user greenomatic em breve fará parte dessa legião depois do incidente do chupão. Depois perguntas tudo a ele
            se calhar é essa a explicação para o seu sumiço...

            Comentário


              #36
              French Foreign Legion - Recruiting

              Comentário


                #37
                antigamente a legião estrangeira francesa aceitava todo o tipo de homens, temos o exemplo que muitos combatentes nazis para escapar a perseguição que houve a seguir a 2ªGG se alistaram a ela. actualmente ja são mais exigentes por issao acho que pedem o registo criminal.

                Comentário


                  #38
                  existe ou existiu uma legião estrangeira espanhola, mas essa acho que so aceita homens hispanicos

                  Comentário


                    #39
                    À muitos anos atrás, a legião estrangeira era uma moda que muitos "duros" almejavam fazer parte.
                    Eu conheço bem uma pessoa que nesse tempo, à revelia de toda a gente lá foi mais um amigo à aventura, o amigo passado 1 semana já estava de volta, não passou nos testes, ele ficou por lá uns meses.
                    De romantico não tem nada, é duro, muito duro, a todos os niveis, fisico e psicológico, quem for apegado à familia nunca irá conseguir ficar por lá muito tempo.
                    Mas há pessoas para tudo e quem gostar desse tipo de vida e não tiver muito para deixar para trás pode conseguir, os outros estarão de volta rápidamente.
                    É que ao fim de semana não se vem a casa...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por futurodonodaUMM Ver Post
                      antigamente a legião estrangeira francesa aceitava todo o tipo de homens, temos o exemplo que muitos combatentes nazis para escapar a perseguição que houve a seguir a 2ªGG se alistaram a ela. actualmente ja são mais exigentes por issao acho que pedem o registo criminal.
                      o q me disseram foi q nos finais dos 80, princípios dos 90 ainda só queriam o nome e a língua francesa, r.criminal era "apagado". Mas já passou algum tempo...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                        Não é necessário saber Francês, eles ensinam lá e pelo que li, todos acabam por aprender, uns mais facilmente outros bem difícil.

                        A ingressão vai dos 17 (com autorização dos pais), até aos 40 anos e como ainda tenho 33, darei até meados de 2015.
                        Pessoas com 40 anos (inclusivé), podem-se alistar? Pelo que dizes presumo que a idade máxima será aos 35...

                        Comentário


                          #42
                          O van damme também esteve nesta legião. Muito duro aquilo.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por futurodonodaUMM Ver Post
                            antigamente a legião estrangeira francesa aceitava todo o tipo de homens, temos o exemplo que muitos combatentes nazis para escapar a perseguição que houve a seguir a 2ªGG se alistaram a ela. actualmente ja são mais exigentes por issao acho que pedem o registo criminal.
                            Correcto, recentemente morreu com perto de 90 anos um antigo Sargento da Legião, em que a sua verdadeira identidade tenha sido um antigo Major Alemão que foi dado com desaparecido em combate, após o seu falecimento a verdadeira identidade pode ser divulgada.

                            Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                            À muitos anos atrás, a legião estrangeira era uma moda que muitos "duros" almejavam fazer parte.
                            Eu conheço bem uma pessoa que nesse tempo, à revelia de toda a gente lá foi mais um amigo à aventura, o amigo passado 1 semana já estava de volta, não passou nos testes, ele ficou por lá uns meses.
                            De romantico não tem nada, é duro, muito duro, a todos os niveis, fisico e psicológico, quem for apegado à familia nunca irá conseguir ficar por lá muito tempo.
                            Mas há pessoas para tudo e quem gostar desse tipo de vida e não tiver muito para deixar para trás pode conseguir, os outros estarão de volta rápidamente.
                            É que ao fim de semana não se vem a casa...
                            Uma das minhas preocupações poderá passar por ai, inapto, porque tenho uma "lesão" numa perna, é visível, mas que não me impede de correr, depois hã mais 2 pormenores que terão de ser tratados.

                            Originalmente Colocado por joo Ver Post
                            Pessoas com 40 anos (inclusivé), podem-se alistar? Pelo que dizes presumo que a idade máxima será aos 35...
                            A idade limite para alistar é de 40 anos, quem tiver 40 anos na altura do alistamento e se ficar apto, nada impede de ser Legionário.

                            Fighting with The French Foreign Legion

                            Alex Lochrie tinha 38 anos quando se alistou e por lá ficou 11 anos a servir no 2ºREP (formação mais operacional na Legião).

                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                            O van damme também esteve nesta legião. Muito duro aquilo.

                            Ele fez até 2 filmes, não esteve lá, tens O Legionário de 90, conhecido também como Lionheart ou Full-Contact, onde a Legião "só" aparece no início, o local filmado acho que é em Aubagne, depois tens o outro Legionário de 98, conhecido como Legionnaire, mas ambos em nada retrata a verdadeira Legião e também são filmes "soft´s".

                            O pormenor do filme de 90, a deserção dele, sendo perseguido pelos corporal, isso é verdade e acontece, portanto quem deserta que não seja caço, pela sua saúde e pela sua vida.
                            Editado pela última vez por Ruibadboy; 21 February 2014, 07:13.

                            Comentário


                              #44
                              [QUOTE=Ruibadboy;1067798917]Correcto, recentemente morreu com perto de 90 anos um antigo Sargento da Legião, em que a sua verdadeira identidade tenha sido um antigo Major Alemão que foi dado com desaparecido em combate, após o seu falecimento a verdadeira identidade pode ser divulgada.



                              Esse foi um sortudo, porquê? perguntam-me vocês, pela simples razão que a legião estrangeira perdeu quase todos os homens na guerra da indochina (1946-1954), sendo grande parte deles ex-nazis fugidos.

                              Comentário


                                #45
                                aqui esta um documentario, feito pelo Discovery Channel
                                pt1

                                Comentário


                                  #46
                                  pt2

                                  Comentário


                                    #47
                                    pt3

                                    Comentário


                                      #48
                                      pt4

                                      espero que gostem

                                      Comentário


                                        #49
                                        Muito interessante, não conhecia.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                          Podes partilhar?



                                          Boas Sandokan, já fiz tropa, fui pára, tenho uma ligeira noção do que me pode esperar, a mim ou a qualquer um, mas foi num mundo à parte, vinha a casa aos fins-de-semana, usava telemóvel, podia conduzir, sei-o que na Legião isso será impossível.

                                          As vantagens são mais que as desvantagens na minha opinião, só a técnica e capacidade de treinos que a Legião tem, já me deixa sorridente.

                                          Claro. Uma vez disseram-me que quando alguém se alistava na Legião Francesa que durante o treino era atribuído um cão, ainda pequeno, o qual terias de cuidar no dia a dia até determinado tempo e que um dia, do nada, diziam-te que tinhas que matar o cão para te "formares" ou qualquer coisa parecida (do género para ver o teu estofo). Isto foi-me dito à alguns 10 anos e quando ele disse que tinha sido da L.F. fez o click . Perguntei-lhe e ele disse que os cães são utilizados para bombas e afins, tal como noutros exércitos. Myth busted...

                                          Comentário


                                            #51
                                            LEGIONÁRIO [Legionnaire] 1998 VAN-DAMME TRAILER DE CINEMA - YouTube

                                            Comentário


                                              #52
                                              Onde disse que o local inicial do filme O Legionário com o Van Damme, disse-o erradamente, foi filmado em Djibouti, fronteira com Etiópia e Somália, onde existe um contigente hã muitos anos, é o 13º Demi Brigade.

                                              Ontem vi este filme: Beau travail (1999) - IMDb

                                              Muito bom.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Boas, tens aqui muita informaçao Legio estrangeira - Recrutamento , e se queres mesmo ir força.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X