Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como disfarçar um chupão?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Só para dizer que o chupão foi descoberto logo no primeiro ou segundo dia, isso não sei...pode ter sido bluff...

    Mas as mulheres, espertas, querem esperar para confrontar depois. Não foi assim tão difícil explicar que tudo não passou de algo fortuito.

    Mas como é lógico um gajo tem de se esmerar durante uns tempos...

    Comentário


      Vida difícil pela frente...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Greenomatic Ver Post
        Só para dizer que o chupão foi descoberto logo no primeiro ou segundo dia, isso não sei...pode ter sido bluff...

        Mas as mulheres, espertas, querem esperar para confrontar depois. Não foi assim tão difícil explicar que tudo não passou de algo fortuito.

        Mas como é lógico um gajo tem de se esmerar durante uns tempos...

        E para quando o relato da vingança dela?

        Comentário


          Pelos vistos para nunca. A malta quando entra num tópico de bola devia conter-se antes que saia asneira...

          Comentário


            Depois da suspensão que teve, não durou muito até se ir embora definitivamente. Esta malta é sempre muito nervosa...

            Comentário


              Ok,ok,o greenomatic argolou outra vez.
              Alguém por aí com outro chupão num lugar esquisito?
              Não?
              Vá lá,não se acanhem de contar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
                Ok,ok,o greenomatic argolou outra vez.
                Alguém por aí com outro chupão num lugar esquisito?
                Não?
                Vá lá,não se acanhem de contar.
                Com esse post, acho que tu é que tens de contar alguma coisa, desabafa

                Comentário


                  Já nem me lembrava deste tópico.

                  O nosso colega já foi "á vida",espero que o a mulher não lhe faça o mesmo.

                  Comentário


                    parece-me que não foi na bola mas no topico das declarações do belmiro de azevedo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por lll Ver Post
                      parece-me que não foi na bola mas no topico das declarações do belmiro de azevedo.
                      Mas no tópico da bola também estava um pouco (grande) exaltado

                      Comentário


                        Foi de vela o jovem.... Será que a mulher ainda não o mandou para a cova??

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                          Mas no tópico da bola também estava um pouco (grande) exaltado
                          Pudera... em casa pia fininho e depois vem p o forum libertar o stress

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                            Pudera... em casa pia fininho e depois vem p o forum libertar o stress
                            Será que consegue sequer ainda piar?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                              Com esse post, acho que tu é que tens de contar alguma coisa, desabafa
                              Eu só tenho uma marca dum dente,mas já lá vão muitos anos e era solteirinho da silva.

                              Comentário


                                Dois anos depois (e com alguns bans à mistura) deste tópico ter sido criado, surge a primeira baixa efectiva por isso cuidado com os chupões (sim, eu sei mega-desenterranço, mas assim que li a noticia tinha que vir logo aqui colocar para fazer jus ao título do tópico)

                                http://lifestyle.sapo.pt/saude/notic...ao-da-namorada

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                                  Dois anos depois (e com alguns bans à mistura) deste tópico ter sido criado, surge a primeira baixa efectiva por isso cuidado com os chupões (sim, eu sei mega-desenterranço, mas assim que li a noticia tinha que vir logo aqui colocar para fazer jus ao título do tópico)

                                  http://lifestyle.sapo.pt/saude/notic...ao-da-namorada
                                  Deve ser boa a arrancar nabos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                                    Dois anos depois (e com alguns bans à mistura) deste tópico ter sido criado, surge a primeira baixa efectiva por isso cuidado com os chupões (sim, eu sei mega-desenterranço, mas assim que li a noticia tinha que vir logo aqui colocar para fazer jus ao título do tópico)

                                    http://lifestyle.sapo.pt/saude/notic...ao-da-namorada
                                    Ela a chupar na cama, até o lençol lhe entrava no c*...

                                    Comentário


                                      há uma forma de disfaraçar um chupao... basta pedirem a um amigo que vos dê 2 socos na cara ate ficar assim vermelhinha com a pele a estalar ahahah xD depois chegam a casa e dizem que um gajo vos tentou assaltar e andaram a estalada... pode sempre dizer que a marca foi da luta ahahaha xD vai doer, vai... mas ninguém vos mandar andar a comer mexilhões alheios aahahhaha xD

                                      ps: tinha piada algum gajo tentar isto que acabei de dizer.

                                      Comentário


                                        eu mostrava esta foto a ela:

                                        Comentário


                                          Se a manha for roxa, corrector verde e pó cor de pele.
                                          Ao perto percebe-se.

                                          Comentário


                                            Melhor pegar numa tesoura e cortar à volta. Ou arranjar um leão/tigre/pantera que se disponibilize (a um preço justo) a dar uma dentada nessa zona.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                              eu mostrava esta foto a ela:
                                              Dizia naqueles sites estranhos de notícias estranhas, que é uma nova terapia.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X