Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transportadoras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    No tracking da MRW vejo a saída das instalações às 8 da manhã e quando perguntamos da hora prevista de entrega a resposta é sempre a mesma: "é até às 18"...

    Comentário


      #32
      Eu agora estou é curioso para ver aquele "Live Tracking" da Chronopost. Aquilo será o que? Será que dá para ver onde anda a carrinha em tempo real ou apenas aponta o último local por onde a encomenda passou?

      O link é este:

      http://www.chronopost.pt/live-tracking

      No site diz isto:

      Em breve, Predict em Portugal contará com live tracking, uma solução que permite ao destinatário acompanhar, em tempo real, o trajecto da sua encomenda até ao momento em que esta lhe é entregue ao domicílio, dando um novo salto tecnológico em termos de inovação.
      Editado pela última vez por DoubleM101; 15 July 2015, 17:05.

      Comentário


        #33
        Meu dito meu feito: recebi a encomenda pela Nacex e chegou danificada tem ar de ter caído ao chão. Agora que me desenrasque para não ficar sem quarenta e tal euros...

        Comentário


          #34
          Et voilà... A minha encomenda, prevista para hoje, ainda aparece como "em curso" no site da SEUR. Liguei para o nº deles, disseram-me que está atrasada, para esperar mais um dia ou dois. Perguntei-lhes onde estava, disseram-me que não sabem. Entretanto, contactei a Amazon e ficaram de efetuar algumas diligências e vão-me enviar um e-mail, mas disseram-me que se não receber até dia 22, para os contactar, que aí ou me devolvem o dinheiro ou voltam a enviar.

          Comentário


            #35
            é veridico da seur , ainda a semana passada mandei vir um tubo para o carro de frança, pagamento, factura e nº da encomenda e de traking, da parte da loja tudo ok, no site da seur, era conforme lhe dava tanto funcionava como não e o nº traking desconhecido, bem tinha a data de previsão de chegada, fui vendo todos os dias, só inseriram no sistema o nº de traking já a encomenda estáva em Portugal na central deles para entrar em destribuição no dia seguinte, e assim foi no dia a seguir actualizaram as 8:00 da manhã em destribuição a hora de almoço tinha o dito aqui a porta com a encomenda, durante 8 dias, sei lá onde é que a encomenda andou...

            até agora não tive grandes problemas com eles as encomendas chegaram sempre cá a casa, mas o serviço deles deixa a desejar, o pessoal farta-se queixar, mas coisa continua na mesma...

            portanto se não te aparecer a encomenda, envias novo email a amazon a reportar a situação, que eles na boa enviam-te outra o mais rápido possivel...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
              é veridico da seur , ainda a semana passada mandei vir um tubo para o carro de frança, pagamento, factura e nº da encomenda e de traking, da parte da loja tudo ok, no site da seur, era conforme lhe dava tanto funcionava como não e o nº traking desconhecido, bem tinha a data de previsão de chegada, fui vendo todos os dias, só inseriram no sistema o nº de traking já a encomenda estáva em Portugal na central deles para entrar em destribuição no dia seguinte, e assim foi no dia a seguir actualizaram as 8:00 da manhã em destribuição a hora de almoço tinha o dito aqui a porta com a encomenda, durante 8 dias, sei lá onde é que a encomenda andou...

              até agora não tive grandes problemas com eles as encomendas chegaram sempre cá a casa, mas o serviço deles deixa a desejar, o pessoal farta-se queixar, mas coisa continua na mesma...

              portanto se não te aparecer a encomenda, envias novo email a amazon a reportar a situação, que eles na boa enviam-te outra o mais rápido possivel...
              Sim, já contactei a Amazon e, se não chegar até dia 22, eles devolvem o dinheiro ou enviam outra. Lamentável este serviço. E se escreveres no Google 'Amazon SEUR' é incrível a quantidade de queixas que aparecem.

              Comentário


                #37
                Recebi hoje uma encomenda pela Chronopost e de facto aquele "Live Tracker" funciona em tempo real.

                Não pude andar a acompanhar muito bem, mas ia vendo de vez em quando e aparecia no mapa onde a carrinha andava. Quando em andamento actualizava salvo erro de 10 em 10s. Quando parada, aparecia a indicação de que estava a entregar uma encomenda e actualizava de 60 em 60s.

                Não digo que seja um serviço imprescindível mas é engraçado.

                Comentário


                  #38
                  Bem, fui hoje à loja da SEUR levantar a minha encomenda. Deixo só aqui uma cópia do e-mail que enviei ao Customer Service da Amazon.de:

                  Dear xxxxx,

                  Many thanks for your help on this matter. Yesterday evening, I received an e-mail and I picked up the order from their Lisbon warehouse this morning.

                  Even though I don't think that a one day delay is serious, my biggest concern is the extremely poor service provided by SEUR in Portugal and Spain, namely:

                  1- Very often they don't answer the phone;
                  2- When they do, it's usually after a very long wait;
                  3- They’re delivery service cannot be scheduled and occurs between 8am and 8pm – Well, I can’t lose a day of work to stay at home and even if I gave them my daytime address, I usually don’t work until 8pm;
                  4- When I called them on the day scheduled for delivery, their answer was “We don’t know where the package is and that tracking number is useless in our system, at least until the package reaches Spain or Portugal”; I then asked if they couldn’t find that out somehow and the answer was no;
                  5- I’ve talked to some people who have already worked with SEUR and they’ve also experienced endless problems, such as delays, lost packages, packages delivered at wrong addresses, etc.
                  6- I also invite you to google the terms “Amazon SEUR” and you’ll find a countless number of complaints regarding their delivery service, including several people who already refuse to buy things online to companies that work with SEUR, even if that means spending more money.


                  I seriously advise you to choose a new logistic partner, since this one is costing you customers.




                  Best regards,
                  Luís Oliveira

                  Comentário


                    #39
                    fizeste muito bem, pode ser que abram os olhos e começem a entalar a seur e este se comece a modificar ou já era...

                    Comentário


                      #40
                      O ponto 3- tem ali um belo prego no inglês ('They're' em vez de 'Their').

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                        O ponto 3- tem ali um belo prego no inglês ('They're' em vez de 'Their').
                        não te preocupes, não é por causa disso que eles não vão entender a mensagem que estás a passar sobre o serviço da transportadora...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                          A Seur é das piorzinhas que por aí andam, é muito comum não entregarem no dia da distribuição, deixam para o outro dia. Além disso quase nunca sabem onde se localiza determinada morada, deve ser devido à rotatividade de quem entrega, são sempre tipos diferentes. Já tive boas experiências com eles, mas as que tive más também já foram algumas, por sorte telefonam para o cliente quando vão entregar e a perguntar onde fica!
                          Boas experiências tive com a DHL, CTT, Sending.
                          Falando de Seur já nao é a primeira vez que vejo isto no estado de envio...



                          "Acordado nuevo reparto" isto quer dizer quer houve alguma tentativa de entrega? ou o que será que quer dizer? dava-me jeito ter recebido dia 2 vamos a ver se é dia 5

                          Comentário


                            #43
                            Pessoal, para enviar uma encomenda de uns 10kg de Portugal para Inglaterra, alguém tem experiência de qual a melhor transportadora?
                            E já agora que custos posso estimar?

                            Comentário


                              #44
                              Mais uma pérola... Desta vez com a UPS.

                              Era para receber ontem uma encomenda que desde a data de envio dizia que a data estimada de entrega era ontem. Data essa que nunca foi alterada.

                              Como já eram 17h e a encomenda nunca mais chegava, telefonei e informaram-me que a encomenda estava com o estafeta desde as 7.01h, pelo que deveria ser entregue até às 19h de ontem.

                              Conclusão, andei a conciliar a coisa para estar sempre gente em casa e não apareceu ninguém.

                              Mais curiosa é a informação do site que ainda diz que vai ser entregue dia 12 e que está tudo "A tempo". Lá nem sequer tem a informação que saiu para distribuição como me foi informado por telefone.

                              22.50 libras de portes, que não foi nada barato, para ver se chegava rápido e já começa bem.

                              Este Print Screen foi tirado mesmo agora.



                              Edit: Vieram cá hoje... Tocaram à campainha, foi o tempo de ir à porta, quando a abri já só vi a carrinha a ir embora
                              Editado pela última vez por DoubleM101; 13 February 2016, 10:13.

                              Comentário


                                #45
                                já fiz muitas compras online e veio sempre tudo mas há uma encomenda que tá a demorar mesmo muito, da buyincoins...
                                ''Normally, the shipping time is 7-35 working- days, which mostly depends on the destination and Customs Clearance''
                                encomendei-a no dia 15/01 e no traking da ecomenda só fala do dia 15: que foi paga, empacotada e ''
                                dispatched''...
                                tou com um feeling que ela nao vai aparecer...o que vale é que foi só 4 euros e tal...

                                Comentário


                                  #46
                                  Que porcaria de serviço é este da Seur?!
                                  No Sábado dia 26, enviam-me um email a dizer que vão entregar uma encomenda dia 30, ou seja amanhã, até aqui tudo bem, organizo a minha vida para estar na morada de entrega amanhã e hoje estou o dia todo fora numa zona que não tem rede e eu não tenho acesso à internet, para meu espanto quando chego a casa à noite vejo que recebi um email da Seur às 11:30h a dizer que fazem a entrega hoje entre as 15:15 e 16:15!
                                  Estou super chateado com isto, ainda por cima sei que não ligaram sequer a tentar entregar a encomenda pois pus o nº de contacto da minha mulher que estava contactável.
                                  Deve ser para chular a chamada para o 707...e o site deles é uma treta pois teoricamente daria para alterar/voltar a combinar a entrega mas não funciona nada...Que incompetência!!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Já comigo supostamente vinham entregar uma encomenda da Tiendanimal e pela conversa vieram hoje à tarde e ninguém atendeu pois eu estava a trabalhar. O engraçado é que eu especifiquei na encomenda que preferia entrega de manhã pois de tarde estou a trabalhar. Nem uma chamada, nem mails nem nada. Ainda vou ver à pasta do spam a ver se tem la alguma coisa... O que vale é que não é nada de urgente

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                      Já comigo supostamente vinham entregar uma encomenda da Tiendanimal e pela conversa vieram hoje à tarde e ninguém atendeu pois eu estava a trabalhar. O engraçado é que eu especifiquei na encomenda que preferia entrega de manhã pois de tarde estou a trabalhar. Nem uma chamada, nem mails nem nada. Ainda vou ver à pasta do spam a ver se tem la alguma coisa... O que vale é que não é nada de urgente
                                      Por acaso foi uma das razões que perdi vontade de fazer compras na Tiendanimal foi eles trabalharem com a SEUR, chegou a demorar mais de uma semana a encomenda a chegar e nem a Seur nem a Tiendanimal saberem por onde andava a encomenda...

                                      Entretanto recebi a resposta ao email que enviei a dizerem que está previsto entregarem hoje, vou ao site fazer traking e só diz que está em distribuição, ou seja tenho que ficar à espera sem saber a que horas estarei despachado, já recebi encomendas de outras transportadoras em que até se sabe por onde anda o carro de distribuição, enfim...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                        Por acaso foi uma das razões que perdi vontade de fazer compras na Tiendanimal foi eles trabalharem com a SEUR, chegou a demorar mais de uma semana a encomenda a chegar e nem a Seur nem a Tiendanimal saberem por onde andava a encomenda...

                                        Entretanto recebi a resposta ao email que enviei a dizerem que está previsto entregarem hoje, vou ao site fazer traking e só diz que está em distribuição, ou seja tenho que ficar à espera sem saber a que horas estarei despachado, já recebi encomendas de outras transportadoras em que até se sabe por onde anda o carro de distribuição, enfim...
                                        Entretanto na segunda vez vieram ontem (mais uma vez sem qualquer contacto) e o meu pai foi à janela e disse para deixarem a encomenda no pátio, depois fui la buscar. Mas se nao fosse isso aposto que nem à campainha tocavam... Eu pelo menos não ouvi a campainha a tocar.

                                        No meu caso nao podia fazer tracking porque ainda não me registei na Tiendanimal. Mas na proxima terei de encontrar uma alternativa

                                        Comentário


                                          #50
                                          No mês passado recebi três encomendas da ProBikeShop pela Seur, e foi tudo impecável, bastante rápido e eficiente.

                                          Também recebi pela Chronopost e também foi tudo impecável, a Chronopost mandou-me uma mensagem a avisar da entrega, o que é sempre um sinal de maior atenção ao cliente.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Agora estou à espera de uma encomenda de Inglaterra, e que parece que ainda lá está... Já encomendei na quinta-feira e não percebo porque é que está a demorar tanto tempo. Acho que vem na DHL. Nem recebi mensagem nem nada, estão-se a marimbar. Enfim. Até agora, a Chronopost é com quem tenho a melhor experiência.

                                            Comentário


                                              #52
                                              A Chronopost presta um serviço de trampa.

                                              A prova?

                                              marcam a entrega para quando lhes dá jeito e como não me apanham em casa, depois enviam um email com link a solicitar reagendamento no site deles e está a revelar-se impossível!

                                              Ou seja, vou estar mais uns dias privados de mais uma encomenda e sujeito à vontade da transportadora.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                A Chronopost presta um serviço de trampa.

                                                A prova?

                                                marcam a entrega para quando lhes dá jeito e como não me apanham em casa, depois enviam um email com link a solicitar reagendamento no site deles e está a revelar-se impossível!

                                                Ou seja, vou estar mais uns dias privados de mais uma encomenda e sujeito à vontade da transportadora.
                                                Por acaso não conheço uma transportadora que combine com antecedência uma hora para a entrega. Da minha experiência, quase todas trabalham dessa forma. Em relação ao site, espera mais um pouco, pode estar sobrecarregado.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                  A Chronopost presta um serviço de trampa.

                                                  A prova?

                                                  marcam a entrega para quando lhes dá jeito e como não me apanham em casa, depois enviam um email com link a solicitar reagendamento no site deles e está a revelar-se impossível!

                                                  Ou seja, vou estar mais uns dias privados de mais uma encomenda e sujeito à vontade da transportadora.
                                                  Por causa disso passei a solicitar que as encomendas ficassem num ponto pick up (estabelecimento comercial) perto de casa. Sempre funcionou bem até às 2 ultimas encomendas. Antes, mal deixavam lá a caixa recebia logo a sms a informar, agora tenho recebido sempre ao fim do dia já depois da loja fechar ( 20h e 21h). Vá lá que a senhora é muito simpática e dá-me sempre um toque.

                                                  A SEUR já foi muito boa, mas depois de ter falido (devido a um desfalque dum ex-sócio) voltou a surgir através da prestação de terceiros. Contratam qualquer gajo com uma carrinha e um alvará de transporte, tornando o serviço mais difícil de regular.

                                                  Aquilo que recomendo é que peçam o numero de telefone dos próprios distribuidores... costumam ser acessíveis e acaba por ser mais facil arranjar maneira para os dois (combinar uma hora ou indicar alguém dentro da volta onde possam deixar a encomenda. Se deram gorjeta então, o serviço é tipo premium. :laugh:

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                    Por acaso não conheço uma transportadora que combine com antecedência uma hora para a entrega. Da minha experiência, quase todas trabalham dessa forma. Em relação ao site, espera mais um pouco, pode estar sobrecarregado.
                                                    Já muitas tentaram fazer isso, mas é muito difícil. São muitas as variáveis para acertar uma hora, especialmente nas grandes cidades. Basta um pequeno imprevisto para atrasar tudo e dar aso a reclamação.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Desenterro o tópico porque preciso de enviar uma caixa com uns 20 kgs de Portugal para a França. A Eurosender faz 39 euros mas ao que parece pode ser muito má. É uma plataforma que depois subcontrata o serviço a transportadoras. Alguém recomenda alguma transportadora com preços parecidos? Pode ser um bocado mais caro.
                                                      Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                                                      Pessoal, para enviar uma encomenda de uns 10kg de Portugal para Inglaterra, alguém tem experiência de qual a melhor transportadora?
                                                      E já agora que custos posso estimar?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Bom dia caros internautas,

                                                        Pretendo solicitar a recolha de uma encomenda em UK para ser entregue na minha morada em PT.
                                                        Tenho feito diversas compras online e salvo raras excecões nunca tive problemas. Acontece que normalmente são embalagens pequenas ou mesmo envelopes, mas desta vez é uma palete...

                                                        ... conhecem alguma transportadora que faça este tipo de serviços, pois gostaria de solicitar cotação.

                                                        Grato por qualquer ajuda que possam fornecer.

                                                        Bom ano
                                                        Pedro Oliveira

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          patinter, lusocargo, stoptrans, broliveira

                                                          deve rondar aí os 600€

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Que me lembre, pela primeira vez que a MRW "falhou" uma entrega.

                                                            Isto porque normalmente as encomendas feitas em Espanha até ao fim da tarde, chegam cá no dia útil seguinte. Desta última vez, havia a indicação da passagem pela plataforma em Madrid (salvo erro), à noite, mas no dia seguinte não chegou cá nada.

                                                            Entrei em contacto e disseram-me que ultimamente têm havido algumas reclamações.

                                                            Não sei se se deveu à época natalícia, mas espero que sim.

                                                            De resto, nada a apontar. Quando têm dúvidas ligam a perguntar onde é ou mesmo que saibam, alguns estafetas ligam a perguntar se está alguém em casa.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Realmente por estas bandas a UPS tem-me falhado, mas desta foi mais o site.
                                                              A encomenda chegou sexta ás 4H00 à Maia o site diz que a entrega será feita dia 6 segunda até ás 19H00, tudo bem seria perfeitamente normal.
                                                              Hoje liga-me o meu colega a dizer que já tem as peças, foram entregues no restaurante do predio onde mora foi o dono que o avisou hoje pois já lá estavam desde sexta.

                                                              Editado pela última vez por joliveira33; 05 February 2017, 21:52.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X