Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico dos Queen! Freddie Mercury morreu há 20 anos (24/11)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    continuem. fantásticashistórias. e entao as músicas, principal razao do tópico... fenomenais. muito bom o pormenor de cada página do tópico ter a sua própria música deste EXCELENTE grupo. parabéns a quem pos as músicas.

    página 4 já sabes... lol

    Comentário


      #92
      Madame Tussauds - Londres - 16/10/2005

      Comentário


        #93
        <EMBED WIDTH="1" HEIGHT="1" SRC="http://luimio.com.sapo.pt/04-Mother%20Love.mp3" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

        E agora, a minha contribuição.

        Gravações da No One But You (Only The Good Die Young)







        Aquela senhora não é a Anie Lennox?



        O Freddie adorava gatos!



        A mãe e a irmã, não sei quem são os outros.



        [|)]





        E este puto? Sabem quem é?

        Isso mesmo, John Deaccon, engenheiro electrotécnico, entrou para os Queen após diversas entras e saídas de baixistas ;)



        Pais de Freddie Mercury! O pai ainda é vivo? A mãe penso que sim.





        Aquele que é muitas vezes esquecido, John Deaccon, na minha opinião quem tem tido a melhor atitude após a morte do Freddie.









        Sabiam que ele gravou algumas musicas com Michael Jackson? Nunca foram lançadas, não sei porquê.

        ;)

        Comentário


          #94
          Fotos do inicio:



          os outros dois não faço ideia de quem sejam




          E por que nem só do freddie mercury viveram os queen, este sr. também é um dos grandes


          para quem estiver interessado, as fotos foram tiradas do seguinte livro:
          http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/...398229-8597408

          Comentário


            #95


            Um deles deverá ser o Tim Stafell ;)

            Comentário


              #96
              OT: Já repararam, com a mudança da hora o meu anterior post foi editado antes de ser colocado :D;)

              LOL, e este que foi colocado depois do proximo aparece antes... que cena [8]

              Ou seja, não é o anterior mas sim o proximo [8)][8)]

              Comentário


                #97














                Dizia ser a ultima foto dele, será verdade?


                Comentário


                  #98
                  Eu tenho a musica Com Michael Jackson e acho muito porreira!

                  Nun jantar de Fas ouvi dizer que eram para lança-la em 1992, mas as Editoras nao o fizeram, falaram lança-la em 2001, apos 10anos de sua Morte, mas mais uma vez aguardam. Para quando entao? Isto sera o ultimo suspiro de Mercury? Para quando?

                  Comentário


                    #99
                    O pai dele já faleceu mas a mãe ainda é viva.
                    A familia dele, mãe e irmã estiveram em Shefield aquando da gravação do DVD ao vivo de Queen + Paul Rodgers. Aprovou a colaboração e disse que sentia que o Freddie estava ali com eles no concerto, sentia a presença dele.
                    Paul Rodgers disse que isso foi imensamente importante para ele, ter a aprovação da mãe dele.
                    O Brian no concerto dedicou Love Of My Life, não ao Freddie como faz em todos, mas à mãe do Freddie.

                    Tenho duas músicas gravadas com o Michael Jackson: State Of Shock e There Must Be More To Life Than This.

                    O Freddie por razões de agenda (desconfio que pessoais mas enfim...) nunca mais regressou à América para terminar as faixas gravadas com o Michael Jackson. Então ele gravou e editou State Of Shock com Mick Jagger.
                    O Freddie no seu album a solo gravou e editou a There Must Be More To Life Than This.

                    -------------
                    Quando o Freddie estava em Nova York o Michael Jackson andava sempre a ligar-lhe, numa altura eram muito amigos. Lá em Nova York estava o Freddie com o seu chaufeur e o Peter Frestone.
                    Eles andavam sempre na brincadeira e costumavam pregar partidas uns aos outros.
                    Então o Michael Jackson telefonava para lá e dizia: "Tou xim, fala o Michael Jackson e queria falar com o Freddie."
                    O chaufeur atendia e pensava: "O Michael Jackson a telefonar ele próprio e para aqui?" Então, mandava umas carvalhadas e desligava-lhe o telefone na cara a pensar que eram os outros gajos na brincadeira.

                    Após umas quantas vezes, recebem de Londres um telefonema da Queen Productions a dizer para atenderem o telefone ao Michael Jackson, que era mesmo ele, e que queria falar com o Freddie.



                    Comentário


                      É sim, essa é a ultima foto tirada ao Freddie pelos paparazzi que subiam ao muro e à cerca para o fotografar.

                      O Roger Taylor quando viu a foto no jornal no dia seguinte, ficou todo fdd e escreveu uma música de revolta: "Mr Murdock". O Sr. Murdoch é o magnata da comunicação social.

                      Comentário


                        esses ******* desses paparazzi abancaram nos ultimos dias de vida em frente à casa dele e eram tantos que a policia teve que encerrar a rua. Dizem que estavam lá cerca de 80 gajos.
                        [8][8][8]

                        Comentário


                          [img] uploaded/rscupra/2005103010222_fred3.jpg [/img]

                          Despachem-se la com a Publicidade da Coca-cola, pois isto nem dado!

                          Um Super-Bock à Tuga é que vinha na hora!:D:D[8D]

                          Comentário


                            Sinplesmente Lindo,magnifico,(QUEEN)Freddie Mercury - FOREVER;)






                            Comentário


                              fui à fnac e estive a ver uma biografia do rock'n roll e então apareciam algumas fotos do Freddie e dos Queen.
                              mas quando ele morreu diziam lá que as cinzas dele tinham sido lançadas sobre o lago em montreuz! [8][8][8]

                              incrivel esta imprensa, nunca foi revelado qual o destino que o Freddie quiz que dessem às suas cinzas. ele nunca quiz que fosse revelado poruqe era para poder descansar em paz e o seu ultimo local não ser tornado centro de romaria pelos fãs.

                              Comentário


                                Txiii, não sabia que ele tinha sido cremado [:0][xx(]

                                Comentário


                                  E já conhecem o novo lançamento para comemorar os 30 anos do A Night At The Opera 30th anniversary edition CD+DVD!
                                  --------------------------------------------------------------------------------

                                  Detalhes:

                                  CD
                                  Death On Two Legs
                                  Lazing On A Sunday Afternoon
                                  You're My Best Friend
                                  I'm In Love With My Car
                                  Sweet Lady
                                  Seaside Rendezvous
                                  Good Company
                                  '39
                                  Prophets Song
                                  Love Of My Life
                                  Bohemian Rhapsody
                                  God Save The Queen

                                  DVD: (Pal System, Region 0)
                                  Feature The Entire Album In DTS 5.1 Surround Sound And Re-mastered Stereo Mix

                                  Death On Two Legs (New Video Featuring Archive Live Footage)
                                  Lazing On A Sunday Afternoon (Picture Gallery Featuring Rare And Previously Unseen Photos)
                                  I'm In Love With My Car (New Video Featuuring Archive Live Footage)
                                  You're My Best Friend (Promo Video)
                                  '39 (New Video Featuring Brian May's 2005 Performance At Sheffield, Archive Live Footage For Chorus, Plus 1960's Space Footage)
                                  Sweet Lady (New Video Featuring Archive Live Footage)
                                  Seaside Rendezvous (New Video Featuring Archive Live Footage)
                                  Prophets Song (New Video Featuring Mixture Of Archive Live Footage And Exclusive New Footage Of Brian May Playing The Toy Koto)
                                  Love Of My Life (New Video Featuring Mixture Of Archive Live Footage And Slow-motion Images)
                                  Good Company (New Video Featuring Archive Footage)
                                  Bohemian Rhapsody (Flames Promo Video)
                                  God Save The Queen (New Video Featuring Mixture Of Archie Live Footage And ''Party At The Palace'' Footage Of Brain May On The Roof)

                                  Previsto para 21 de Novembro

                                  http://www3.cd-wow.com/detail_result...uct_code=20838

                                  Comentário


                                    num domingo à tarde, estava a tomar chá em sua casa com Mary e disse-lhe sem mais nem menos: "já sei qual o destino a dar às minhas cinzas". afirmou a mary numa entrevista que deu a uma revista: mas nunca revelou. acredito que só ela e os pais é que sabem o que é que foi feito às cinzas.

                                    ele chegou a determinada altura e disse que não tomava mais a medicação, disse que tinha terminado tudo. daí a ter morrido com uma bronco pneumonia, como o seu organismo estava debilitado pelo síndroma da imunodeficiência adquirida foi dificil resistir.

                                    o funeral foi uma cerimónia privada. foi feita segundo a religião dos pais(zoroastic religion). demorou 30/40 minutos e foi conduzida em língua lá deles. só diziam em inglês para as pessoas se centaram ou levantarem.
                                    estavam presentes as pessoas mais íntimas. estava a banda, estavam os pais, estava o Elton John, o Peter Frestone, apenas os mais chegados.

                                    foi transportado para o crematório num rolls royce preto e sobre o seu caixão apenas se encontrava uma rosa vermelha.

                                    dizem que foi ele que preparou tudo, isto não sei se é verdade, porque a fonte de onde li era pouco fidedigna.

                                    mas já vi o testamento dele, assinado por ele e em que o testamenteiro foi o Jim Beach, o manager dos Queen.

                                    Que esteja em paz é tudo quanto lhe desejo!



                                    Comentário


                                      Exactamente, acho que mesmo o que está no atestado de óbito dele é "apenas" uma Bronco pneumonia [8]

                                      Não entendo a ideia de não tomar a medicação… é incrível [8][8]

                                      Conta mais pormenores se souberes…

                                      PS: Sim, que esteja em paz... deve ter sofrido muito até à sua morte.

                                      Comentário


                                        eu acho que é preciso ter uma coragem enorme decidir em não continuar a tomar a medicação. acho que é tipo olhar a morte de frente e dizer "aqui estou eu, estou pronto, não tenho medo".

                                        a qualidade de vida dele tinha decaído muito, ele sabia que nunca mais iria ser o freddie todo cheio de energia que toda a gente conheceu. eu quando vejo o live at wembley e vejo as fotos fico encantado com tante energia que ele tinha. parecia tão poderoso, parecia imortal.

                                        mas ele quiz trabalhar mesmo até ao fim. compreendo isso, era o refúgio dele, quiz deixar o máximo de material.

                                        na ultima semana o médico que o foi ver disse às pessoas que tomavam conta dele que não iria durar muito mais tempo. acho que nos ultimos dias ganhava e perdia a consciência.

                                        ele morreu nos braços do jim hutton e do peter freestone. tinha pedido para fazer xixi, eles ficaram admirados em ele ter pedido. levaram-o à casa de banho e antes de o colocarem na cama o jim estava a trocar-lhe os boxers enquanto o peter o segurava. ele fez um leve gesto com a perna para ajudar e foi quanto no instante seguinte perceberam que tinha partido, que tinha deixado de respirar. dizem eles os dois e em várias entrevistas que ele tinha uma face radiante, dizem que estava com um sorriso angelical na face.

                                        a mary tinha estado com ele durante a tarde mas saiu, pouco tempo depois foi quando ele morreu.

                                        a mary conta que passava as tarde com ele, que ele dormia e quando acordade ela passava-lhe a mão na face, ele olhava e dizia-lhe "oh, it's you pretty face"

                                        quando soube isto nas primeira vezes ficava emocionado, aínda hoje toca cá dentro qualquer coisa. não o conhecia mas parece que fazia parte da minha familia.

                                        mas quando me lembro do freddie lembro-me sempre dele em wembley, a dominar a multidão, a dar show, a dar espectáculo que era o que ele fazia de melhor. e foi simplesmente o melhor até hoje, o verdadeiro ShowMan.

                                        Comentário


                                          Sem palavras mesmo, não sabia desses pormenores É incrível, acho que sinto o mesmo que tu…

                                          Estou agora a ouvir o Queen II.

                                          Quando falas do Live At Wembley é realmente incrível a forma como ele domina aquilo tudo, e acho que isso ainda se torna mais doloroso para ele, sabendo aquilo que foi, e o estado em que então estava.


                                          Comentário


                                            e agora para todos vocês, uma prenda:

                                            Self Made Man: a song written by Brian. Recorded in 1990 during the Innuendo sessions. It's almost 5 minutes long and features Brian and Freddie on vocals. It starts with a soft part with Brian singing, than Freddie comes in with some heavy guitars which turns into the soft part with Brian again and some nice sythesizer sounds. Sounds more like a Miracle session track to me, but it's not.

                                            NOTA: demo, o mix da voz com o resto não está perfeito, mas é Queen unreleased!

                                            http://rapidshare.de:80/files/694643...e_Man.mp3.html



                                            Comentário


                                              Estou sem palavras!!! Eu adoro o Mercury...

                                              Comentário



                                                Comentário


                                                  Sabiam que o meu nick no mIRC era [_inNUENdo_] ?

                                                  ;)

                                                  A minha alcunha na escola era Freddie [8)][8)]

                                                  Comentário




                                                    luimio, olha a musica pá! :D

                                                    The Show Must Go On, musica nº 12, album Innuendo.

                                                    Comentário


                                                      Isto falta algo! Musica, voz, poder...MERCURY;)
                                                      [img] uploaded/rscupra/20051030222953_sh.JPG [/img]

                                                      Comentário


                                                        Ele devia ter levado porrada, até tomar os medicamentos todos [8]

                                                        Já agora, alguem sabe alguma coisa acerca daqueles 22 minutos e 32 segundos de som no fim do Made InHeaven?

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                                                          Ele devia ter levado porrada, até tomar os medicamentos todos [8]

                                                          Já agora, alguem sabe alguma coisa acerca daqueles 22 minutos e 32 segundos de som no fim do Made InHeaven?
                                                          Grande pergunta!! Dizem que é o percurso da alma de Freddie até ao Paraiso! Made in Heaven!;)

                                                          Queen é algo de Qualidade mesmo!!![^]

                                                          Comentário


                                                            para mim a melhor banda de sempre.

                                                            estou emocionado, excelente topico, continuem, estao aqui coisas que nao imaginava.
                                                            inquestionavel a grandiosidade dos Queen.

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por worldvision

                                                              e agora para todos vocês, uma prenda:


                                                              http://rapidshare.de:80/files/694643...e_Man.mp3.html



                                                              tás lá! ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X