Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Festival RTP da Canção | Festival Eurovisão da Canção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
    Euládio Climaco.
    Não era ele, era uma mulher.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
      Quem é esta tuga que tá a dobrar e comentar?? lol
      Silvia Alberto.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
        Não era ele, era uma mulher.
        Diferenças?

        Comentário


          #94
          Hoje por acaso consegui ver quase todas as músicas porque estava a jantar e fui obrigado pela "Maria"

          Fiquei surpreendido por Portugal não ter passado, e digo isto porque a música portuguesa era uma valente bosta, mas dentro da mediocridade, destacava-se no meio de tanta música para funeral cantada por aspirantes a cantores desafinados. Parece que este concurso é uma espécie de economia portuguesa, é sempre a cair de ano para ano. Se aquilo durasse mais uma hora, era capaz de acabar com a Maria só para não ter de ficar deprimido com aquelas coisas que eles chamam "música".

          Comentário


            #95
            Quase tudo a cantar em inglês...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Blue16v Ver Post
              Quase tudo a cantar em inglês...
              Pois, agora sem sabermos inglês não valemos nada.

              Todos temos de falar inglês, não há hipótese. Eu tive de aprender também, não se faz nada sem inglês hoje em dia!

              Consequências da globalização...

              Comentário


                #97
                JÁ ANDA POR AÍ O VÍDEO:



                Como ela sabe que não canta nada e que a música é fatela, tentou passar à final com os seus atributos físicos... nem assim resultou!

                Comentário


                  #98
                  Jazuz que deprimente!!!

                  Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

                  Comentário


                    #99
                    Se ela tivesse levado as mamas, teria mais hipóteses...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Se ela tivesse levado as mamas, teria mais hipóteses...
                      E se tivesse levado a voz também teria alguma hipótese....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        Se ela tivesse levado as mamas, teria mais hipóteses...
                        Até são razoáveis, e ao menos são naturais. Não te esqueças que não tem soutien... muitas mulheres que tu julgas que são avantajadas, depois de tirar o soutien, ficam com as mamas parecidas às dela.

                        Mas se fossem maiorzitas, se calhar passávamos...
                        Editado pela última vez por ZlatanIbra; 06 May 2014, 22:47.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
                          muitas mulheres que tu julgas que são avantajadas, depois de tirar o soutien, ficam com as mamas parecidas às dela.
                          Ou no umbigo...

                          Comentário


                            Alguém percebe porque é que ela sambou 3 segundos??? 1min15seg--->1min18seg

                            Samba não é uma dança brasileira???

                            Comentário


                              Tópico do festival da canção... Onde se discutem mamas lol

                              Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

                              Comentário


                                Comentário


                                  Fui o unico a me aperceber da grande assobiadela que a russia levou aquando da passagem as finais ?

                                  Comentário


                                    A nossa actuação foi deprimente

                                    Mas isso já é normal.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                      Fui o unico a me aperceber da grande assobiadela que a russia levou aquando da passagem as finais ?
                                      Comentaram isso na TV. Só pode ter sido por causa da situação na Ucrânia.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                        Euládio Climaco.
                                        O homem chama-se Eládio Clímaco.....

                                        https://www.google.pt/#q=el%C3%A1dio+cl%C3%ADmaco

                                        Comentário


                                          Há alguma forma de rever o programa de ontem? No site da RTP não consigo encontrar nada...

                                          Comentário


                                            Tanta conversa de falta de soutiens e nem uma foto!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                              Hoje por acaso consegui ver quase todas as músicas porque estava a jantar e fui obrigado pela "Maria"

                                              Fiquei surpreendido por Portugal não ter passado, e digo isto porque a música portuguesa era uma valente bosta, mas dentro da mediocridade, destacava-se no meio de tanta música para funeral cantada por aspirantes a cantores desafinados. Parece que este concurso é uma espécie de economia portuguesa, é sempre a cair de ano para ano. Se aquilo durasse mais uma hora, era capaz de acabar com a Maria só para não ter de ficar deprimido com aquelas coisas que eles chamam "música".
                                              Tambem fiquei surpreendido mas ja esperava...o habitual...são sempre os mesmos nas finais com alguns outsiders..holandas e suecias sempre com passe garantido..ate a islandia passou com aquela palhaçada que parecia um circo..achei a nossa musica ate bem engraçada e alegre e que fica no ouvido em contraste com as outras que como dizes pareciam musicas de funeral cantadas por aspirantes

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                Tanta conversa de falta de soutiens e nem uma foto!
                                                Então, tens aí o vídeo, queres melhor?

                                                Editado pela última vez por ZlatanIbra; 07 May 2014, 11:22.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                                                  Há alguma forma de rever o programa de ontem? No site da RTP não consigo encontrar nada...
                                                  Mas tu ainda queres rever?!?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                    Mas tu ainda queres rever?!?

                                                    deve ser masoquista com toda a certeza

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Comentaram isso na TV. Só pode ter sido por causa da situação na Ucrânia.
                                                      Os responsaveis russos estao alarmados devido a possiveis boicotes e apupos durante a actuação russa no proximo sabado.

                                                      Comentário


                                                        O panorama geral é bem mais fraco que os anos anteriores, mas safam-se, uma vez mais, os países escandinavos. Isto começa a ser recorrente e mesmo na cena pop actual, a melhor e mais surpreendente música desse género tem vindo desta região. Já nem me surpreendia se num dos próximos anos eles se afastassem deste certame e criassem um festival específico só para eles, por estarem claramente num patamar superior em relação a outros países.

                                                        A minha preferência divide-se entre a Suécia e a Noruega. A primeira é uma muito razoável música pop que não envergonharia qualquer artista dessa corrente; a segunda é um tema calmo cantado por um homem com a melhor voz deste festival. O país anfitrião (Dinamarca) também tem uma canção pop que bem podia fazer parte do cardápio de músicas de Bruno Mars.

                                                        Ainda assim, talvez a surpresa possa vir de uma participação que me fez recordar que os Abba também participaram neste concurso. Só há um pequeno grande problema. O país de origem dessa canção que faz recordar o festival de outros tempos é um pequeno enclave embutido na Itália. Não, não é esse. O Papa Francisco (ainda) não mandou nenhuma freira entrar nestas cantorias... Falo de San Marino. E toda a gente sabe que sobretudo neste concurso, mais que o talento, a chave do sucesso passa por o respectivo país estar muito e bem rodeado...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ZlatanIbra Ver Post
                                                          Então, tens aí o vídeo, queres melhor?
                                                          Não tenho acesso ao tube aqui...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                            Se ela tivesse levado as mamas, teria mais hipóteses...
                                                            Bingo!!!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por portishead Ver Post
                                                              Ainda assim, talvez a surpresa possa vir de uma participação que me fez recordar que os Abba também participaram neste concurso. Só há um pequeno grande problema. O país de origem dessa canção que faz recordar o festival de outros tempos é um pequeno enclave embutido na Itália.
                                                              Exactamente. Ouvi parte dessa música e achei que estava a ouvir qualquer coisa que poderia ter sido composta/cantada na década 70 ou mesmo finais de 60.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X