Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Festival RTP da Canção | Festival Eurovisão da Canção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para quem não viu: ganhou um gajo que não sabe cantar, com uma música mal amanhada, vestido com uma saia cor de rosa e com unhas pintadas.

    ​​​​​E é tudo. Pró ano há mais

    Comentário


      Há muito tempo que o Festival não é bem um concurso musical. É um show social-político. Ainda assim a nossa teve uma boa classificação mas foi prejudicada pela brincadeira das unhas da cantora: A Eurovisão não fez o upload da música nos seus canais para censurar e isso custou votos do público. É-lhe bem feito para não se armar em esperta.

      Mas já que é para ser político gramei o facto de Israel ter sido uma das mais votadas pelo público depois de os júris terem dado pouquíssimos pontos, das apresentadoras terem sido frias com a delegação e depois de o público na sala ter vaiado a cantora permanentemente.

      O vencedor, bem... o que dizer... aquilo ganhou porque havia claramente uma agenda LGTB para que ele ganhasse. Tanto que o júri deu-lhe 12 pontos em barda até que fosse impossível a Croácia compensar com os votos do público. Um bocadinho como no ano passado com a Finlândia. Porque entre as duas sem dúvida o Croata montou um show muito mais interessante.

      Ainda assim, do ponto de vista meramente musical este foi o mais fraco de que me lembro.

      Comentário


        Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post
        Para quem não viu: ganhou um gajo que não sabe cantar, com uma música mal amanhada, vestido com uma saia cor de rosa e com unhas pintadas.

        ​​​​​E é tudo. Pró ano há mais
        Cumpriu-se a agenda.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post

          Mas já que é para ser político gramei o facto de Israel ter sido uma das mais votadas pelo público depois de os júris terem dado pouquíssimos pontos, das apresentadoras terem sido frias com a delegação e depois de o público na sala ter vaiado a cantora permanentemente.

          .
          Sim, houve aquilo que se chama uma aberração estatística. Dezenas de júris deram zero, o público vaiou a cantora e, mesmo assim os televotos destes países deram 12 pontuação máxima.

          Eu penso que é um concurso de música e essa anomalia deve ser investigada porque das duas uma: ou os júris dos membros da Eurovisão combinaram entre eles para penalizar Israel ( o que eu acho inadmissível) , ou então o televoto foi manipulado de alguma forma.

          Por exemplo Portugal, assistimos todos os dias à catástrofe humanitária em Gaza nas TVs, a opinião pública não é favorável a Israel e vamos dar pontuação máxima a Israel? Estranho.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post

            Sem dúvida uma bela apresentação, mas podia ter mostrado mais (da música, claro).
            A da Arménia também era agradável de ver e divertida.

            Comentário


              Consta que até houve pilota à mostra... 😅

              Comentário


                Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post

                Sim, houve aquilo que se chama uma aberração estatística. Dezenas de júris deram zero, o público vaiou a cantora e, mesmo assim os televotos destes países deram 12 pontuação máxima.

                Eu penso que é um concurso de música e essa anomalia deve ser investigada porque das duas uma: ou os júris dos membros da Eurovisão combinaram entre eles para penalizar Israel ( o que eu acho inadmissível) , ou então o televoto foi manipulado de alguma forma.

                Por exemplo Portugal, assistimos todos os dias à catástrofe humanitária em Gaza nas TVs, a opinião pública não é favorável a Israel e vamos dar pontuação máxima a Israel? Estranho.



                se há coisa que isto mostrou é o verdadeiro sentimento do Povo europeu em relação a Israel.

                parece que a maioria silenciosa não concorda com a minoria ruidosa, com os desocupados das manifs e dos urros pelas ruas.

                e não foi só em Portugal..... Israel teve uma votação formidável em TODA a Europa https://twitter.com/drelidavid/statu...vn4p5CcIh14e6w


                mas podemos sempre dizer que foi conspiração e manipulação dos votos por parte dos homens-lagartos sionistas


                Comentário


                  Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                  A da Arménia também era agradável de ver e divertida.
                  Encaixava bem em qualquer feira medieval...

                  Gostei da Croácia.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jimbo Ver Post

                    se há coisa que isto mostrou é o verdadeiro sentimento do Povo europeu em relação a Israel.
                    Sem dúvida. O povo Europeu está unido a favor dos Israelitas e demonstrou-o nessa votação.

                    Olha aqui uma foto de exactamente 5120 votantes Europeus.
                    Para votarem mais outros 5120, é uma questão do homem-lagarto mudar o sim e repete ( só dá para 20 votos por sim)
                    Se bem que há empresa especializadas.



                    Editado pela última vez por wanderoli; 12 May 2024, 10:02.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post
                      Para quem não viu: ganhou um gajo que não sabe cantar, com uma música mal amanhada, vestido com uma saia cor de rosa e com unhas pintadas.

                      ​​​​​E é tudo. Pró ano há mais

                      Fui agora ver a música do vencedor, mas para dizer que o gajo não sabe cantar, é preciso não perceber nada, mas mesmo nada de música.

                      O gajo canta muito, muito, muito bem, tecnicamente é impressionante as notas altas que ele atinge, a fazer aqueles movimentos rápidos ao mesmo tempo. (em alguns momentos faz lembrar o Mika)

                      Quanto ao resto, não comento. Não gosto da música, mas percebo perfeitamente porque motivo ganhou tantos votos de um juri, que supostamente deve ser composto por músicos, não?

                      Estive a ver a de Israel, e essa sim é estranha. Uma cantora igualmente muito boa tecnicamente, que supostamente deveria ter obtido muitos pontos dos juris. Neste caso, deve haver alguma explicação "política"


                      Comentário


                        Eu vi o festival e não votei, nem nunca votei em festivais. Não sei como é o processo de voto nem a segurança contra manipulação mas acredito que tenha havido. Basta ver as vezes que já recebi chamadas da international police de números de telemóveis portugueses e acredito que o verdadeiro número foi “mascarado”. Acredito que possa haver manipulação.

                        Acho que teria sido mais avisado não permitir a participação de Israel no concurso dado o aproveitamento político e propagandistico que seria expectável haver, como houve. A letra da música foi diz-se alterada para não ser política, a canção foi boicotada pelo público na sala que estava no seu direito tendo em conta o que se tem passado em Gaza.

                        Sobre a música de Israel até gostei, era uma boa canção, bem cantada, a apresentação era agradável, em condições normais ficaria sempre bem classificada, acho.

                        Sobre a que ganhou ficou bem patente na apresentação final que sem as piruetas na plataforma era uma música sem grande interesse. Não sei se o factor lgbt etc foi assim tão decisivo pois o que não faltavam era concorrentes a puxar para esse lado.

                        Comentário


                          Deveriam mudar urgentemente o nome do evento, pois o verdadeiro festival Eurovisão da CANÇÃO já morreu há uns anos.

                          Comentário


                            Parece que era esta a favorita ​​​​​​


                            https://youtu.be/YIBjarAiAVc?feature=shared





                            ​​​​​​Uma espécie de Rammstein versão afeminada, mas com 10% da qualidade do original.

                            Ouves 20 segundos e já sabes que a música vai ser flat do início ao fim, sempre na mesma linha.

                            Definitivamente este concurso é sobre tudo, menos música.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post

                              Fui agora ver a música do vencedor, mas para dizer que o gajo não sabe cantar, é preciso não perceber nada, mas mesmo nada de música.

                              O gajo canta muito, muito, muito bem, tecnicamente é impressionante as notas altas que ele atinge, a fazer aqueles movimentos rápidos ao mesmo tempo. (em alguns momentos faz lembrar o Mika)
                              Talvez eu tenha exagerado na má língua. Manda uns bons uns agudos, teve uma aulas de canto uns aqui e ali falsetes mas está longe se ser um cantor virtuoso. ​

                              Tirando o autoharmony e o autotune: duvido que chegue aos calcanhares do Mika... Mas tem alguma semelhanças.



                              Comentário


                                Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post

                                Sem dúvida. O povo Europeu está unido a favor dos Israelitas e demonstrou-o nessa votação.

                                Olha aqui uma foto de exactamente 5120 votantes Europeus.
                                Para votarem mais outros 5120, é uma questão do homem-lagarto mudar o sim e repete ( só dá para 20 votos por sim)
                                Se bem que há empresa especializadas.



                                ... ou comprar/alugar uns números voip e utilizar onde os quiser. É que andar a mudar cartões GSM dá mt trabalho.

                                https://www.didww.com/coverage-and-prices/coverage
                                https://www.voipunify.com/tarifarios/residencial/

                                Ainda por cima Israel, uma potencia tecnológica.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jimbo Ver Post




                                  se há coisa que isto mostrou é o verdadeiro sentimento do Povo europeu em relação a Israel.

                                  parece que a maioria silenciosa não concorda com a minoria ruidosa, com os desocupados das manifs e dos urros pelas ruas.

                                  e não foi só em Portugal..... Israel teve uma votação formidável em TODA a Europa https://twitter.com/drelidavid/statu...vn4p5CcIh14e6w


                                  mas podemos sempre dizer que foi conspiração e manipulação dos votos por parte dos homens-lagartos sionistas

                                  Há cada vez mais uma dicotomia entre o povo europeu e a incompetente classe politica que supostamente o representa.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                                    Eu vi o festival e não votei, nem nunca votei em festivais. Não sei como é o processo de voto nem a segurança contra manipulação mas acredito que tenha havido. Basta ver as vezes que já recebi chamadas da international police de números de telemóveis portugueses e acredito que o verdadeiro número foi “mascarado”. Acredito que possa haver manipulação.

                                    Acho que teria sido mais avisado não permitir a participação de Israel no concurso dado o aproveitamento político e propagandistico que seria expectável haver, como houve. A letra da música foi diz-se alterada para não ser política, a canção foi boicotada pelo público na sala que estava no seu direito tendo em conta o que se tem passado em Gaza.

                                    Sobre a música de Israel até gostei, era uma boa canção, bem cantada, a apresentação era agradável, em condições normais ficaria sempre bem classificada, acho.

                                    Sobre a que ganhou ficou bem patente na apresentação final que sem as piruetas na plataforma era uma música sem grande interesse. Não sei se o factor lgbt etc foi assim tão decisivo pois o que não faltavam era concorrentes a puxar para esse lado.
                                    Tal e qual. Dos piores vencedores de que há memória.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                      Há muito tempo que o Festival não é bem um concurso musical. É um show social-político. Ainda assim a nossa teve uma boa classificação mas foi prejudicada pela brincadeira das unhas da cantora: A Eurovisão não fez o upload da música nos seus canais para censurar e isso custou votos do público. É-lhe bem feito para não se armar em esperta.

                                      Mas já que é para ser político gramei o facto de Israel ter sido uma das mais votadas pelo público depois de os júris terem dado pouquíssimos pontos, das apresentadoras terem sido frias com a delegação e depois de o público na sala ter vaiado a cantora permanentemente.

                                      O vencedor, bem... o que dizer... aquilo ganhou porque havia claramente uma agenda LGTB para que ele ganhasse. Tanto que o júri deu-lhe 12 pontos em barda até que fosse impossível a Croácia compensar com os votos do público. Um bocadinho como no ano passado com a Finlândia. Porque entre as duas sem dúvida o Croata montou um show muito mais interessante.

                                      Ainda assim, do ponto de vista meramente musical este foi o mais fraco de que me lembro.
                                      What? Seguro do que estás a dizer?!

                                      Mas censurar o quê? Qual era o problema das unhas, tirando uma eventual questão estética?

                                      E a ser verdade, estás a apoiar um acto de censura disparatado em pleno séc. XXI?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Deveriam mudar urgentemente o nome do evento, pois o verdadeiro festival Eurovisão da CANÇÃO já morreu há uns anos.
                                        Festival da canção eurovisão LGTB+++++Z ?
                                        Brevemente haverá sexo live em palco

                                        Comentário


                                          Quanto ao vencedor(a):

                                          Não precisava de ser um homem vestido de mulher.

                                          A música, a letra, o exercício vocal e a coreografia estavam muito bons.

                                          Um rapaz normal vestido de fato de treino a "simular" o parcor ( ou lá como se escreve ) era suficiente e normal!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                                            What? Seguro do que estás a dizer?!

                                            Mas censurar o quê? Qual era o problema das unhas, tirando uma eventual questão estética?

                                            E a ser verdade, estás a apoiar um acto de censura disparatado em pleno séc. XXI?
                                            Foi notícia agora na RTP.

                                            Houve mesmo censura por causa da unha pintada da cantora Iolanda. Eu ainda cheguei a pensar que era treta...

                                            É incrível o nível de poder que algumas pessoas têm no mundo actual...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Varycela Ver Post

                                              A música, a letra, o exercício vocal e a coreografia estavam muito bons.

                                              Um rapaz normal vestido de fato de treino a "simular" o parcor ( ou lá como se escreve ) era suficiente e normal!

                                              Penso que a que a melhor coreografia foi a do não-binario-invertido-à-raiz-quadrada-do-coseno que andou mostrar a piroca. esse sim.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                                                Quanto ao vencedor(a):

                                                Não precisava de ser um homem vestido de mulher.

                                                A música, a letra, o exercício vocal e a coreografia estavam muito bons.

                                                Um rapaz normal vestido de fato de treino a "simular" o parcor ( ou lá como se escreve ) era suficiente e normal!
                                                Tás a ofender o/a/? vocalista.

                                                Não se sente homem ou mulher. É não binário. E prefere que só usem pronomes neutros quando se lhe referem!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Topolino Ver Post

                                                  Tás a ofender o/a/? vocalista.

                                                  Não se sente homem ou mulher. É não binário. E prefere que só usem pronomes neutros quando se lhe referem!
                                                  Sinceramente estou saturado desta agenda...

                                                  Neste momento sinto-me eu uma minoria.

                                                  Comentário


                                                    a eurovisão que se tornou (acho que "dantes" não era assim) num espetáculo de she/he/her cenas com peace&love pra todos e inclusão mas....o judeus sacanas isso não há tolerância pra ninguém.
                                                    é só sal grosso

                                                    Sem título.jpg








                                                    Comentário


                                                      Aos poucos o gato vai aparecendo nas redes...

                                                      Albânia com 60% de população Islâmica dá 10 Pontos a Israel.

                                                      Azerbaijão com 95% de islâmicos dá 7 pontos.

                                                      ​​Mas ok vamos acreditar que os votantes gostaram muito da canção de Israel

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post

                                                        Foi notícia agora na RTP.

                                                        Houve mesmo censura por causa da unha pintada da cantora Iolanda. Eu ainda cheguei a pensar que era treta...

                                                        É incrível o nível de poder que algumas pessoas têm no mundo actual...
                                                        Ok. Mensagem política. Nunca é boa ideia.

                                                        Entretanto já vi que só os países de emigrantes é que contribuíram para os 13p de PT nos votos do público. Suíça, França e Luxemburgo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post
                                                          Aos poucos o gato vai aparecendo nas redes...

                                                          Albânia com 60% de população Islâmica dá 10 Pontos a Israel.

                                                          Azerbaijão com 95% de islâmicos dá 7 pontos.

                                                          ​​Mas ok vamos acreditar que os votantes gostaram muito da canção de Israel
                                                          Tanto a Albânia como o Azerbaijão são dos países mais seculares entre os que têm maioria muçulmana. Para além disso o Azerbaijão têm uma relação histórica com Israel, já que têm lá uma comunidade judaica desde à séculos e fornecem petróleo e gás aos Israelitas recebendo em troca armamento e tecnologia.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por KZD Ver Post

                                                            Tanto a Albânia como o Azerbaijão são dos países mais seculares entre os que têm maioria muçulmana. Para além disso o Azerbaijão têm uma relação histórica com Israel, já que têm lá uma comunidade judaica desde à séculos e fornecem petróleo e gás aos Israelitas recebendo em troca armamento e tecnologia.
                                                            Então pode ser isso.

                                                            Eu pensava que eram os espectadores que votavam, por acaso.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post

                                                              Então pode ser isso.

                                                              Eu pensava que eram os espectadores que votavam, por acaso.
                                                              Se a população é secular por que raio não haviam de votar em Israel se gostaram da música?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X