Anúncio

Collapse
No announcement yet.

coitado do cão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    Oh paulo3ooo já reparaste que ninguém te entende? Ninguém diz que é PIOR o estado deste animal em relação a um humano. Um humano é um humano, um animal é sempre um animal. Há que separar as águas e foi por isso que achei parvo a comparação, além de parva é sem sentido. Se o tópico é sobre um caso canino porque metes como base de comparação um humano? Entendes?

    E já agora meto aqui mais um caso HORRÍVEL nesta página do Face. Isto é surreal, para mim 25 anos a quem colocou este animal neste estado. NO MERCY!

    https://www.facebook.com/pages/Vamos...14996401844175
    Ora bolas estou a faltar a minha palavra acima assim.....
    Eu acho essa pagina do facebook bem feita e tem um objetivo klaro, aqui não existe um objetivo, já existe um tópico dos cães aqui ao lado .
    de facto eu não fiz uma comparação eu apenas salientei problemas mais sérios , vocês é que interpretaram por si mesmos como uma comparação ou ataque ofensivo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
      Incrível como não consegues ter uma discussão sem mostrares uma postura arrogante e altiva. Diz logo que estás-te a c@gar para animais. Era mais fácil...

      Realmente este teu último post mostra uma racionalidade argumentativa muito infeliz. Se para ti a única coisa que merece atenção é o ser humano, digo-te sinceramente que tenho pena de ti.
      Nao vás por ai faz ricochete, espero que me entendas no meu comentário anterior. De facto eu tenho 1 lavrador e um rafeiro e adoro-os, saliento apenas que as fotos que tu vês eu vi pessoalmente e mudou a minha vida apesar de ter os meus defeitos e não ser um individuo pacato.
      Editado pela última vez por paulo3ooo; 15 March 2014, 19:34.

      Comentário


        #33
        Entende uma coisa e acho que já entendeste. Ninguém disse que é pior/mais grave o caso deste ou outro cão em relação a um humano. Mas já que mostras esses casos bem graves, tens consciência que a culpa é do Ser Humano, certo? Ou é de algum animal? Só digo isto porque demonstraste um completo ''i don't fuck*ng care'' acerca do animal.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
          Entende uma coisa e acho que já entendeste. Ninguém disse que é pior/mais grave o caso deste ou outro cão em relação a um humano. Mas já que mostras esses casos bem graves, tens consciência que a culpa é do Ser Humano, certo? Ou é de algum animal? Só digo isto porque demonstraste um completo ''i don't fuck*ng care'' acerca do animal.
          Bem as vezes eu deixo esse efeito

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X