Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Popcorn Time - Filmes online gratuitos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    As legendas foram removidas porque estavam a causar problemas no servidor. Mas regressam em breve.

    Alguns filmes desapareceram porque foi feito um upgrade ao servidor; agora é mais rápido e é tudo em 1080p. Os filmes vão aparecendo aos poucos...

    Os TV shows também estão para breve...


    Para quem tem iPad, experimentem o PiP...


    Thanks pela info.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      O problema é que na opção de visualização via chromecast nem aparece, penas consigo ver no pc, mesmo depois de ter ligado a saída hdmi
      Pelo PC aconselho instalares a aplicação pq tem mesmo a opção para chromecast, e fica com legendas e tudo.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por jdcrm Ver Post
        Pelo PC aconselho instalares a aplicação pq tem mesmo a opção para chromecast, e fica com legendas e tudo.
        não funciona bem, aliás agora deixou mesmo de funciona de todo

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
          Top pt net tambem e uma boa escolha todos com legendas e e maioria com boa qualidade
          Pelos vistos já não...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
            Pelos vistos já não...
            Hoje levaram todos um desbaste, pelo menos os 3 ou 4 mais conhecidos estão fechados.

            Comentário


              #96
              Grande razia mesmo...será que dá para ver alguma coisa alterando o DNS?
              Por acaso nem usava estes sites para ver filmes e vídeos, mas dava uma vista de olhos nos jornais

              Comentário


                #97
                Está a aqui a lista dos que "fecharam" hoje

                http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/internet/2015-10-23-Sao-estes-os-51-maiores-sites-piratas-que-vao-ficar-bloqueados-em-Portugal

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                  Grande razia mesmo...será que dá para ver alguma coisa alterando o DNS?
                  Por acaso nem usava estes sites para ver filmes e vídeos, mas dava uma vista de olhos nos jornais
                  Usa o Kodi com um dos addons com anos e anos a virar frangos. Genesis , 1chan...etc. Não falham.

                  Comentário


                    #99
                    p

                    r

                    o

                    x

                    y

                    !

                    Comentário


                      Ui, é agora que vamos todos aderir ao Netflix, comprar DVD's/BluRay's e ainda usar o videoclube da NOS e MEO. Adeus pirataria. Grande medida

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                        Grande razia mesmo...será que dá para ver alguma coisa alterando o DNS?
                        Por acaso nem usava estes sites para ver filmes e vídeos, mas dava uma vista de olhos nos jornais

                        Dá. Pelo menos com o Public da Google.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post
                          Ui, é agora que vamos todos aderir ao Netflix, comprar DVD's/BluRay's e ainda usar o videoclube da NOS e MEO. Adeus pirataria. Grande medida

                          ... eu prefiro esperar 15 anos e ver no holywood

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
                            ... eu prefiro esperar 15 anos e ver no holywood
                            ou 20 para dar na SIC, com 10 intervalos ao longo do filme

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post
                              ou 20 para dar na SIC, com 10 intervalos ao longo do filme
                              Mais mês e meio temos o Sozinho em Casa ou o Turbo Man com o Arnold Schwarzenegger

                              Comentário


                                O browser fechou.
                                O .io fechou hoje tambem.
                                Resta o .se.

                                Comentário


                                  Fechou quase tudo conhecido.

                                  Ontem instalei um POPCORN no KODI, funciona, mas os nomes dos filmes, não lembra a ninguem.
                                  E legendas........... NADA

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Carlos1979 Ver Post
                                    Fechou quase tudo conhecido.

                                    Ontem instalei um POPCORN no KODI, funciona, mas os nomes dos filmes, não lembra a ninguem.
                                    E legendas........... NADA
                                    Tenho NOS e está tudo normal ainda, mas deve estar para breve...

                                    Comentário


                                      Fechou

                                      Mudar DNS
                                      Usar Zen Mate

                                      Comentário


                                        Sempre usei o Google DNS na NOS e não tenho qualquer problema em aceder a qualquer site bloqueado.
                                        E já agora, para aqueles que usam o Popcorn Time, podem continuar a ver tudo pelo Popcorn Time. Basta procurarem o que querem ver e devem aparecer os torrents disponíveis.
                                        O Popcorn Time é nada mais nada menos que um indexer e streamer de torrents, mais nada.

                                        Comentário


                                          Eu continuo a conseguir aceder na mesma aos sites..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                            Eu continuo a conseguir aceder na mesma aos sites..
                                            É do interesse dos operadores de Internet que por um lado acatem as ordens dos tribunais em bloquear o sites, mas por outro lado, convém deixar sempre uma alternativa para o pessoal que quer continuar a sacar que o passa fazer, porque caso contrário não faz sentido haver net a 200 ou 100 megas se não for para sacar.
                                            Não há qualquer problema para os operadores bloquearem gamas de IPs. Bloquear apenas nos próprios DNS é a maneira que eles tem que dizer sim aos tribunais e sim aos utilizadores para continuar a sacar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
                                              É do interesse dos operadores de Internet que por um lado acatem as ordens dos tribunais em bloquear o sites, mas por outro lado, convém deixar sempre uma alternativa para o pessoal que quer continuar a sacar que o passa fazer, porque caso contrário não faz sentido haver net a 200 ou 100 megas se não for para sacar.
                                              Não há qualquer problema para os operadores bloquearem gamas de IPs. Bloquear apenas nos próprios DNS é a maneira que eles tem que dizer sim aos tribunais e sim aos utilizadores para continuar a sacar.
                                              Isso é para ver a Netflix com boa qualidade, apenas e só!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post
                                                Isso é para ver a Netflix com boa qualidade, apenas e só!
                                                Para ver qualquer 4 ou 5 megabits chegam.... Até com um ADSL de 12 se tinha duas box e davam HD... agora 100 ou 200? Deve ser para abrir o gmail ou o sapo.

                                                Acho que é na Alemanha que controlam quem saca por torrents. Recebem um primeiro aviso e depois cortam a net. É essa a ideia que tenho de há uns anos. Tou mesmo isso por cá, a ZON e MEO devem andar a dar bons jantares por cá.

                                                Depois temos uma "sociedade de autores" que é outra vergonha. Gosta é de cobrar taxas e taxinhas, até nos cartões para camaras fotográficas, mas não os vejo a promover a cultura. Só a TVI e a SIC fazem mais pelos artistas portugueses em cada programa de domingo à tarde que a sociedade cobradora de taxas.

                                                Comentário


                                                  Acabei de colocar o DNS da google e ficou impecavel, nada bloqueado.

                                                  Pode ser ou não coincidencia, mas desde que começaram a bloquear o piratebay que o bittorrent não sacava nada de geito, sempre com velocidades de 20-50kb. Acabei agora de mudar o DNS e começou a bombar a 500-900kb's.

                                                  Devia ter feito isto á mais tempo...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por lviegas Ver Post
                                                    Acabei de colocar o DNS da google e ficou impecavel, nada bloqueado.

                                                    Pode ser ou não coincidencia, mas desde que começaram a bloquear o piratebay que o bittorrent não sacava nada de geito, sempre com velocidades de 20-50kb. Acabei agora de mudar o DNS e começou a bombar a 500-900kb's.

                                                    Devia ter feito isto á mais tempo...
                                                    Fazer isso altera a velocidade da internet? no meu caso não me posso queixar da velocidade de download e não queria estragar nada
                                                    (sou um pouco nabo nestas coisas...)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post
                                                      Fazer isso altera a velocidade da internet? no meu caso não me posso queixar da velocidade de download e não queria estragar nada
                                                      (sou um pouco nabo nestas coisas...)
                                                      No meu caso melhorou. Pode até ser coincidencia, mas consegui ter velocidades ontem logo depois de mudar o DNS na ordem dos 900kb's para cima. Antes de me deitar estava com velocidades de 1,5mb's o que é raro ultimamente, á meses que não sacava assim.

                                                      Tenta não perdes nada, e sempre podes voltar a colocar o DNS automatico a qualquer momento.

                                                      Comentário


                                                        O velhinho TL resiste sempre à guerra.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                                          O velhinho TL resiste sempre à guerra.
                                                          O que é o TL?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post
                                                            Ui, é agora que vamos todos aderir ao Netflix, comprar DVD's/BluRay's e ainda usar o videoclube da NOS e MEO. Adeus pirataria. Grande medida

                                                            Eu já usava netflix e comprava dvd's e br's e continuo a precisar destes sites para os conteúdos mais recentes.

                                                            VOD das operadoras é que nunca.

                                                            Obrigadinho IGAC pela lista de sites!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                                              O velhinho TL resiste sempre à guerra.
                                                              the best

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X