Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulher Cota com Homem mais novo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
    CLARO que sim, podem e devem, mas axo que acaba por ser alvo de algum preconceito por associarem que estão juntas com um H mais novo apenas pelo sexo..
    Lá está dogmas teus/de quem pensa isso.

    Comentário


      #32
      Hmmm... just in case... acho que vou acampar por aqui.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
        Uma mulher que goste de viver a vida que goste de sair, dançar , viajar, passear, namorar , etc, com 50,60 anos não encontra facilmente um H dessa idade para tal, pelo que se vê empurrada a olhar para os mais novos..tão simples quanto isto.
        E tem é que esquecer os preconceitos e as amarras culturais e aproveitar a vida! A vida é tão curta que deve ser vivida ao máximo, sem irresponsabilidades, claro...

        Comentário


          #34
          Eu insiro-me neste tópico, a minha mulher é mais velha que eu.

          Algum problema?

          PS: E sim, sou um dos que contribui para o tópico das cotas.

          Comentário


            #35
            A minha também é ~3 anos mais velha do que eu.....e que bom que é.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
              Opá só querem mesmo pinanço
              95% dos homens são assim, e não são chamados de badalhocos

              Se uma mulher gostar muito de sexo, e se procurar parceiros mais novos, qual é afinal o problema? Tenho pena das mulheres que não fazem o que lhes apetece só porque ainda existe um grande estigma cultural relativamente ao comportamento sexual da mulher....

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                Uma mulher que goste de viver a vida que goste de sair, dançar , viajar, passear, namorar , etc, com 50,60 anos não encontra facilmente um H dessa idade para tal, pelo que se vê empurrada a olhar para os mais novos..tão simples quanto isto.
                Uma mulher com 50, 60 anos que ache que "viver a vida" é dançar, namorar, etc. ... enfim...tenho muita pena dela.

                Comentário


                  #38
                  Em relação ao tópico, eu tenho o meu preço. Nada me choca.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                    Se for uma mulher livre..é "badalhoca" por procurar o seu prazer???
                    É "badalhoca" por não esconder o que pretende..?
                    Não. Longe disso.
                    Devia ter usado outra expressão.
                    Peço desculpa. Usei o terno, mas na brincadeira. Um exemplo: Raparigas do FB é casar, as do Badoo são... coiso.
                    Bem, acho que definitivamente não me estou a explicar bem
                    Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                    É uma ofensa qdo um H ...
                    Porque te referes aos homens por H?
                    Originalmente Colocado por Manel57 Ver Post
                    Uma mulher com 50, 60 anos que ache que "viver a vida" é dançar, namorar, etc. ... enfim...tenho muita pena dela.
                    Viajar.
                    Com 50 anos pode aproveitar muito sem ser só trabalho

                    Comentário


                      #40
                      Acho que as coisas costumam ter uma razão de ser e tirando excepções as pessoas devem ter idade tão aproximada quanto possivel.
                      Não gosto do titulo apesar de jovem, cota é uma palavra fatela, quando lá chegar não gostarei de ter termos pejorativos do género dirigidos a mim.
                      Dizem que as pessoas têm a idade do seu espirito mas isso para mim é uma desculpa para manter uma atitude má.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                        Não. Longe disso.
                        Devia ter usado outra expressão.
                        Peço desculpa. Usei o terno, mas na brincadeira. Um exemplo: Raparigas do FB é casar, as do Badoo são... coiso.
                        Bem, acho que definitivamente não me estou a explicar bem
                        Cada vez te enterras mais.



                        Viajar.
                        Com 50 anos pode aproveitar muito sem ser só trabalho
                        Sim...boa opção.

                        Comentário


                          #42
                          Eu acho que as pessoas tem que rever as suas prioridades de vida. Quando estiverem perto do fim da existência é que dão valor ao que realmente interessa. Eu tenho 33 anos e a minha namorada tem 51. Porque? Porque eu gosto dela e ela de mim. O resto? O resto são peaners....

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                            Por regra vemos casais em que o Homem é bem mais velho que a mulher, mas começa-se agora a ver vários rapazes/homens com mulheres mais velhas, por ex Homem com 30 e mulher com 50, 60, será que esta tendência vai aumentar?
                            Quando fores cota, se reunires as condições necessárias ($$$$$$) também poderás alambazar-te com um moçoilo de 30 anos! Não percas a esperança!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Manel57 Ver Post
                              Cada vez te enterras mais.

                              Sim...boa opção.
                              É o que dá certas companhias

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                Quando fores cota, se reunires as condições necessárias ($$$$$$) também poderás alambazar-te com um moçoilo de 30 anos! Não percas a esperança!
                                Eu, caso encontrasse uma, de certeza que não iria ser pelo dinheiro.
                                Não sei. Mas mulheres de 40, 50 e algumas de 60 têm um charme
                                Editado pela última vez por LIC; 17 March 2014, 21:45. Razão: correcção na idade

                                Comentário


                                  #46
                                  AnMary .. Tópico do Ricardão do ginásio.. Ele é mais novo....

                                  Assume logo !!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Sigh Ver Post
                                    Eu acho que as pessoas tem que rever as suas prioridades de vida. Quando estiverem perto do fim da existência é que dão valor ao que realmente interessa. Eu tenho 33 anos e a minha namorada tem 51. Porque? Porque eu gosto dela e ela de mim. O resto? O resto são peaners....
                                    Ainda não vi bem o que é isso, mas assim rapidamente, o meu amigo 'google' já me avisou que, essa palavra tem copyright do Sr. Jorge Jesus, cuidado...

                                    De resto, acho muito bem e admiro que tenhas escolhido a pessoa que te agradou mesmo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Quando se ama, tudo é possível.
                                      Editado pela última vez por jjmr; 17 March 2014, 19:38.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Tenho 35 e nao me posso queixar em termos de experiencias.

                                        Actualmente, estou fã de mulheres mais velhas... Porquê?

                                        Há mtas mulheres com mais de 40 com corpos que fazem corar miudas de 20.

                                        A isto acrescentam sabedoria e, acima de tudo, confiança, muita confiança. Do que querem, comonquerem e qdo querem.

                                        E isto meus amigos, nas "miudas" é dificil de encontrar.

                                        Quarentonas com isto tudo e 70kilos? Nao obrigado... Mas miudas com 70kilos tb nao...

                                        Eu provei, gostei e estou fidelizado. ;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Sigh Ver Post
                                          Eu acho que as pessoas tem que rever as suas prioridades de vida. Quando estiverem perto do fim da existência é que dão valor ao que realmente interessa. Eu tenho 33 anos e a minha namorada tem 51. Porque? Porque eu gosto dela e ela de mim. O resto? O resto são peaners....
                                          Vai ser bonito daí a 10 anos, tu a quereres marcar penalties com uma guarda redes que acabou a carreira há muito tempo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            No meu ginasio, andam la umas quarentonas por volta da hora de almoço, que eu, um jovem de 23, nao me importava nada de dar um tratamento aquelas juntas e verificar bem as folgas

                                            Acho que hoje em dia, principalmente na minha geraçao, as miudas parece que a sua mentalidade parou no secundario, felizmente ha excepçoes, mas vejo com cada coisa... dai que haja jovens que preferem mulheres mais maduras.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                              Tenho 35 e nao me posso queixar em termos de experiencias.

                                              Actualmente, estou fã de mulheres mais velhas... Porquê?

                                              Há mtas mulheres com mais de 40 com corpos que fazem corar miudas de 20.

                                              A isto acrescentam sabedoria e, acima de tudo, confiança, muita confiança. Do que querem, comonquerem e qdo querem.

                                              E isto meus amigos, nas "miudas" é dificil de encontrar.

                                              Quarentonas com isto tudo e 70kilos? Nao obrigado... Mas miudas com 70kilos tb nao...

                                              Eu provei, gostei e estou fidelizado. ;)

                                              Não páras de me surpreender, sim há uma ou outra quarentona interessante, mas ao pé de umas vintonas ou trintonas... Meu amigo, além disso um marmanjo de 35 pode ensinar muito a meninas de vintes, e elas gostam lol

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                Essa Sra. na foto (a de vestido preto), convenhamos que já está um bocado afastada dos 50 ou 60 anos.

                                                Mas eu tenho muita pena e receio pela integridade física dela, pois às mãos dessa "entidade" que aí está ao lado tudo é possível.

                                                Reparem que a Sra. já mal consegue abrir os olhos... e a culpa é dessa "entidade" ao lado dela, que obriga a velhota a fazer INFINITAS operações plásticas, com o intuito de se sustentarem à custa da publicidade que fazem às clínicas !

                                                Depois o resultado está à vista ! Tenho medo do que lhe possa acontecer...

                                                Não tenhas, que se alguem que tem de ter cuidado é o castelo branco e não a velha... lol
                                                Eles vivem juntos mas o castelo branco, não tem ordem de mexer na fortuna da velha.
                                                Eu não percebo nada de jet set, mas acho que estás muito enganado, a velha do castelo branco é a dona da grafstein ou lá o que é não precisa de publicidade nenhuma para se sustentar.
                                                Tem uma imensa fortuna, feita no comercio de diamantes o marido bateu as botas e deixou-lhe uma empresa de transformação e comercio de diamantes, acho que em NY.
                                                É administrada pelo unico filho dela.
                                                Grafstein/Diamantes dizem-te alguma coisa?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  ......
                                                  Editado pela última vez por M101; 17 March 2014, 21:03.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Por acaso a minha primeira foi com uma "moça" 10 anos mais velha. Se fosse hoje era pedofilia, mas lá que gostei... gostei. Ela também deve ter gostado que a coisa ainda durou uns meses.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu só gosto de mulheres mais velhas, aí entre os 20 e os 25. Só tenho 14 também, é normal.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                        Eu, caso encontrasse uma, de certeza que não iria ser pelo dinheiro.
                                                        Não sei. Mas mulheres de 40, 50 e algumas de 6 têm um charme
                                                        Como?...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                                          Como?...
                                                          60, como é óbvio...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                            60, como é óbvio...

                                                            Eu sei que não foste tu a escrever, mas só drogado é que me apanhavam na cama com uma senhora da idd da minha sogra LOL, mesmo de 50 só se fosse a Monica Bellucci

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                                                              Como?...
                                                              Obrigado pelo reparo.
                                                              Ainda ia ter a PJ à perna

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X