Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A despedida emocionada do Mário Crespo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Os seus "frente a frente" no jornal das nove era mais dois contra um do que um "mano a mano". Se isso é ser imparcial...
    Mas admito que outros possam ver as coisas de maneira diferente.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por TSG Ver Post
      Respondo-te com uma frase proferida recentemente por outro grande jornalista Português:

      "dizem os manuais de formação da BBC, e é assim que entendo o meu trabalho, que o entrevistador não é nem pode ser uma figura passiva que está ali para oferecer um tempo de antena ao político" José Rodrigues dos Santos
      Essa frase vale ZERO ao pé do valor do Código Deontológico do Jornalista.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por XXLPACK Ver Post
        Já vai tarde, manipulador de reportagens que como alguém disse nuns posts atrás se era a favor/gostava do entrevistado era só amabilidades se fosse o inverso fazia a pergunta e nem lhe dava tempo para responder e já estava com nova pergunta em cima fraco como jornalista mas bom lambe botas.
        Isto!

        Comentário


          #34
          Na minha opinião, a atitude que ele teve ao longo dos últimos 2-3 anos em frente ao ecrã com as repetidas frases que disse acerca da RTP foi a desgraça dele. Acho isso inqualificável.
          Até o tinha em boa consideração, mas a partir daí desceu a pique na minha consideração. E não, de parcial e bom jornalista não tinha muito.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por TSG Ver Post
            Respondo-te com uma frase proferida recentemente por outro grande jornalista Português:

            "dizem os manuais de formação da BBC, e é assim que entendo o meu trabalho, que o entrevistador não é nem pode ser uma figura passiva que está ali para oferecer um tempo de antena ao político" José Rodrigues dos Santos
            Faz sentido quando é uma entrevista, nao faz sentido quando é um comentário político.

            Já agora, o jornalismo imparcial nao existe e faz falta os meios de comunicacao e os jornalistas assumirem a sua parcialidade. Nao tem mal nenhum nisto e apenas clarifica a informacao veiculada.

            Comentário


              #36
              boa noticia, posso voltar a ver a sic noticias á noite sem ter de levar com o execrável crespo.

              a despedida foi particulamente ridícula, com as menções á deontologia profissional

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X