Anúncio

Collapse
No announcement yet.

swing

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por danger Ver Post
    Fisicamente?
    Há de tudo, avaliando pelo padrão instituido na sociedade, há pessoas muito bonitas e em forma e há outras menos bonitas e menos em forma. Mas nota-se que há uma certa tendencia de muita gente de se cuidarem fisicamente.
    Já que pareces estar por dentro deixa-me perguntar-te a média de idades? Tenho ideia que é mais 35 para cima, estou certo?
    Ao contrário de grande parte do pessoal por aqui não vejo nada de errado no Swing. Choca-me sim a hipocrisia de quem trai mas se arrepia com a ideia de partilhar a mulher.

    Comentário


      "Tenho ideia que é mais 35 para cima, estou certo?"

      Nalguns sítios mais fashion tens casais a partir dos quase trintas....mas de facto a maioria é trintas avançados!

      Comentário


        Swing é fixe, sou solteiro, mas acho que já fiz uma coisa dessas e gostei.

        Comentário


          Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
          Swing é fixe, sou solteiro, mas acho que já fiz uma coisa dessas e gostei.
          Achas? Já não te lembras?

          Comentário


            Originalmente Colocado por rks Ver Post
            Já que pareces estar por dentro deixa-me perguntar-te a média de idades? Tenho ideia que é mais 35 para cima, estou certo?
            Ao contrário de grande parte do pessoal por aqui não vejo nada de errado no Swing. Choca-me sim a hipocrisia de quem trai mas se arrepia com a ideia de partilhar a mulher.
            Há clubes onde as médias são mais para os 50's há outros que é mais para os 30's 40s. Mas de facto menos que 30 é uma minoria, o que faz sentido tendo em conta a média de idades com que se casa em Portugal.

            Comentário


              No meu tempo fazíamos "órgias" , mas era sempre femea/macho

              Comentário


                Originalmente Colocado por danger Ver Post
                Há clubes onde as médias são mais para os 50's há outros que é mais para os 30's 40s. Mas de facto menos que 30 é uma minoria, o que faz sentido tendo em conta a média de idades com que se casa em Portugal.
                O problema não é a média, é a dispersão em torno da média...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  O problema não é a média, é a dispersão em torno da média...
                  Mas qual é mesmo o problema em haver várias pessoas de várias idades??

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por danger Ver Post
                    Mas qual é mesmo o problema em haver várias pessoas de várias idades??
                    Nenhum... e relaxa, já não se pode mandar uma boca...

                    Já agora pergunto, quando este tópico vai para a segunda página, quem é que o tem puxado para a primeira? Apenas por curiosidade...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Nenhum... e relaxa, já não se pode mandar uma boca...

                      Já agora pergunto, quando este tópico vai para a segunda página, quem é que o tem puxado para a primeira? Apenas por curiosidade...
                      Não vai na 2a página vai na 27a.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Icas Ver Post
                        Achas? Já não te lembras?
                        Tal era a pedrada...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Tal era a pedrada...
                          [emoji106]

                          Comentário


                            Já que no passado suscitou tanto interesse por aqui (até havia dois tópicos), fica tudo esclarecido.

                            NA NOSSA CAMA COM ELES

                            O JN esteve num dos 25 clubes ativos em Portugal de swing, prática ainda envolta em algum secretismo, mas que tem suscitado também interesse crescente por parte da academia. Os resultados têm sido surpreendentes: estudos recentes
                            revelam que as traições consentidas melhoram o casamento.

                            ...

                            As regras são claras: sexo puro e duro, sem floreados emocionais, consentido e mútuo. A troca direta entre casais – nas versões soft (partilha do espaço e de carícias, sem coito) e hard (envolvimento sexual total) – é a expressão clássica do swing, mas não a única. Pode ocorrer com outra pessoa (um single) desenhando uma ménage a trois, em grupo, ao estilo orgia romana e pode envolver apenas um dos elementos do casal.

                            ...

                            http://www.jn.pt/Reportagens/interio...ent_id=4672064

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                              Swing é fixe, sou solteiro, mas acho que já fiz uma coisa dessas e gostei.
                              Achas? Acordaste no dia seguinte sem ter a certeza? Tinhas alguma dor em particular?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                Já que no passado suscitou tanto interesse por aqui (até havia dois tópicos), fica tudo esclarecido.




                                http://www.jn.pt/Reportagens/interio...ent_id=4672064
                                Estudos académicos comfirmam aquilo que muita gente se indignou por cá no fórum.
                                Aos poucos a quebrar-se preconceitos. A peça esta interessante mas ainda muito incompleta e superficial sobre o que realmente é o sw.

                                Comentário


                                  Antes isso que a Maçonaria.

                                  Comentário


                                    Prefiro pesca.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                      Prefiro pesca.
                                      Pois...mas sabes que o isco da pesca é diferente do do swing....
                                      Ok é um bom hobby e a pesca também!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                        Prefiro pesca.
                                        A pesca é feita durante o dia, o sw à noite, com certeza haverão swingers pescadores...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X