Anúncio

Collapse
No announcement yet.

swing

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    é so mentirosos....

    gostar gostavam.. mas n podem!

    n é para todos.
    ;)

    Comentário


      O pessoal que diz que é imoral e doente.

      Não gosta é da ideia de ver a mulher/namorada a levar trancada de outro gajo.
      Pq a parte de serem eles a darem trancada noutra gaja, já gostam....

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Torres

        citação:Originalmente colocada por michaelreznor



        isso já é uma questão de como se analisa a percentagem.
        10% é, efectivamente, muito.
        se houvessem 10% de homossexuais no mundo era muito!!
        era uma taxa de homossexualidade enorme!
        por isso é uma questão de como se analisa a quantidade..
        e depende das especies, já que mais de 90% das aves são monogâmicas, p.e.

        quanto à 'genética' tu percebeste bem o que eu quis dizer.
        mas se te dá gozo mandar uma frase dessas, que não tem nada a ver, só pq te faz feliz, que bom para ti;)

        ld
        Ainda bem que foste analisar caso a caso, porque assim posso dizer-te que nos mamiferos é de 3%... Curioso que os seres humanos até são mamiferos. Mas ok, nós devemos é ir ver os passáros, porque são aqueles com os quais somos mais parecidos....
        Se a frase não tem nada a ver, significa, que a tua genética não é muito forte num aspecto, por exemplo. Não dei o exemplo genético só como diferença entre espécies, mas também diferença de comportamento. É a genética que "ordena" à aranha que crie uma teia, para viver, é a genética que "obriga" o salmão a pôr a vida em perigo para prepetuar a sua espécie...

        queres-me fazer querer que um gajo é gay por causa da genética???

        ld

        Comentário


          "queres-me fazer querer que um gajo é gay por causa da genética???"

          Claro que não...um gajo fica gay porque apanha isso na água da torneira...

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por ebay

            "queres-me fazer querer que um gajo é gay por causa da genética???"

            Claro que não...um gajo fica gay porque apanha isso na água da torneira...
            um gajo FICA gay???
            essa é boa.
            mas tá bem.
            ld

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por michaelreznor




              queres-me fazer querer que um gajo é gay por causa da genética???

              ld
              Entende uma coisa: TUDO o que diz respeito a um individuo pode ser seguido até à genética. Se o factor genético é determinante de imediato ou provocador de consequência é que pode variar.
              Há coisas que se podem fazer para aproveitar ou contrariar a genética, até um certo ponto, mas invariávelmente, é o que mais nos condiciona. Os comportamentos humanos são talvez a parte que mais mudança pode sofrer, dado que estão condicionados pela vivência da pessoa, pelas suas experiências pessoais, directas e indirectas e um sem numero de coisas, mas mesmo essas, acabam por estar condicionadas genéticamente. A orientação sexual também está condicionada. Se quiseres podes contrariar a orientação, mas não a apagas, e ela eventualmente manifestar-se-à.

              Comentário


                há gajos que ficam gays por excesso de gajas... tipo cantores e afins. já comeram tantas que deixa de ter interesse para eles :D

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Lino Marques

                  Pelo menos mentalmente não há ninguém 100% fiel, ai isso de certeza absoluta!
                  mentalmente não conta... no cerebro podemos ser tudo mas o que conta é os actos a atitude.

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Nephilim

                    citação:Originalmente colocada por Lino Marques

                    Pelo menos mentalmente não há ninguém 100% fiel, ai isso de certeza absoluta!
                    mentalmente não conta... no cerebro podemos ser tudo mas o que conta é os actos a atitude.
                    E esses vêm de onde???...

                    Comentário


                      Reportagem na RTP a passar neste momento, sobre este tema...

                      Comentário


                        damn it está no intervalo.

                        Não tenho nada contra, pode ser incómodo entender para alguns mas depende da abertura de espírito e dos níveis de confiança entre casais. E não é necessário ou limitativo serem só dois casais.

                        Comentário


                          Já li por aqui mais posts com ideias preconceituosas, machistas e retrogradas que em muitas conversas com os velhotes da santa terrinha!

                          Acho piada que a maioria condena, mas se formos a ver a maioria até achava piada, mas claro... desde que a respectiva não estivesse envolvida! Mas assim deixava de ser swing, não acham? Para isso são singles que fazem trios!

                          Alguns posts que aqui andam fazem-me lembrar um belo programa da TV portuguesa em que um grunho disse que mulher dele não fazia b*oches com a mesma boca com que beijava os filhos!

                          Haja paciência para tamanha falsa moral!

                          Comentário


                            Não tenho nada contra nem a favor... é uma coisa pessoal.

                            Nunca fiz...não me agrada mto a ideia de ter sexo com uma mulher mais um caramelo ao lado que ainda por cima vai papar a nossa mulher....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                              Entende uma coisa: TUDO o que diz respeito a um individuo pode ser seguido até à genética. Se o factor genético é determinante de imediato ou provocador de consequência é que pode variar.
                              Há coisas que se podem fazer para aproveitar ou contrariar a genética, até um certo ponto, mas invariávelmente, é o que mais nos condiciona. Os comportamentos humanos são talvez a parte que mais mudança pode sofrer, dado que estão condicionados pela vivência da pessoa, pelas suas experiências pessoais, directas e indirectas e um sem numero de coisas, mas mesmo essas, acabam por estar condicionadas genéticamente. A orientação sexual também está condicionada. Se quiseres podes contrariar a orientação, mas não a apagas, e ela eventualmente manifestar-se-à.
                              Esta provado que dois gémeos, partilhando do mesmo DNA, criados em meios diferentes e, por vezes, até no mesmo meio, actuam de forma diferente e reagem de forma diferente, mesmo em orientação sexual.

                              No fundo, nos somos os nossos actos e não o nosso DNA. Ele é importante, mas a nossa vivência é mais importante ainda e qualque experiência marca tanto como o DNA.

                              O DNA é uma pedra em bruto. Pode ter as caracteristicas perfeitas, mas tem de ser esculpida para se tornar numa esculptura.

                              Em relação ao tópico: até hoje não senti necessidade e a Maria não aceita de certeza por isso não vale a pena discutir o assunto.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                há gajos que ficam gays por excesso de gajas... tipo cantores e afins. já comeram tantas que deixa de ter interesse para eles :D
                                não sei se estás a gozar mas conheço quem tenha tido muito sucesso com gajas logo desde muito novo e depois virou gay...

                                Comentário


                                  Eu acho que deve ser intenso pois, nos sabemos que alguem esta a comer a nossa mulher, então queremos partir a mulher dele á força toda, o pior é q o outro gajo deve estar com a mesma mentalidade. não gostava de experimentar, só se levasse uma amiga, e dps ao fim dizer ao gajo q n era marido/ namorado dela.

                                  No salao erotico de lisboa, vi uma fila enorme, com tipo 30 ou 40casais para o swing, coisa enorme mmo.

                                  Comentário


                                    Eu simplesmente respeito quem o faz. Não sou a favor nem contra.
                                    Actualmente não acho que seria capaz de o fazer, acho que não tenho maturidade suficiente.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por davidp Ver Post
                                      Eu acho que deve ser intenso pois, nos sabemos que alguem esta a comer a nossa mulher, então queremos partir a mulher dele á força toda, o pior é q o outro gajo deve estar com a mesma mentalidade. não gostava de experimentar, só se levasse uma amiga, e dps ao fim dizer ao gajo q n era marido/ namorado dela.

                                      No salao erotico de lisboa, vi uma fila enorme, com tipo 30 ou 40casais para o swing, coisa enorme mmo.
                                      Isso deixa de ser Swing!
                                      Já imaginaste que a tua mulher tb podia levar um amigo??
                                      Ou só os homens é que tem direito a pensar nessas coisas e a mulher é um simples acessório?

                                      E depois dizias ao outro interveniente?? Pra que mostrares que tens uma mente muito mais evoluida??

                                      Já estou como a Mrs X... há mentalidades mesmo atrazadinhas de todo.


                                      cumps,
                                      [dio]

                                      Comentário


                                        Não sou a favor nem contra, quem quiser fazer quem sou para julgar!
                                        Acho que não fazia swing, acho que há outras formas de quebrar a rotina numa relação ou de apimentar essa mesma relação.

                                        Comentário


                                          swing? só se fosse com o casal brad pitt e angelina jolie...

                                          mesmo depois de encornado, continuava a ser o gajo que tinha comido a angelina jolie e tinha sido encornado pelo brad pitt...

                                          até tem pinta né?? "o gajo encornado pelo brad pitt..." até mudava de nick! :D

                                          Comentário


                                            Se gostam ou não gostam desta prática ...

                                            Isso só aos intervenientes diz respeito.

                                            Têm a vossa opinião, têm de respeitar as dos outros, desde que isso não vos prejudique.

                                            Com a intimidade de cada um, cada um devesse preocupar com a mesma, quando comentamos sem nada termos a ver com isso, vamos para o nível da "coscuvilhice das comadres".


                                            O outro abafa a palhinha !! Que tenho eu a ver ?

                                            Os outros trocam de casais !! Continuo a ter algo a ver com isso ? Não !!!


                                            Só alinha quem quer, só se sente ameaçado quem quer.

                                            O resto ... sempre existiram situações invulgares e continuaram a existir.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                              Eu simplesmente respeito quem o faz. Não sou a favor nem contra.
                                              Actualmente não acho que seria capaz de o fazer, acho que não tenho maturidade suficiente.
                                              x2 ...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                                                Swing? Isso não é um modelo do Opel Corsa? [8)]:D
                                                Por isso é que eles lançaram o corsa enjoy para ficar a frase "enjoy the swing"

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                  Não tenho nada contra nem a favor... é uma coisa pessoal.

                                                  Nunca fiz...não me agrada mto a ideia de ter sexo com uma mulher mais um caramelo ao lado que ainda por cima vai papar a nossa mulher....
                                                  É o que se passa comigo, eu nem sou possessivo, mas ela é minha e eu dela, final da conversa, é exclusividade a 100%!

                                                  Comentário


                                                    Eu não alinhava no swing... Ponto final..

                                                    Comentário


                                                      São opções!

                                                      Lá em nossa casa nenhum dos dois tem curiosidade!

                                                      Na casa dos outros... cada um é que sabe!


                                                      Uma pergunta idiota:

                                                      Com conhecimento/consentimento da outra parte (estão os dois envolvidos) continua a ser "legalmente" adultério ou não?

                                                      Comentário


                                                        Eu alinhava...


                                                        ... se soubesse que na altura de trocar, dava uma diarreia ao outro gajo e ele não chegava a vias de facto com a minha mulher.


                                                        Mais a sério, não alinhava nisso, ponto.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                          Com conhecimento/consentimento da outra parte (estão os dois envolvidos) continua a ser "legalmente" adultério ou não?
                                                          Julgo que não. Afinal de contas ambas as partes participam no acto e consentem o mesmo.

                                                          Comentário


                                                            Eu nao era capaz.

                                                            E nao pela ideia de ver a minha com outro, mas sim porque eu mesmo nao era capaz de estar com outra. Sou fiel aos meus principios acima de tudo.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                              Já li por aqui mais posts com ideias preconceituosas, machistas e retrogradas que em muitas conversas com os velhotes da santa terrinha!

                                                              Acho piada que a maioria condena, mas se formos a ver a maioria até achava piada, mas claro... desde que a respectiva não estivesse envolvida! Mas assim deixava de ser swing, não acham? Para isso são singles que fazem trios!

                                                              Alguns posts que aqui andam fazem-me lembrar um belo programa da TV portuguesa em que um grunho disse que mulher dele não fazia b*oches com a mesma boca com que beijava os filhos!

                                                              Haja paciência para tamanha falsa moral!
                                                              Por abordagens a outros temas - e até mesmo a este - já percebi que temos ideias um pouco divergentes, no entanto, estou ao teu lado quando denuncias a hipocrisia de algumas declarações por aqui escritas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X