Anúncio

Collapse
No announcement yet.

swing

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por danger Ver Post
    Um tópico com quase 10 anos não é razão para não se poder voltar a falar no tema. Com 10 anos de distância talvez as opiniões sejam diferentes.
    Há "n" tópicos de 2003 ainda nas primeiras páginas com relativa frequência e sempre actuais! No citado o último post tem pouco mais de um ano! É só uma questão de "pesquisa"!...

    Quanto ao tema, faz-me uma certa confusão, mas não me incomoda que quem goste e queira pratique esse tipo de troca! Cada qual sabe de si. No demais, siga!

    Comentário


      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
      1º Vírgulas.
      2º Para mim nem uma situação nem outra é admissível.
      3º A minha mulher cozinha muito bem e após mais de dez anos cada vez me faz mais coisas boas.

      Se precisasse de dar "escapatórias" à minha mulher para ter confiança que ela não me andava a trair pelas costas era sinal que já estava algo muito mal e já tinha ido de vela. Para mim não há relação com uma pessoa na qual não posso confiar.
      Já se percebeu que é um assunto que te deixa nervoso.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Um certo dia, 2 casais amigos decidem experimentar o Swing.
        Vão jantar, depois beber uns copos e dançar para desinibir, e por fim seguem para um hotel para a troca de casais, e lá entram para os quartos.

        Passado algum tempo, diz uma das mulheres: "Estou a adorar! Como achas que os rapazes se estão a dar?"
        Na prática o Swing é praticado toda a gente no mesmo quarto.

        Comentário


          Depois de ler mais uns post do tópico remeto para o meu post anterior...

          Há quem imagine muita coisa duma forma escabrosa por falta de informação...

          Eu quando nao sei e nao conheço, procuro informação, leio, falo com quem acho que possa saber e faço o meu juizo de valor... E o que nao falta é informação na net ...

          Nunca se esqueçam disto... a liberdade de uns acaba onde a dos outros começa... logo cada um só vai até onde acha que deve ir...

          Comentário


            Originalmente Colocado por lll Ver Post
            A ideia é terem sexo com outras mulheres usando a própria mulher como moeda de troca.
            Ao menos os tipos que frequentam as prostitutas não prostituem a própria mulher.
            São coisas como estas que me levam a defender que os tratamentos das DST deviam ser pagos por inteiros pelos utentes, desde a sida à famigerada hepatite.
            Aí está o erro. No Swing ninguém da nada em troca de nada, toda a gente tem de querer, imagina lá tu que a mulher também tem de querer fazer Swing. Ao que este mundo chegou...

            Comentário


              Originalmente Colocado por danger Ver Post
              Na prática o Swing é praticado toda a gente no mesmo quarto.
              Pelo pouco que sei, nem sempre assim é...

              Comentário


                Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                Mas já foste ou não?
                Pergunto isto porque é importante para a discussão conhecer testemunhos de alguém que conhece efectivamente este "mundo".
                Como no outro tópico. Eu nunca fui, mas tenho um amigo que já foi...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por lll Ver Post
                  A ideia é terem sexo com outras mulheres usando a própria mulher como moeda de troca.



                  E quando são elas que falam nisso ??

                  Elas andam mais atrevidas que nunca...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Pelo pouco que sei, nem sempre assim é...
                    Isso não é Swing.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por danger Ver Post
                      Já se percebeu que é um assunto que te deixa nervoso.
                      Estou numa pilha, nem me toques mais no assunto que ainda te vou às trombas!

                      Srs? Se estás perfeitamente confortável com a tua companheira enrolada com outro homem, por mim não há problema nenhum. Se for a minha, aí já há, não aceito e ninguém me obriga a aceitar não é? Se ela quiser mesmo ir, também não a posso impedir, mas vai a saber que não precisa de voltar.

                      O argumento que se não houver swing (ou prática sexual equivalente) ela vai-me andar a trair sem eu saber é uma racionalização muito fraquinha. É impossível duas pessoas serem felizes numa relação monogâmica e passar bem sem andar a pular a cerca

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                        Estou numa pilha, nem me toques mais no assunto que ainda te vou às trombas!

                        Srs? Se estás perfeitamente confortável com a tua companheira enrolada com outro homem, por mim não há problema nenhum. Se for a minha, aí já há, não aceito e ninguém me obriga a aceitar não é? Se ela quiser mesmo ir, também não a posso impedir, mas vai a saber que não precisa de voltar.

                        O argumento que se não houver swing (ou prática sexual equivalente) ela vai-me andar a trair sem eu saber é uma racionalização muito fraquinha. É impossível duas pessoas serem felizes numa relação monogâmica e passar bem sem andar a pular a cerca
                        Perfeitamente possível. Espero que sejam muito felizes.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por danger Ver Post
                          Na prática o Swing é praticado toda a gente no mesmo quarto.
                          Não necessariamente....há troca no mesmo quarto e há em quartos separados...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por danger Ver Post
                            Na prática o Swing é praticado toda a gente no mesmo quarto.
                            Não, é se quiserem. Às vezes há mais do que 2 casais e tiram-se chaves de quarto aleatoriamente e cada um vai para o respectivo quarto.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por FastLee Ver Post


                              E quando são elas que falam nisso ??

                              Elas andam mais atrevidas que nunca...
                              Quase sempre elas são usadas como moeda de troca, fica mais barato prostituir a mulher que pagar a prostitutas e é disso que se trata na grande maioria dos casos. Ora quem transforma uma mulher em prostituta para ter vantagens disso é um... pois isso. É isso.
                              E não é por não conseguirem que deixam de o ser, só o facto de o quererem já vos faz ser isso. Querem outras? Ao menos não usem a própria como moeda de troca. É uma troca de casais? O outro é alguma moeda para se trocar?
                              Então se não é moeda de troca deixem cada um escolher com quem term sexo sem nenhuma contrapartida, mas se usam o outro/a como moeda de troca são pura e simplesmente proxenetas. Não para ganharem dinheiro, mas para ganharem sexo. Vai dar ao mesmo, são-no. Estão a vender quem até vos pode amar para obter um lucro, neste caso estão a vender o parceiro/a para obter outros parceiros. É uma troca, é um negócio, e quem vende uma pessoa para sexo o que é? Pois.
                              O outro/a está livremente neste negócio? Pois sim, acredito muito que não há pressão, não há receio de perder o parceiro... ingenuidades. Pode ocorrer, mas em tantos, tantos casos não é isso que acontece.
                              Editado pela última vez por lll; 31 January 2015, 21:48.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                Quase sempre elas são usadas como moeda de troca, fica mais barato prostituir a mulher que pagar a prostitutas e é disso que se trata na grande maioria dos casos. Ora quem transforma uma mulher em prostituta para ter vantagens disso é um... pois isso. É isso.
                                E não é por não conseguirem que deixam de o ser, só o facto de o quererem já vos faz ser isso. Querem outras? Ao menos não usem a própria como moeda de troca. É uma troca de casais? O outro é alguma moeda para se trocar?
                                Então se não é moeda de troca deixem cada um escolher com quem term sexo sem nenhuma contrapartida, mas se usam o outro/a como moeda de troca são pura e simplesmente proxenetas. Não para ganharem dinheiro, mas para ganharem sexo. Vai dar ao mesmo, são-no. Estão a vender quem até vos pode amar para obter um lucro, neste caso estão a vender o parceiro/a para obter outros parceiros. É uma troca, é um negócio, e quem vende uma pessoa para sexo o que é? Pois.
                                O outro/a está livremente neste negócio? Pois sim, acredito muito que não há pressão, não há receio de perder o parceiro... ingenuidades. Pode ocorrer, mas em tantos, tantos casos não é isso que acontece.
                                epá...

                                Descobriste a máquina do tempo?

                                É que vieste parar ao sec XXI por engano...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ebay Ver Post
                                  Não necessariamente....há troca no mesmo quarto e há em quartos separados...
                                  Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                  Não, é se quiserem. Às vezes há mais do que 2 casais e tiram-se chaves de quarto aleatoriamente e cada um vai para o respectivo quarto.
                                  O típico Swing não é assim, o casal desfruta da presença do outro. Acredito que haja quem faça isso, mas isso é uma coisa mais Hard que Swing ...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                    Quase sempre elas são usadas como moeda de troca, fica mais barato prostituir a mulher que pagar a prostitutas e é disso que se trata na grande maioria dos casos. Ora quem transforma uma mulher em prostituta para ter vantagens disso é um... pois isso. É isso.
                                    E não é por não conseguirem que deixam de o ser, só o facto de o quererem já vos faz ser isso. Querem outras? Ao menos não usem a própria como moeda de troca. É uma troca de casais? O outro é alguma moeda para se trocar?
                                    Então se não é moeda de troca deixem cada um escolher com quem term sexo sem nenhuma contrapartida, mas se usam o outro/a como moeda de troca são pura e simplesmente proxenetas. Não para ganharem dinheiro, mas para ganharem sexo. Vai dar ao mesmo, são-no. Estão a vender quem até vos pode amar para obter um lucro, neste caso estão a vender o parceiro/a para obter outros parceiros. É uma troca, é um negócio, e quem vende uma pessoa para sexo o que é? Pois.
                                    O outro/a está livremente neste negócio? Pois sim, acredito muito que não há pressão, não há receio de perder o parceiro... ingenuidades. Pode ocorrer, mas em tantos, tantos casos não é isso que acontece.
                                    O Quê me espanta neste moralismo todo é que na verdade já é o segundo que se refere à mulher como moeda de troca, como se o homem fosse senhor da esposa e está sua propriedade.
                                    É preocupante.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                      epá...

                                      Descobriste a máquina do tempo?

                                      É que vieste parar ao sec XXI por engano...

                                      Julgas acaso que o proxenetismo é alguma coisa nova? Sempre existiram pessoas que gostam de tirar algum tipo de lucro prostituindo outros, não é nada de novo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                        Julgas acaso que o proxenetismo é alguma coisa nova? Sempre existiram pessoas que gostam de tirar algum tipo de lucro prostituindo outros, não é nada de novo.
                                        É ver à porta dos clubes as mulheres a entrar lá para dentro ao pontapé e ao estalo. Aí delas que não entrem.

                                        Nota, já ouviste falar da emancipação sexual da mulher? Já aconteceu no séc. Passado.
                                        Editado pela última vez por danger; 31 January 2015, 22:14.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                          Os clubes de Swing são uma forma de experimentar o mundo Swing, mas não são os únicos locais.
                                          Um típico clube de Swing é um bar como outro qualquer em que as pessoas dançam, bebem e se divertem, com a excepção que se vestem normalmente de uma forma mais ousada. Para além disso também tem uma área onde existem quartos com camas para exactamente fazer aquilo que estão a imaginar. Sexo sozinhos, com outros casais, sem ninguém os ver, com gente a ver... Como quiserem.
                                          Sentem que seriam capazes de ir?
                                          Há coisas que nunca se emprestam. O carro, a mulher e a escova de dentes

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                                            fonix,podem fechar o outro topico,é que neste momento a 2 abertos
                                            Só 2 abertos? No swing até é pouco...

                                            Comentário


                                              Os que conheço que se meteram nisso... acabaram com os casamentos.

                                              Viva o séc.XXI!

                                              No ínicio era tudo muito fixe, andavam com a mania que eram uns casais muito "à frente".

                                              Um casal desentendeu-se pelas práticas que um deles praticava... porque só o fazia lá e com terceiros.

                                              Outro porque houve um deles que começou a querer frequentar mais vezes aquilo do que "praticar" em casa, a dois.

                                              E outro porque ela ia "obrigada".

                                              E conheço mais... até os que têm a esposa em casa e levam uma "amiga"!

                                              Comentário


                                                Não me estou nada a ver num número desses, mesmo nada !

                                                Digamos que fiquei num estágio anterior e estou muito satisfeito com isso.

                                                Deve ser lindo estar a ver alguém a comer a mulher de que gostamos, a cereja no topo do bolo é ela gostar e muito até escrever isto me custa.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                                  Os que conheço que se meteram nisso... acabaram com os casamentos.

                                                  Viva o séc.XXI!

                                                  No ínicio era tudo muito fixe, andavam com a mania que eram uns casais muito "à frente".

                                                  Um casal desentendeu-se pelas práticas que um deles praticava... porque só o fazia lá e com terceiros.

                                                  Outro porque houve um deles que começou a querer frequentar mais vezes aquilo do que "praticar" em casa, a dois.

                                                  E outro porque ela ia "obrigada".

                                                  E conheço mais... até os que têm a esposa em casa e levam uma "amiga"!
                                                  Conheces três casais que se divorciaram por causa do Swing?! É mesmo pontaria para os amigos...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Não me estou nada a ver num número desses, mesmo nada !

                                                    Digamos que fiquei num estágio anterior e estou muito satisfeito com isso.

                                                    Deve ser lindo estar a ver alguém a comer a mulher de que gostamos, a cereja no topo do bolo é ela gostar e muito até escrever isto me custa.
                                                    Amigo se ela não gostar não vale a pena voltar. Pelo menos é essa a premissa do Swing.

                                                    Comentário


                                                      Todas as pessoas que conheço que praticaram foi através de clubes e com anónimos. Não mantêm mais nenhum contacto a não ser nos encontros. Acho que facilita bastante as coisas comparativamente a amigos e conhecidos.

                                                      Comentário


                                                        Porra... Entre ver a minha companheira ser comida por outro qualquer e a gostar, à minha frente e ser enr*bado, nem sei qual o pior... E tenho repulsa a homens ao ponto de até escrever me fazer impressão. Ainda assim, consigo ficar na dúvida.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DeathWish Ver Post
                                                          Porra... Entre ver a minha companheira ser comida por outro qualquer e a gostar, à minha frente e ser enr*bado, nem sei qual o pior... E tenho repulsa a homens ao ponto de até escrever me fazer impressão. Ainda assim, consigo ficar na dúvida.
                                                          Mas se calhar muitos dos que dizem que não conseguiam lidar com a imagem de ver a mulher a ser arrombada por outro, não tinham problemas em fazer o favor às mulheres dos outros. É assim que funciona. Mas por norma quem faz swing são pessoas bem resolvidas nestas questões.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por danger Ver Post
                                                            Conheces três casais que se divorciaram por causa do Swing?! É mesmo pontaria para os amigos...
                                                            Quem te disse serem meus amigos?

                                                            Um deles era um amigo meu, outro casal era uma amiga de uma amiga minha e o terceiro eram apenas conhecidos.

                                                            Nem foram todos no mesmo dia, nem no mesmo ano e nem mesmo no mesmo século, vê lá tu...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                                              Quem te disse serem meus amigos?

                                                              Um deles era um amigo meu, outro casal era uma amiga de uma amiga minha e o terceiro eram apenas conhecidos.

                                                              Nem foram todos no mesmo dia, nem no mesmo ano e nem mesmo no mesmo século, vê lá tu...

                                                              Sei... Grande pontaria.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X