Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ministro de Kim Jong-un executado com lança-chamas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
    É muito raro eu sentir isto (muito mesmo), mas esse puto é das poucas pessoas no mundo que eu gostava de encontrar, em terra de ninguém (claro), dentro de um ringue...
    Para uma luta greco-romana?

    Ele devia estar num ringue sim, mas cheio de crocodilos esfomeados.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JoaoCL Ver Post
      Para uma luta greco-romana?

      Ele devia estar num ringue sim, mas cheio de crocodilos esfomeados.
      Já lá vão uns anos, mas acho que eu ainda dava conta do recado... E, não, não era greco-romana...

      Comentário


        #33
        Será que depois do lança-chamas foi lançado a uma matilha de cães?

        Comentário


          #34
          Antes da execução, o carrasco nao se dançou ao som do "Stuck in the Middle With You"?

          Comentário


            #35
            Em todo o caso, e mesmo podendo ser verdade, temos que aceitar estas noticias com o devido afastamento.
            Na verdade baseamos os nossos comentários em fontes que não conhecemos.
            É que tenho ouvido cada coisa de lá que às vezes questiono se será tudo realmente verdade.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por pmgoliv Ver Post
              Apenas para ser exato:
              "Tenho dúvidas de que a Coreia do Norte não seja uma democracia", Bernardino Soares, in DN
              A ser verdade a notícia, bem como a frase do BS, no caso deste conhecer (ess)a verdade e fazer de conta que a não conhece, tão fdp é um como é outro...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                Em todo o caso, e mesmo podendo ser verdade, temos que aceitar estas noticias com o devido afastamento.
                Na verdade baseamos os nossos comentários em fontes que não conhecemos.
                É que tenho ouvido cada coisa de lá que às vezes questiono se será tudo realmente verdade.
                Vai na volta e o Kim Jong-un é boa pessoa.

                Comentário


                  #38
                  Esse gajo quer utilizar e recuperar todas as "modalidades" de execução, ora é cães, ora lança chamas, campos de trabalho(não é execução, mas se as outras são verdade, de certeza que não vão trabalhar com todas as comodidades)

                  Comentário


                    #39
                    O Bernardino é que podia dar uma palavrinha ao amigo, para ver se ele acalma a passarinha...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Podemos já a começar a especular acerca da próxima forma de matar um opositor do regime...
                      Talvez obrigar o condenado a ouvir conferências de imprensa do BdC durante 24 horas non stop...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                        Não esperava outra coisa do colega forista
                        Gostava de ter lido mesmo a entrevista assim como assim

                        Isso em boa verdade diz algo sobre as máquinas partidárias e sobre as criaturas que por la vão crescendo.
                        O PCP não é muito pior que os demais...
                        O que o PCP tem de diferente é que é escandalosamente mais ridiculo.
                        Editado pela última vez por trovial; 11 April 2014, 22:58.

                        Comentário


                          #42
                          Ter um poder extremo invariavelmente da nisto.

                          Não interessa se é em Roma ou no séc. XXI, o que conta é o poder que se tem.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Talvez obrigar o condenado a ouvir conferências de imprensa do BdC durante 24 horas non stop...
                            Isso nem o Kim-Jong-Un seria capaz de desejar a um opositor!!

                            Comentário


                              #44
                              O tipo deve ser fã de Rammstein

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Against Ver Post
                                O tipo deve ser fã de Rammstein

                                Se for então tem bom gosto.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                  É muito raro eu sentir isto (muito mesmo), mas esse puto é das poucas pessoas no mundo que eu gostava de encontrar, em terra de ninguém (claro), dentro de um ringue...
                                  Aquele puto lembra-me este:


                                  É apenas um fedelho mimado com poder a mais e se se apanhasse sozinho borrava-se todo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Neurótico até dizer chega.
                                    O engraçado é que andou a estudar na Suíça com um português e segundo o relato do mesmo, passava por ser um tipo pacato.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                      Esse gajo quer utilizar e recuperar todas as "modalidades" de execução, ora é cães, ora lança chamas, campos de trabalho(não é execução, mas se as outras são verdade, de certeza que não vão trabalhar com todas as comodidades)
                                      Num país tão fechado sabe-se lá o que é verdade ou mentira.
                                      O frenesim mediático internacional devido ao relato de que uma matilha de cães famintos teria realizado a execução de um tio do líder norte-coreano, Kim Jong Un, parece ter surgido como uma sátira num site chinês.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                        O PCP aplaude!
                                        Tudo serve para botar abaixo os comunas......enfim.

                                        Ainda que digam disparates e ideias pouco lógicas, os comunas portugueses não são a favor destes actos bárbaros....

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                          Tudo serve para botar abaixo os comunas......enfim.

                                          Ainda que digam disparates e ideias pouco lógicas, os comunas portugueses não são a favor destes actos bárbaros....


                                          Disem que é 1 democracia!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                            Vai na volta e o Kim Jong-un é boa pessoa.
                                            Ferrer, o teu comentário é palerma porque não comentei o facto dele ser boa pessoa ou não.
                                            Apenas referi que temos tomado como certo tudo o que de lá se tem dito.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                              Aquele puto lembra-me este:


                                              É apenas um fedelho mimado com poder a mais e se se apanhasse sozinho borrava-se todo.
                                              Um fedelho assassino...

                                              Mesmo que essa notícia, agora, seja a mais correcta pela perspectiva da verdade dos factos, ela não branqueia o hábito "pouco saudável" de mandar executar todos os que se lhe oponham intelectual e / ou politicamente, por muito diferentes que sejam uma execução com um tiro na cabeça de uma matilha de cães esfaimados mordendo até à morte ou de uma execução pelo fogo!...

                                              O exemplar em apreço é um criminoso da pior espécie. Um ser execrável e que nem o ar que respira merece, quanto mais a água que bebe! Cada dia que viva, um ser destes é um insulto à condição humana e à vida!
                                              Editado pela última vez por PeLeve; 12 April 2014, 15:48. Razão: Correcção de lapso disléxico.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                O exemplar em apreço é um criminoso da pior espécie. Um ser execrável e que nem o ar que respira merece, quanto mais a água que bebe! Cada dia que viva, um ser destes é um insulto à condição humana e à vida!
                                                E um exemplo a dar àquelas pessoas que ainda vivem num conto de fadas e pensam que há justiça no mundo.

                                                Se ele morresse hoje queimado vivo, só tinha "pago" por um crime. Os outros todos ficavam em saldo e nunca ninguém lhos iria conseguir cobrar, para além de que na sua breve existência viveu literalmente como um rei e já teve mais luxos do que 99% das pessoas alguma vez conhecerão na sua vida inteira.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  A minha visão das coisas vai de encontro ao sentimento do PeLeve quanto a este senhor.... Mas eu não o punha num ringue, fazia-lhe mesmo uma cena à Hostel (o filme). Aliás, acho que nem era capaz de o fazer, tornar-me-ia uma pessoa horrível mas pelo menos os colh.ões esmagava-os e deixava-o a passar fome assim como ele mantém as pessoas nos campos de concentração, o que acham?

                                                  A sério, isto pode ser mentira mas ele é execrável... Só por ter mandado matar a banda da ex-namorada já era merecedor disso e muito mais.

                                                  Pelo menos o mangalhu ia à facada, isso ia...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Que o Sr. deve ser execrável não restam dúvidas, mas também não consigo aferir da veracidade/credibilidade destas noticias.
                                                    Verdadeiro.

                                                    Que aquilo seja uma ditadura do pior não duvido, mas também já não é a primeira vez que os média ocidentais inventam coisas mirabolantes sobre aquelas personagens.
                                                    Seja como boletins de notícias cómicas, ou mesmo notícias de carácter oficial.

                                                    Sabem que nós cá vemos muitos filmes do James Bond e depois tratam-nos como estupidos.

                                                    Ex. o outro tinha sido morto por cães esfaimados; ensinavam nas escolas de lá que o Kim Pam Pum é que tinha inventado a electricidade; os aviões; etc.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Espero que os Coreanos se revoltem e o deponham.

                                                      Idealmente podiam julgá-lo depois, mas um linchamento sumário também resolvia as coisas.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        Espero que os Coreanos se revoltem e o deponham.

                                                        Idealmente podiam julgá-lo depois, mas um linchamento sumário também resolvia as coisas.
                                                        Até acredito que o fim dele (a haver), passe mais por uma forma dessas - forças internas do país que o tirem do poder, do que própriamente uma intervenção militar externa, pois agora têm armamento nuclear.

                                                        Acho que por ele próprio ter mais receio de um golpe interno, é que se tornou tão perigoso à menor suspeita de oposição.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Infelizmente parece-me que a passividade do povo coreano é qualquer coisa fora da escala. Desconfio que isto vai andar assim ainda muito tempo.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                            Já lá vão uns anos, mas acho que eu ainda dava conta do recado... E, não, não era greco-romana...
                                                            Foi só ironia, porque achei piada à ideia de quereres um ringue. Eu acho que o rapazola não merecia sequer uma boa bofetada.

                                                            Já uma piscina de répteis era mais indicada.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Já agora: num regime tão fechado como é que estas coisas vêm para a comunicação social?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X