Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim de semana sozinho com a namorada... Sugestões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    epá não te metas por aqui e vai mas é aproveitar...

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia

      Seus.... Seus....


      E ideias picantes, alguem da?:D
      Algemas ou caso não as tenhas, dois lenços (limpos!) também servem. Uma venda. E com este calor, uns cubos de gelo fazem milagres ...

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

        epá não te metas por aqui e vai mas é aproveitar...
        Ainda não chegou o fim de semana [}]

        Comentário


          #64
          Bem eu faria o seguinte..

          6ª feira. Hora do jantar. Umas saladinhas cheias de afrodisiacos e comprimidos azuis bem regados com moet & chandon. Depois, toca a desgastar a comidinha que o pessoal não pode engordar. Depois disto um belo banhinho. Com este calor não se pode. E porque não a dois. E mais uma esfrega para arrancar bem o suor. Depois disto então estaria preparado para ir beber um café. Um sitio junto ao Rio tipo expo. E porque não aproveitar o passadiço junto ao rio. Já vi por lá uns quantos. Mais um, menos um. Não faz diferença. Depois acho que pegar no carrito e voltar para casa. Se calhar já era pedalada a mais. Mas no carro também ia. Depois disto teria que tomar outro banho. A dois claro. E cama.....

          Sábado. Biz

          Domingo Biz, Biz, Biz....

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Renas

            Bem eu faria o seguinte..

            6ª feira. Hora do jantar. Umas saladinhas cheias de afrodisiacos e comprimidos azuis bem regados com moet & chandon. Depois, toca a desgastar a comidinha que o pessoal não pode engordar. Depois disto um belo banhinho. Com este calor não se pode. E porque não a dois. E mais uma esfrega para arrancar bem o suor. Depois disto então estaria preparado para ir beber um café. Um sitio junto ao Rio tipo expo. E porque não aproveitar o passadiço junto ao rio. Já vi por lá uns quantos. Mais um, menos um. Não faz diferença. Depois acho que pegar no carrito e voltar para casa. Se calhar já era pedalada a mais. Mas no carro também ia. Depois disto teria que tomar outro banho. A dois claro. E cama.....

            Sábado. Biz

            Domingo Biz, Biz, Biz....

            E segunda paz, paz, paz :D

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X