Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arte! Dizem eles..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Isto é só porque proibiram a ganza. Antigamente quando um artista estava sem inspiração fumava uns cacetes, mandava umas pastilhas coloridas e voilá, nasce um All Along the Watchtower. Agora não sabem o que inventar.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
      Isto é só porque proibiram a ganza. Antigamente quando um artista estava sem inspiração fumava uns cacetes, mandava umas pastilhas coloridas e voilá, nasce um All Along the Watchtower. Agora não sabem o que inventar.
      Nao conhecia, som fixe.

      Comentário


        #33
        Ai jasusssss, um gajo tá sempre a aprender!!!

        Fui investigar o que era isto de "pompoar" que uma girl escreveu na página anterior: Pompoarismo

        Uiiiii, demais mesmo!

        VEJAM SÓ:
        Muitos dos exercícios propostos para o pompoarismo fazem parte dos "Exercícios de Kegel", sugeridos por ginecologistas a fim de prevenir flacidez pós-parto e evitar a incontinência urinária.
        • Chupitar - "sugar" e "mamar" o pênis com a vagina.
        • Estrangular - apertar o pescoço da glande com um dos anéis vaginais.
        • Expelir - forçar para fora o corpo do pênis, ficando somente a glande no interior da vagina.
        • Ordenhar - massagear o pênis de maneira ordenada, utilizando os anéis vaginais.
        • Sugar - introduzir somente a glande peniana na mulher, que tentará após isso sugar com a vagina o corpo do pênis.
        • Torcer - apertar e torcer o pênis com os anéis vaginais.
        • Travar - contrair a vagina de modo a impedir a saída do pênis.


        Vou convencer a minha amiga colorida a fazer isto!!! É que não escapa, eu gosto destas coisas novas no sexo!

        PS: é pena é que vou ter de enfiar para aí uns 3 anéis, caso contrário basta ela sugar o meu pénis com a vagina, que venho-me em 3 segundos!
        Editado pela última vez por ZlatanIbra; 23 April 2014, 00:08.

        Comentário


          #34
          O outro também pintava telas a espichar tinta dos olhos.. Começo a achar que não é o resultado que interessa, mas a técnica utilizada.

          Criatividade!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X