Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Get easy alguem conhece esta empresa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Como costumam dizer os gajos do programa Shark tank "I´m out"

    Comentário


      #32
      Qualquer dia temos mais pirâmides que o Egipto.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por felizardomf
        Não precisas de te preocupar com nada, daí GET EASY SER TÃO BOM! Dás-me a mim em 2 semanas quadricularás o teu dinheiro! NIB por PM
        Fazemos o seguinte, eu não envio nada e tu em vez de enviares 4x mandas só 1x para o meu nib e ficas com 2x para ti.

        É bem melhor porque ficas a ganhar mais do que eu.

        Comentário


          #34
          nao e da minha conta, mas nao ha um banzito para esta gente que esta a publicitar estas piramides fora do egipto?

          Comentário


            #35
            Porque é que estes senhores não estão presos?

            Ao que parece, segundo li por aí de alguns users, são useiros e vezeiros nestas coisas. Onde anda a PJ?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JoaoCL Ver Post
              Porque é que estes senhores não estão presos?

              Ao que parece, segundo li por aí de alguns users, são useiros e vezeiros nestas coisas. Onde anda a PJ?
              Lá está... além de não perceber como alguns destes senhores não estão presos ou pelo menos acusados de crimes graves, também não percebo como é possível estes indivíduos andarem na rua descansados depois de terem deixado tanta gente na mer*a, e pior do que isso, continuam a exercer a mesma actividade que já lesou centenas de outras pessoas, com a mesma cara e mesmo discurso, como se nada fosse, com uma lata inacreditável. Eu conheço duas pessoas de Coimbra que foram lesadas pelo tal "NewWay Elite Club", daí conhecer o tal fulano de bigodes e o outro Vitor Sousa (não pessoalmente, felizmente, mas sim de videos que ao longo do tempo fui vendo nos mais diversos sites que denunciavam as falcatruas daquela "empresa"). Quem quiser perder tempo, é só procurar no google por "new way burla" ou coisa do género, e vejam o circo..

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                outro topico destes?
                entao mas isto agora e uma praga?
                Não deves ter conta no Facebook. Isto começou a florescer por lá no inicio do ano passado, com mais precisamente os Lazy Millionaires. Eu estranhava era haver tópicos de dignação desses por aqui, mas nunca é tarde.

                Comentário


                  #38
                  Uma coisa a fazer antes de montar um esquema em pirâmide é criar também uma empresa de organização de eventos. Recebemos o dinheiro dos pacóvios no esquema em pirâmide e ainda os pomos a financiar outro negócio!

                  Comentário


                    #39
                    Há um gajo que mora lá em casa que tem 20 a trabalhar para ele na Herbalife.
                    Volta e meia faz lá umas reuniões com malta. E sempre que lá vai fica picado por eu dizer que aquilo é um esquema manhoso.
                    Mas como ele diz que tem 20 na rede dele ei-de perguntar-lhe se assinaram contrato e se faz descontos do IRS e Seg. Social

                    Comentário


                      #40
                      Já fui a uma reunião desta "empresa". Só mesmo por curiosidade, pois quando me começaram a falar dela percebi logo do que se tratava.

                      É curioso a tanga do esquema: uma pessoa "compra" localizadores GPS e depois a "empresa" aluga esses produtos a outras. Outra opção é gastar 1800€ para ganhar 500€ por mês nos bitcoins (também há pacotes menores).

                      A reunião é cómica a partir do momento que façam 1/4 dos "produtos" e o resto os ganhos astronómicos que se poderá ter. Depois levantam-se uns individuos que supostamente já ganharam uns bons milhares.

                      Enfim, mais do mesmo. Só acho piada como tanta gente se mete nestes esquemas onde existe duas opções: ou enganam literalmente toda a familia e amigos, ou sujeitam-se a perder dinheiro.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post

                        É curioso a tanga do esquema: uma pessoa "compra" localizadores GPS e depois a "empresa" aluga esses produtos a outras. Outra opção é gastar 1800€ para ganhar 500€ por mês nos bitcoins (também há pacotes menores).

                        qualquer pessoa com um mínimo de inteligência percebe imediatamente que isto só pode ser fachada para uma outra actividade qualquer. Tás a imaginar por exemplo alguém reunir 500 pessoas e elas todas contribuirem para comprar um apartamento, e depois pagarem uma percentagem da renda a 500 pessoas todos os meses? Imagina o tempo que seria preciso até que a empresa reembolsasse o capital todo investido pelos investidores. Por aqui é fácil concluir que isto só da certo se os preços estiverem totalmente inflacionados, ou seja, no caso que eu mencionei, se os investidores pagassem 300.000 euros ou mais por um andar que vale 100.000 A diferença entre o valor real do bem e o valor pago pelos "investidores" é o que sustenta a pirâmide

                        Comentário


                          #42
                          Caros users, lamento imenso a minha mensagem. Não foi mais do que uma declaração não séria (que até começou com o trolling do quadricularás lol) que foi mal interpretada... faltou o tão desejado smile a sinalizar o gozo...
                          É óbvio que não tenho nada a ver com um esquema destes.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por felizardomf Ver Post
                            Caros users, lamento imenso a minha mensagem. Não foi mais do que uma declaração não séria (que até começou com o trolling do quadricularás lol) que foi mal interpretada... faltou o tão desejado smile a sinalizar o gozo...
                            É óbvio que não tenho nada a ver com um esquema destes.

                            já tinha escrito aos moderadores a pedir o teu contacto para fazermos negócio.

                            Comentário


                              #44
                              "Não pirilamparás a mulher do próximo"

                              Comentário


                                #45
                                Tenho de bater palmas. Portugal está mesmo a precisar destes Empreendedores... essa palavra sagrada.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                  Tenho de bater palmas. Portugal está mesmo a precisar destes Empreendedores... essa palavra sagrada.

                                  Esses são os verdadeiros gatunos deste país!!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Dias Ferreira metido com chinocas xii nem e bom, homem nem deve saber o que o bigodinhos e capaz, pah eu vou ser sincero estes gajos e tudo a grande, grandes carros, bem vestidos eu quando vejo uma pessoa assim tenho sensação que não ganha dinheiro de forma ilícita por muito que nem todos sejam iguais

                                    Comentário


                                      #48
                                      Bastam 10 segundos para ver o filme, parece o inicio do Batatoon - e lá está, um palhaço a dar o filme.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Que cena anedótica/deprimente, nem o Gato Fedorento fazia melhor.

                                        E o presidente da Câmara de Vila de Rei a dar cobertura a esta gente? Ou é muito burro ou está a comer por conta. Ainda vai ter muito que explicar.

                                        Aquela terra parece que é pródiga em casos esquisitos, lembram-se da autarca anterior que mandou vir as famílias de brasileiros para repovoar o concelho?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por micromachine Ver Post
                                          Que cena anedótica/deprimente, nem o Gato Fedorento fazia melhor.

                                          E o presidente da Câmara de Vila de Rei a dar cobertura a esta gente? Ou é muito burro ou está a comer por conta. Ainda vai ter muito que explicar.

                                          Aquela terra parece que é pródiga em casos esquisitos, lembram-se da autarca anterior que mandou vir as famílias de brasileiros para repovoar o concelho?
                                          A questão é que fora esse video não há "fontes" Camarárias ou que seja credível que indique tal projecto. Por isso é uma farsa para mim.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                            A questão é que fora esse video não há "fontes" Camarárias ou que seja credível que indique tal projecto. Por isso é uma farsa para mim.
                                            Só o peixe que vendem do lado deles:

                                            Geteasy o que faz esta empresa ser sustentável?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Uma empresa que faz um contrato de um bilhão de euros e depois é óbvio que não sobra dinheiro para comprar um telemóvel decente... por isso é que eles metem videos a 144p:

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
                                                Dias Ferreira metido com chinocas xii nem e bom, homem nem deve saber o que o bigodinhos e capaz, pah eu vou ser sincero estes gajos e tudo a grande, grandes carros, bem vestidos eu quando vejo uma pessoa assim tenho sensação que não ganha dinheiro de forma ilícita por muito que nem todos sejam iguais
                                                De aluguer/táxis!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                  De aluguer/táxis!
                                                  Deve ter sido a Empresa, que alugou à própria Empresa.





                                                  Está tudo bem disposto? Eu não sei o que os Psiquiatras deles receitam, mas eles estão sempre entusiasmados...

                                                  Editado pela última vez por nunomplopes; 07 May 2014, 00:59.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                    Uma empresa que faz um contrato de um bilhão de euros e depois é óbvio que não sobra dinheiro para comprar um telemóvel decente... por isso é que eles metem videos a 144p:

                                                    E nem dinheiro para tinta de impressora, tiveram de escrever um bilhão a mão...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      um bilhão europeu, americano, ou

                                                      uma destas bilhas
                                                      http://i.onfinite.com/t0fT59jld.jpg


                                                      speccy

                                                      Comentário


                                                        #57

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                          E nem dinheiro para tinta de impressora, tiveram de escrever um bilhão a mão...

                                                          E além disso o gajo que redigiu o contrato era analfabeto porque escreveu "One bilion" com um L em vez de dois.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                            E além disso o gajo que redigiu o contrato era analfabeto porque escreveu "One bilion" com um L em vez de dois.
                                                            Os próprios vídeos de promoção estão cheios de erros tipo "criansas"

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                              Uma empresa que faz um contrato de um bilhão de euros e depois é óbvio que não sobra dinheiro para comprar um telemóvel decente... por isso é que eles metem videos a 144p:

                                                              Se fosse comigo, esse tipo ía ter que provar que este contrato foi declarado nas finanças.
                                                              Esta gente enoja-me... são burlões sem um pingo de vergonha.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X