Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Get easy alguem conhece esta empresa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As empresas nunca têm autorização para aceitar depósitos mas demoram sempre mais de 2 anos a serem congelados, mais uns quantos para serem julgados.


    Ah Estado, funcionas bem é a fiscalizar sprays de pimenta nas fronteiras. Recebes 200€ de multa, mas tens de pagar o trabalho do GNR e do pessoal da justiça. E uma análise ao spray de pimenta fica por 300€, portanto vê-se logo que é sempre a facturar.


    Apanhas estes e já podes ir fazer Pro-bono para as fronteiras.

    Fica a dica.

    Comentário


      Há 150 vítimas portuguesas em burla milionária

      https://www.jn.pt/justica/interior/h...a-9457065.html

      Comentário


        VÍTIMAS????

        não tenho qualquer pena de idiotas.

        não há coisa mais linda do que o darwinismo social.

        Comentário


          Acho que os contribuintes portugueses deviam salvar essas pessoas assim como salvaram os bancos.... lol

          Comentário


            A mim o que faz confusão é o facto de pessoas que têm em sua posse 1 milhão de euros limpos investirem num esquema desses que não dá garantias nenhumas.

            Eu se tivesse 1 milhão de sobra, comprava uns apartamentos ou então metia em várias obrigações a 3% ou 4%...
            Podia até não tirar muito, mas dava perfeitamente para ir vivendo sem preocupações nenhumas.

            Para que essa ganância toda de querer transformar 1 milhão em 3 ou 4, sem olhar a meios?

            Comentário


              1 milhão no total dos 150.
              1.000.000/150 ≈ 6.700 por pessoa.

              Comentário


                Get easy alguem conhece esta empresa?

                Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                A mim o que faz confusão é o facto de pessoas que têm em sua posse 1 milhão de euros limpos investirem num esquema desses que não dá garantias nenhumas.

                Eu se tivesse 1 milhão de sobra, comprava uns apartamentos ou então metia em várias obrigações a 3% ou 4%...
                Podia até não tirar muito, mas dava perfeitamente para ir vivendo sem preocupações nenhumas.

                Para que essa ganância toda de querer transformar 1 milhão em 3 ou 4, sem olhar a meios?
                Infelizmente já vi vários casos destes na minha vida profissional. As pessoas acham sempre que conseguem bater o mercado no médio e longo prazo. Acham que sabem mais que o conjunto dos outros todos, e por isso não estranham que as rentabilidades prometidas sejam muito superiores ao que o mercado regulado dá. E depois emprenham muito pelos ouvidos. Isso é bem notório aqui no fórum, por exemplo. Fulano de tal meteu-se nisto ou naquilo, diz que está a ter um rendimento fantástico, e eu não quero ficar atrás. O que as pessoas não sabem é que em público a maioria das pessoas tende a falar apenas do que corre bem esquecendo de forma cirúrgica o que as fez perder dinheiro, e como se isso não bastasse, mentem muito. No caso destes esquemas em pirâmide o caso piora muito porque o rendimento de quem entra depende muito da capacidade de atrair novos investidores (patos) para o negócio, o que resulta sempre em mentiras muito maiores. Mas isto no fundo é uma questão de bom senso. Quando a esmola é muita...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                  1 milhão no total dos 150.
                  1.000.000/150 ≈ 6.700 por pessoa.
                  A notícia diz 'O Ministério Público, que contabilizou 150 lesados a quem a GetEasy ficou a dever um milhão de euros'

                  É um bocado ambíguo. Tanto pode ser 1 milhão no conjunto de todos ou 1 milhão a cada um.

                  Podem ser apenas os grandes investidores que estão incluídos nesse bolo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                    A notícia diz 'O Ministério Público, que contabilizou 150 lesados a quem a GetEasy ficou a dever um milhão de euros'

                    É um bocado ambíguo. Tanto pode ser 1 milhão no conjunto de todos ou 1 milhão a cada um.

                    Podem ser apenas os grandes investidores que estão incluídos nesse bolo.
                    Se fosse a cada um a notícia falava em 150 milhões.

                    Comentário


                      que saudades dos vídeos da Get easy

                      Comentário


                        1 milhão no total.

                        Comentário


                          Em cerca de dois anos de atividade em Portugal, passaram cerca de 37 milhões de euros pelas contas da GetEasy, uma empresa que prometia lucros de 300% ao ano, com supostos geolocalizadores, mas não passava de um esquema piramidal.

                          O Ministério Público, que contabilizou 150 lesados a quem a GetEasy ficou a dever um milhão de euros, acusou 29 arguidos e quatro firmas de burla qualificada, branqueamento e recebimento não autorizado de depósitos.
                          Se fosse 1 milhão a cada, teriam passado pelo menos 150 milhões pelas contas da GetEasy.

                          Comentário


                            Já ninguém se lembra do bigodes...nem do Madeirense no R8 que fazia de RP/agente/financiador da sobrinha cantora que na altura teve, sabe-se lá porquê, muita projecção

                            Que é feito dos tacometros... do gps....?

                            Somos um País onde tudo é rapidamente esquecido.... e que os "burlados" têm demasiada vergonha para vir confessar que o foram.

                            E é assim, daqui a uns tempos, eles volta à carga.... cá estarei para gozar uma vez mais com os totos que cairem no esquema.

                            Eu e o Obtuso, que decerto ainda anda a gozar no seu Iate em St. Tropez

                            Comentário




                              Screen Shot 2018-06-14 at 10.58.13.jpg

                              Comentário


                                Hum Nuno?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                  Hum Nuno?
                                  Não sei. Diz-me tu.
                                  Limitei-me a colocar uma imagem sem comentários.
                                  E não pretendo comentar (senão tê-lo-ia feito quando coloquei a imagem).
                                  Editado pela última vez por Nuno156; 14 June 2018, 11:02. Razão: para evitar a polícia do AO90

                                  Comentário


                                    Eu comento, é a ganância... a ganância tanto serve para se ser burlado como para entrar em bolhas especulativas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                      Não sei. Diz-me tu.
                                      Limitei-me a colocar uma imagem sem comentários.
                                      E não pretendo comentar (senão teria-o feito quando coloquei a imagem).
                                      Ok, já percebi (aliás, já o tinha percebido ).

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                        VÍTIMAS????
                                        não tenho qualquer pena de idiotas.
                                        não há coisa mais linda do que o darwinismo social.
                                        Tal como não comentei a imagem que eu coloquei, também não vou comentar este post.


                                        Falta aqui o RespectRequired.
                                        Com a sua mania das bitcoins e o avatar com o Darwin

                                        Comentário


                                          Os burlões continuam por aí, conheço uns da geteasy que estão nas apostas online através do facebook.
                                          A bitcoin até se tem aguentado bem, vamos ver até quando, mas que tem tudo de esquema penso que não restam duvidas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                            Os burlões continuam por aí, conheço uns da geteasy que estão nas apostas online através do facebook.
                                            A bitcoin até se tem aguentado bem, vamos ver até quando, mas que tem tudo de esquema penso que não restam duvidas.
                                            Eu também conheço um que estava na GetEasy, e começou uma outra semelhante, mas em lugar de geo-localizadores era um clube de ganhadores de BitCoins onde se adquiriam quotas de equipamentos de mineração de BitCoins…

                                            Agora o site deles diz: FAILED TO OPEN PAGE — SAFARI CAN'T FIND THE SERVER

                                            Já devem ter avançado para o negócio seguinte…

                                            Comentário


                                              Há gente muito toto

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                Eu também conheço um que estava na GetEasy, e começou uma outra semelhante, mas em lugar de geo-localizadores era um clube de ganhadores de BitCoins onde se adquiriam quotas de equipamentos de mineração de BitCoins…

                                                Agora o site deles diz: FAILED TO OPEN PAGE — SAFARI CAN'T FIND THE SERVER

                                                Já devem ter avançado para o negócio seguinte…
                                                Um dos meus esquemas favoritos, no qual alguns conhecidos meus se meteram, era de venda de produtos milagrosos contra a calvície.
                                                Fun fact:esses conhecidos (bem como os seus familiares) eram carecas desde muito novos... e assim continuam (agora com uns euros a menos)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                  Eu também conheço um que estava na GetEasy, e começou uma outra semelhante, mas em lugar de geo-localizadores era um clube de ganhadores de BitCoins onde se adquiriam quotas de equipamentos de mineração de BitCoins…

                                                  Agora o site deles diz: FAILED TO OPEN PAGE — SAFARI CAN'T FIND THE SERVER

                                                  Já devem ter avançado para o negócio seguinte…

                                                  O gajo que eu conheço já deve estar com outro esquema de pirâmide em marcha, pelo que vi da actividade dele.
                                                  E é sobre bitcoins, novamente.

                                                  Avisem aí o pessoal vosso conhecido para não caírem em esquemas de bitcoins durante esta fase económica complicada.

                                                  Comentário


                                                    Normalmente com as crises aparecem esquemas manhosos.

                                                    É aguardar.

                                                    Comentário


                                                      Que susto......pensei que iam suspender os pagamentos da GetEasy!!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                        O gajo que eu conheço já deve estar com outro esquema de pirâmide em marcha, pelo que vi da actividade dele.
                                                        E é sobre bitcoins, novamente.

                                                        Avisem aí o pessoal vosso conhecido para não caírem em esquemas de bitcoins durante esta fase económica complicada.
                                                        Bem, há quem diga que a bitcoin em si é um monumental esquema...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                          Bem, há quem diga que a bitcoin em si é um monumental esquema...
                                                          Se considerares que especulação pura é um esquema...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                            Se considerares que especulação pura é um esquema...
                                                            Na verdade todas as moedas de estados que abandonaram o padrão-ouro funcionam segundo esse princípio...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                              Na verdade todas as moedas de estados que abandonaram o padrão-ouro funcionam segundo esse princípio...
                                                              Pois... Não.

                                                              A Bitcoin é puramente especulativa.
                                                              O valor da Bitcoin é rigorosamente zero.
                                                              Só pensas que tem algum valor porque confundes o custo de câmbio com o valor da moeda.

                                                              Qualquer moeda fiduciária tem o valor do mercado/governo/estado que a define/usa/aceita, independentemente do câmbio para outras moedas.

                                                              É também uma questão de confiança.
                                                              Diz-se que as moedas são fortes quando têm entidades de confiança responsáveis pela sua gestão.

                                                              A Bitcoin tem confiança nula.
                                                              Não há ninguém de confiança que dê a cara por ela.
                                                              Não tem qualquer activo que possa responder por ela.
                                                              Não tem rigorosamente nada em que seja possível confiar para pedir responsabilidades.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X