Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Get easy alguem conhece esta empresa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu pergunto-me como é que alguém vai nestas conversas? Como é que é possível alguém cair nestes esquemas? Esta bosta tresanda a esquema por tudo o que é lado...!

    Estas perguntas eram retóricas...

    Comentário


      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
      Ah, este marmanjo do video é que é o CEO - Tiago Fontoura-... só fui lá com as legendas!

      Edit: chiça, o gajo de video para video para ser outro.. fica mesmo diferente com a barba!
      O gajo com barba é igualzinho a um amigo meu

      Comentário


        conheço quem diz que recebe 8mil por semana
        eu não entro nisto

        Comentário


          Sr. Tiago Fontoura , Pedro Mira Godinho , Pedro Perry , Hernani Gonçalves , Pedro Perry , Luiz Francisco e Antonio Loios , quanto é que pagaram de IMPOSTOS ??

          E por curiosidade quanto pagou a GETEASY ?

          FUGA AO FISCO É CRIME !!!

          Sr. Antonio Loios , CEO da Tacheasy onde estão as facturas de compra dos geolocalizadores para comodatar ?

          E os contratos de comodato com os clientes finais ?

          Quanto facturou a tachoesay em 2013 ?

          Onde estão os pagamentos dos clientes para a tachoeasy ?

          Tachoesay é uma FARSA !!!

          Comentário


            Eu sei que estás chateado, mas não é aqui vão responder às tuas questões...

            Comentário




              GETEASY , ACABOU O DINHEIRO DA PIRÂMIDE !!!

              https://www.youtube.com/watch?v=fm2U...ature=youtu.be

              Não vai pagar durante no mínimo 30 dias para entrar dinheiro , para depois haver dinheiro para pagar !
              E talvez pague em 2015 !!

              Quando uma empresa de MMN começa a inventar mil e uma desculpas pra não pagar seus associados, é um sinal claro e evidente de golpe. As desculpas mais esfarrapadas que temos ouvido são:
              - Estamos com problemas com o TI.
              - Estamos com problemas com a plataforma de pagamentos.
              - Estamos tendo problema com os dados dos associados.
              - Estamos integrando nosso sistema com o sistema do banco.
              - Em breve vamos fechar parceria com a empresa fulana de tal.
              - Em breve criaremos nossa própria plataforma de pagamento.
              - Em breve lançaremos nosso próprio cartão com a bandeira tal.
              - Estamos trabalhando dia e noite pra resolver o problema.
              - Tenham paciência que em breve começaremos a pagar.
              - Estamos trabalhando para criar um negócio ético, moral e legal.
              - Em breve teremos grandes novidades.
              - Vocês vão se surpreender com o que está vindo por ai.
              - A nossa empresa será a maior e melhor do mundo.

              - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/....4kqsZf4y.dpuf

              Comentário


                Santa paciencia

                Comentário


                  Mas quem é este Geteasy? Está todo descontrolado!

                  Comentário


                    É o anticristo da geteasy

                    Comentário


                      são post para fazer subir o forum nas pesquisas do google!!! :P

                      Comentário


                        Deixem lá o "Geteasy" fazer Spam, mas acho os admins deviam dar uma quota de spam ao gajo. Mais de 2 posts na mesma página, levava ban

                        Comentário


                          Ele tem o mesmo espirito que os evangelistas dessas organizações manhosas mas só que... ao contrário!!! Ele está a evangelizar contra!

                          Comentário


                            Posts às 04h00... isso da Gethard anda a tirar-te o sono

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                              Ele tem o mesmo espirito que os evangelistas dessas organizações manhosas mas só que... ao contrário!!! Ele está a evangelizar contra!
                              Não sei se será assim.
                              Já pensei em reportar. Só não o fiz porque acho não ter um motivo válido.
                              É que, lá está, pode estar a fazer bem ao dizer mal do esquema. Contudo, quem vem dizer mal e usa o nome desse esquema em vez do próprio?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                Não sei se será assim.
                                Já pensei em reportar. Só não o fiz porque acho não ter um motivo válido.
                                É que, lá está, pode estar a fazer bem ao dizer mal do esquema. Contudo, quem vem dizer mal e usa o nome desse esquema em vez do próprio?
                                Epa essa lógica invertida não faz puto de sentido nenhum... Se ele o está a fazer então é cromo.

                                Imaginemos: Uma pessoa googla por esse esquema manhoso, vem ter aqui. Vê o gajo a falar mal e decide registar-se para trocar umas mensagens com ele para saber qual o problema, e entretanto, por mensagem privada o Evangelista Geteasy começa a dizer que afinal é muita bom e tal e vai enriquecer....

                                Comentário


                                  E monavi alguém ouviu falar? Umas bebidas milagrosas...?

                                  Comentário


                                    E admira-te.
                                    Não havia um na telexfree assim?
                                    Ah e tal esses gajos são manhosos. Depois num ápice mudou o discurso

                                    Comentário


                                      Get-Telexfree-Easy | DNOTICIAS.PT

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                        E monavi alguém ouviu falar? Umas bebidas milagrosas...?
                                        A primeira vez que vi isso, estava na fila do Pingo Doce.
                                        A gaja que estava à minha frente era podre de boa, e
                                        quando foi pagar tinha um cartão desses. Como a gaja
                                        era boa, vi o nome MonaVie no cartão, e quando cheguei
                                        a casa fui à net investigar.
                                        Quando vi o que era, fiquei desiludido... é cada vez mais
                                        difícil encontrar gajas boas e inteligentes.

                                        Comentário


                                          GETEASYGROUP não paga no Brasil e no Mundo !

                                          Sobre a GetEasy e o video da Fusão

                                          https://www.youtube.com/watch?v=fm2U...ature=youtu.be

                                          Este video é muito bom.
                                          Basicamente o gajo perde 3 minutos com um engodo de anunciar um novo backoffice cheio de paneleirices, para no final dizer com outras palavras que não têm dinheiro para pagar aos associados da pirâmide e por causa de problemas técnicos vão demorar 3 semanas a implementar um novo sistema de pagamentos, porque "o banco exige"...
                                          Há que reconhecer que os gajos são criativos, nunca tinha visto uma desculpa esfarrapara com tantos farrapos.

                                          CHAMEM A POLICIA QUE HÁ LADRÃO !!

                                          Comentário


                                            Tacho Easy + Geteasy = FRAUDE

                                            Originalmente Colocado por GETEASY Ver Post
                                            GETEASYGROUP não paga no Brasil e no Mundo !

                                            Sobre a GetEasy e o video da Fusão

                                            https://www.youtube.com/watch?v=fm2U...ature=youtu.be

                                            Este video é muito bom.
                                            Basicamente o gajo perde 3 minutos com um engodo de anunciar um novo backoffice cheio de paneleirices, para no final dizer com outras palavras que não têm dinheiro para pagar aos associados da pirâmide e por causa de problemas técnicos vão demorar 3 semanas a implementar um novo sistema de pagamentos, porque "o banco exige"...
                                            Há que reconhecer que os gajos são criativos, nunca tinha visto uma desculpa esfarrapara com tantos farrapos.

                                            CHAMEM A POLICIA QUE HÁ LADRÃO !!

                                            http://www.stf.jus.br/portal/util/arquivo.asp?id=3034
                                            Não se preocupem. temos TRATADO DE EXTRADIÇÃO.

                                            nao existe nada entre a Techo Easy e a Tacho Easy IBERICA. Tudo mentira. Tudo fantasioso. Não passa de um cliente cadastrado que nem faz compras de porcaria nenhuma ... como que caem nisso ainda? investiguem.... liguem para a TACHO EASY na Alemanha... eu liguei.

                                            Tacho Easy AG (alemanha) existe e se fundiu (juntou-se_ com www.tuev-sued.de + BLUE Telematic Services GmbH


                                            Ninguém atende o telefone da empresa Tacho Fácil AG, na Alemanha.
                                            Depois de uma noite de pesquisa ainda não entendi a pergunta não atendem o telefone no tacho easy alemã ,, >> agora assistir a este vídeo apenas alguns segundos TachoEASY - einfach und effektiv - Digitaler Tachograph Software (final da página video).
                                            Agora assista alguns segundos este outro video https://www.youtube.com/watch?v=jb6ByFs0CoY mesmo padrão, feito pelos mesmos produtores ... não há dúvida ... que tem três empresas unidas "ou fundidas ou" "trabalhar em conjunto": Blue-Telematics + Tachoeasy + Tuev-Sued
                                            ou seja, existe o produto, as empresas são poderosas, mas, em nenhum momento, em qualquer local das três empresas têm qualquer citação ou link para tal "Tacho Easy Iberica" ​​ou o Português ... Loios Antonio e Manuel Barreiros e muito menos de GETEASY
                                            Editado pela última vez por joaldro; 08 October 2014, 00:24. Razão: erro url

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                              A primeira vez que vi isso, estava na fila do Pingo Doce.
                                              A gaja que estava à minha frente era podre de boa, e
                                              quando foi pagar tinha um cartão desses. Como a gaja
                                              era boa, vi o nome MonaVie no cartão, e quando cheguei
                                              a casa fui à net investigar.
                                              Quando vi o que era, fiquei desiludido... é cada vez mais
                                              difícil encontrar gajas boas e inteligentes.
                                              Engraçado que no Sábado vi também uma gaja boa a pagar espumante, morangos e uma tablete de chocolate com um cartão qualquer.
                                              E era boa a gaja

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por GETEASY Ver Post
                                                GETEASYGROUP não paga no Brasil e no Mundo !

                                                Sobre a GetEasy e o video da Fusão

                                                https://www.youtube.com/watch?v=fm2U...ature=youtu.be

                                                Este video é muito bom.
                                                Basicamente o gajo perde 3 minutos com um engodo de anunciar um novo backoffice cheio de paneleirices, para no final dizer com outras palavras que não têm dinheiro para pagar aos associados da pirâmide e por causa de problemas técnicos vão demorar 3 semanas a implementar um novo sistema de pagamentos, porque "o banco exige"...
                                                Há que reconhecer que os gajos são criativos, nunca tinha visto uma desculpa esfarrapara com tantos farrapos.

                                                CHAMEM A POLICIA QUE HÁ LADRÃO !!

                                                Mas o que é isto, agora estás a usar o meu texto? Quero direitos de autor se não te importas

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por joaldro Ver Post
                                                  http://www.stf.jus.br/portal/util/arquivo.asp?id=3034
                                                  Não se preocupem. temos TRATADO DE EXTRADIÇÃO.

                                                  nao existe nada entre a Techo Easy e a Tacho Easy IBERICA. Tudo mentira. Tudo fantasioso. Não passa de um cliente cadastrado que nem faz compras de porcaria nenhuma ... como que caem nisso ainda? investiguem.... liguem para a TACHO EASY na Alemanha... eu liguei.

                                                  Tacho Easy AG (alemanha) existe e se fundiu (juntou-se_ com www.tuev-sued.de + BLUE Telematic Services GmbH


                                                  Ninguém atende o telefone da empresa Tacho Fácil AG, na Alemanha.
                                                  Depois de uma noite de pesquisa ainda não entendi a pergunta não atendem o telefone no tacho easy alemã ,, >> agora assistir a este vídeo apenas alguns segundos TachoEASY - einfach und effektiv - Digitaler Tachograph Software (final da página video).
                                                  Agora assista alguns segundos este outro video https://www.youtube.com/watch?v=jb6ByFs0CoY mesmo padrão, feito pelos mesmos produtores ... não há dúvida ... que tem três empresas unidas "ou fundidas ou" "trabalhar em conjunto": Blue-Telematics + Tachoeasy + Tuev-Sued
                                                  ou seja, existe o produto, as empresas são poderosas, mas, em nenhum momento, em qualquer local das três empresas têm qualquer citação ou link para tal "Tacho Easy Iberica" ​​ou o Português ... Loios Antonio e Manuel Barreiros e muito menos de GETEASY
                                                  Este durou um post

                                                  Comentário


                                                    De facto, a geteasy não é nada original... tudo importadinho do Brasiu!

                                                    BBOM
                                                    realmente, é preciso ser algo palerma para se cair neste engodo

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                      A primeira vez que vi isso, estava na fila do Pingo Doce.
                                                      A gaja que estava à minha frente era podre de boa, e
                                                      quando foi pagar tinha um cartão desses. Como a gaja
                                                      era boa, vi o nome MonaVie no cartão, e quando cheguei
                                                      a casa fui à net investigar.
                                                      Quando vi o que era, fiquei desiludido... é cada vez mais
                                                      difícil encontrar gajas boas e inteligentes.
                                                      Been there done that O ano passado vi-os no Meo Arena cheio de BMW's novos à porta, não sei o que fazem mas para montarem um evento daqueles está ali muito dinheiro envolvido.

                                                      Comentário


                                                        A GetEasy vai ter um evento semelhante na MEO Arena, penso que a 18 de Outubro.

                                                        Fazendo umas contas de merceiro:

                                                        não sei quanto "associados" a getEasy tem mas, pelo que tenho observado, deverá ser um número à volta das 20.000 pessoas - PT, Brasil, França, Espanha, ....

                                                        Se em média cada um dos papalvos enterrou 500 EUR (o que até deverá ser uma estimativa conservadora), significa uma receita de 10.000.000 EUR.

                                                        Claro que para o esquema aguentar os 2 anos da praxe a pirâmide tem de devolver algum a quem lá mete, e existem despesas operacionais. Por outro lado também há mais fontes de receita, como os eventos; o da MEO Arena e eventos de "formação" têm preços elevadíssimos, na casa dos 250 EUR.

                                                        Admitindo que a receita líquida foi de 5.000.000 EUR num ano (claro que não há cá impostos para ninguém), a dividir pelos 10 cabecilhas que põem aquilo a andar, não está nada mau.
                                                        Editado pela última vez por tomix; 08 October 2014, 14:08.

                                                        Comentário


                                                          http://www.officegeteasy.com/index

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por xmicax Ver Post

                                                            Comentário


                                                              Fui contactado por um "amigo" para entrar na empresa, assim que me disse que em 16 dias ganhou 1300eur acabou-se a conversa ali pois fiquei com inveja

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X