Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tópico dos homens que estão a seca em compras das mulheres

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por pjota Ver Post
    Pois, as amigas são para as ocasiões.

    Verdade... cambada de cínicas né? Mandam beijinhos e querem saber o que se passa, mas não perdem uma para dar a facada. Bem visto!

    antes uma palmada nas costas bem dada e solidariedade masculina, do que beijinhos e abracinhos e paneleirices que não servem de nada! Um obrigada sincero!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por pmna Ver Post
      Ao ler este teu post lembrei-me logo da Marta Gautier, ela que assume claramente que as mulheres são desequilibradas mas que isso acaba por fazer parte do seu encanto, mas se há espécie codificada é a mulher sem dúvida.
      Desequilibrada é ela!!!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
        Se faz de propósito é porque não está interessado em ir comigo ou em dar opiniões.

        mas hoje estou revoltado com o marido, não é boa ideia falar sobre assuntos conjugais.

        Normalmente... é precisamente isso!

        Comentário


          #64
          eu com a minha maria nao me importo de ir ajudar a escolher, mas estou pouco tempo depois bazo logo ver as minhas coisas, mas o pior é ver só homens tipo a porta da primark e da zara e lojas do genero.

          Espero nunca me deixar dormir a espera da minha donzela lool

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
            Verdade... cambada de cínicas né? Mandam beijinhos e querem saber o que se passa, mas não perdem uma para dar a facada. Bem visto!

            antes uma palmada nas costas bem dada e solidariedade masculina, do que beijinhos e abracinhos e paneleirices que não servem de nada! Um obrigada sincero!
            Aposto que o marido tÊm razão.

            Comentário


              #66
              lol, eu até gosto de ir as compras com a minha rapariga. Mas não costumo ficar à porta, com tanta cousinha boa na loja ia ficar à porta? E os vestiàrios, ai meu deuzzzz...

              Comentário


                #67

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por lll Ver Post
                  Eu só tenho uma e não ando por aí a mostrá-la,ora essa,que exibicionismo esse.

                  Comentário


                    #69

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X