Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clash Of Clans

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
    Não sei como fazes, mas eu optei por fazer o que demora mais tempo, "dá mais seca”, mas torna o jogo mais fácil.

    Ou seja, o que faço é actualizar o centro da vila só depois de ter TUDO ao máximo para esse centro de vila, muro incluído.
    Isso até é capaz de fazer mais sentido, mas demora muito tempo...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por klm Ver Post
      Isso até é capaz de fazer mais sentido, mas demora muito tempo...
      Demora, mas torna as coisas mais fáceis.

      Eu tenho 5 construtores e estou há dois meses no cv nível 7, mas esta semana passa pa 8 !

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
        Demora, mas torna as coisas mais fáceis.

        Eu tenho 5 construtores e estou há dois meses no cv nível 7, mas esta semana passa pa 8 !
        Eu tenho 2 construtores

        Comentário


          #34
          Já existe um clã chamado FAHO!

          Comentário


            #35
            Esse é o "nosso" ?

            Comentário


              #36
              Eu estou no nivel 48 centro de vila nivel 8 ,começei a jogar à pouco mais de dois meses.Eu apostei mais em atualizar as defesas quanto aos recursos tento roubar o maximo possivel.

              Comentário


                #37
                Este jogo é tipo o travian?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por klm Ver Post
                  Esse é o "nosso" ?
                  Nop...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por willer Ver Post
                    Eu estou no nivel 48 centro de vila nivel 8 ,começei a jogar à pouco mais de dois meses.Eu apostei mais em atualizar as defesas quanto aos recursos tento roubar o maximo possivel.
                    Tenho que te ir espreitar, ao teu clã.

                    Vê a minha cidade - tugas dragoes. Estou a nível 63 com cv a nível 7 (vou hoje meter a actualizar para nv. 8).

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Creativ Ver Post
                      Este jogo é tipo o travian?
                      Não conheço o Travian, mas neste jogo os ataques são em tempo real.

                      Comentário


                        #41
                        Dá uma olhadela , mas não se compara com a tua cidade , tu actualizas tudo ao máximo e no final o centro da vila , demora é muito tempo assim .
                        Está um gajo no meu clã começou ao mesmo tempo que eu, nível 48 e já tem o centro nível 9 à umas duas semanas, o problema é que com o centro num nível alto ,mal te aguentas quando és atacado.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por willer Ver Post
                          Dá uma olhadela , mas não se compara com a tua cidade , tu actualizas tudo ao máximo e no final o centro da vila , demora é muito tempo assim .
                          Está um gajo no meu clã começou ao mesmo tempo que eu, nível 48 e já tem o centro nível 9 à umas duas semanas, o problema é que com o centro num nível alto ,mal te aguentas quando és atacado.
                          Sim. E ao subir o centro da vila estas a tornar a guerras mais caras e a reduzir hipótese de ganhar. Ou seja fazer isso com o resto baixinho, torna o jog mais dificil.

                          Não sei explicar pq, mas o jogo está feito assim!

                          Há pessoal do meu clã que ao início meteu logo o cv ao máximo... Depois andaram a gastar dinheiro para comprar gemas e upar o resto...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por willer Ver Post
                            Eu estou no nivel 48 centro de vila nivel 8 ,começei a jogar à pouco mais de dois meses.Eu apostei mais em atualizar as defesas quanto aos recursos tento roubar o maximo possivel.
                            LOOOL

                            Temos o mesmo nome?

                            Queres uma dica? Fica agora parado nesse cv até teres tudo ao máximo para esse nivel de cv... ;) O muro vá, mete só a rosa... Vais ver que vai valer apena.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                              LOOOL

                              Temos o mesmo nome?

                              Queres uma dica? Fica agora parado nesse cv até teres tudo ao máximo para esse nivel de cv... ;) O muro vá, mete só a rosa... Vais ver que vai valer apena.
                              Acho que sim ,temos o mesmo nome ,Rui . É o que eu vou fazer ,deixar o cv como está e actualizar outras coisas é como tu dizes na guerras não é fácil e é muito complicado ganhar 100%.
                              Editado pela última vez por willer; 06 May 2014, 20:17.

                              Comentário


                                #45
                                Alguem tem novidades do jogo? Ja tou a 63
                                Se alguem quisere uma cla para o jogo que diga.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X