Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pela 1; vez a localidade onde vivo não terá assembleia de voto, não irei votar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por BRM Ver Post
    A questão é: Isso na prática, vale de alguma coisa? Não os vejo a ficarem tristes pela abstenção, nem a mudarem uma virgula. Mostram os votos conseguidos e siga para bingo!
    A abstenção e votos brancos por um lado prejudicam os partidos porque reduzem a subvenção eleitoral, mas por outro beneficiam-nos porque os votos dos indefectíveis e militantes contam mais.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
      Votar em branco não é igual a abster-se.
      Também não eleges o "branco"

      Comentário


        #33
        Não faz muito sentido deslocalizarem as 4 mesas de voto para outra localidades.

        Moro numa aldeia de uma freguesia maioritariamente urbana e desde do 25 de Abril que sempre tivemos a nossa mesa de voto na aldeia. Uma mesa com 400 eleitores numa freguesia com cerca de 7000 habitantes. Agora a freguesia juntou-se com outras duas e continuamos com a mesa de voto.

        Acho muito estranho numa localidade com 3000 eleitores terem fechado as 4 mesas de voto. Vá lá que podia colocar apenas 2 ou 3, mas fechar acho estranho.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por psantos Ver Post
          Não faz muito sentido deslocalizarem as 4 mesas de voto para outra localidades.

          Moro numa aldeia de uma freguesia maioritariamente urbana e desde do 25 de Abril que sempre tivemos a nossa mesa de voto na aldeia. Uma mesa com 400 eleitores numa freguesia com cerca de 7000 habitantes. Agora a freguesia juntou-se com outras duas e continuamos com a mesa de voto.

          Acho muito estranho numa localidade com 3000 eleitores terem fechado as 4 mesas de voto. Vá lá que podia colocar apenas 2 ou 3, mas fechar acho estranho.
          Tal e qual o que aconteceu na minha terra. Apesar de não votar lá acabei por ter de lá ir, e manteve-se mesmo com a união das freguesias.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X