Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sporting CP 14/15| Liga: 3º Lugar 76p | Vencedores Taça Portugal | HP: Taça CERS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Comentário


        Comentário


          "O Sporting vai apresentar os equipamentos desportivos, desenhados pela italiana Macron, no dia 1 de Julho, data que assinala o 108º aniversário do clube leonino.

          Numa nota publicada no seu sítio oficial, o emblema de Alvalade revelou o programa da primeira Gala Honoris Sporting onde está incluída a apresentação da "nova pele" para a época que marca o regresso à Liga dos Campeões.

          A gala do dia 1 de Julha irá, também, marcar o início da emissão do novo canal televisivo do clube - Sporting TV."Em Sporting apresenta nova camisola a 1 de Julho - Renascença

          Comentário



            Hilário foi um dos oito jogadores do Sporting que estiveram na primeira participação portuguesa num Mundial, em 1966, e acabou por ser eleito o melhor lateral esquerdo da competição.

            Sabe mais em http://bit.ly/1igih7z

            (Aprove)

            Comentário


              "O Sporting, com oito representantes, está entre os clubes que formaram mais jogadores convocados para o Mundial-2014.

              A conclusão é de um estudo pelo Observatório do Futebol (CIES Football Observatory), cruzando duas variáveis: o número de jogadores da sua formação presentes no Campeonato do Mundo e o número de jogos realizados por esses jogadores na equipa principal do clube até aos 23 anos.

              No topo da lista surgem os holandeses do Feyenoord, com nove jogadores no Mundial treinados na sua formação e 882 jogos na equipa principal de enquanto eram sub-23. Seguem-se Barcelona (nove jogadores, 783 jogos), Dínamo Zagreb (oito, 812), Ajax (sete, 867), Lille (oito, 760), Manchester United (Gsete, 708) e Deportivo Saprissa (nove, 445).

              O Sporting surge no oitavo lugar do ranking, com oito jogadores formados no clube (Beto, Nani, William Carvalho, Rui Patrício, Cristiano Ronaldo, Miguel Veloso, João Moutinho e Varela, todos com 502 jogos pelo clube até aos 23 anos).

              No 12.º lugar aparece o FC Porto, com sete jogadores da formação no Mundial (Hélder Postiga, Vieirinha, Ricardo Costa, Hugo Almeida, Bruno Alves, o colombiano James Rodriguez e o ganês Christian Atsu, com 471 jogos).

              O Benfica surge apenas na 82.ª posição, com um jogador (João Pereira)."Em abola.pt

              Comentário


                Estrela dos One Direction compra 40% do Sporting Clube de Portugal - Artes - DN

                Comentário



                  Estrela dos One Direction compra clube de futebol - Artes - DN

                  Comentário


                    Sporting - Liga - FIFA obriga Nice a pagar um milhão por Yannick, Sporting quer mais | Maisfutebol.iol.pt

                    Comentário


                      Estranha noticia.
                      Essa e uma que vi sobre o JJ ir ajudar o PB ao Brasil

                      Comentário


                        E aqui está uma das grandes surpresas para mim: Maurício!

                        Torce por Portugal com a camisola do Sporting


                        Mundial 2014 - Seleção Portugal - Maurício apoia Portugal: «Agora é recuperar para ganhar os próximos jogos» | Maisfutebol.iol.pt

                        Comentário


                          Sporting quer japonês Tanaka - Primeira liga - Futebol - SAPO Desporto

                          Comentário


                            Sporting Clube de Portugal


                            15 min ·

                            Com um golo e duas assistências, Islam Slimani foi considerado o Homem do Jogo contra a Coreia do Sul. ‪#‎ManOfTheMatch‬ ‪#‎Mundial2014‬
                            Deixa a tua mensagem de parabéns!
                            Foto: Squawka

                            Comentário



                              GOLOO! Islam Slimani acaba de fazer o 1.º golo pela selecção da Argélia no Mundial, no jogo contra a Coreia do Sul.
                              Parabéns, Slimani!

                              Comentário


                                Ao menos que alguem se valorize no Mundial ja que os jogadores do Sporting na selecção nacional so estão desvalorizar...fora os traumas que vão trazer do Brazil...
                                Mas muito bom golo e jogo do Slimani, a ficar no Sporting com a motivação que aparenta acredito que seja importante no proximo ano.
                                Ao menos ja tenho + uma selecção a apoiar Argelia e Irão...

                                Comentário


                                  Sendo um jogador 100% do SCP e que custou "meia dúzia de €€", havendo uma boa proposta, não me admirava que saísse.

                                  Comentário


                                    A nível nacional de facto não há valorização no actual campeonato do mundo de futebol.

                                    Comentário


                                      A culpa é do Patrício! | Palavras ao Poste
                                      Até concordo em parte com isto, não com tudo, pois não acho que tenha de todo a ver com Benfica/Porto, mas até tem certa razão.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                        A culpa é do Patrício! | Palavras ao Poste
                                        Até concordo em parte com isto, não com tudo, pois não acho que tenha de todo a ver com Benfica/Porto, mas até tem certa razão.
                                        concordo que foi um bocado bode expiatório mas nunca fui muito fan do patrício. Acho que no deve e haver, ainda deve bastante ao sporting. Nunca me esqueci dos dois (?) primeiros anos que jogou na equipa sénior, onde comprometeu e de que maneira.

                                        Comentário


                                          Que rapidamente os jogadores do SCP na selecção estejam ao serviço do clube, a qualidade de um médio formado no clube como o W.Carvalho não é para desperdiçar nesta selecção.

                                          Comentário


                                            as coisas são tão simples que até o scolari as percebeu. em 2004 fazia todo o sentido levar o esqueleto de uma equipa que foi campeã europeia, pura e simplesmente porque numa competição com meia dúzia de jogos, quem joga melhor vão ser aqueles que já estão mais habituados a jogar juntos.

                                            uma coisa é o meireles ser melhor do que o adrien, e o veloso ser melhor do que o william, nem sequer vou por isso em questão para não fazer ondas.

                                            outra coisa é, em campo, william + adrien > veloso + meireles, e não é por ser sportinguista que digo isto, é porque esteve à vista de todos que foram os melhores médios portugueses no campeonato português. e quando assim é, leva-se as rotinas dos clubes para a selecção.


                                            esta selecção nunca há de ganhar nada enquanto houver interesses que não os desportivos por trás.

                                            Comentário


                                              djm, e o bruno alves e o neto jogam juntos no clube, têm rotinas..

                                              e vai me por o coxo do ricardo costa

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                concordo que foi um bocado bode expiatório mas nunca fui muito fan do patrício. Acho que no deve e haver, ainda deve bastante ao sporting. Nunca me esqueci dos dois (?) primeiros anos que jogou na equipa sénior, onde comprometeu e de que maneira.
                                                Nem eu disse que era o melhor, mas esta época esteve bem.
                                                O que a mim me faz confusão e não gosto é que tentem usa-lo como bode expiatório da derrota.
                                                E as bocas "Se fosse o Patrício já estava assim ou assado..."
                                                Até o Irão joga com o Guarda-Redes do Sporting da Covilhã e andam lá, num jogo justo tinham ganho á Argentina.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                  djm, e o bruno alves e o neto jogam juntos no clube, têm rotinas..

                                                  e vai me por o coxo do ricardo costa

                                                  mais ou menos. o bruno alves já não esteve no zenit nesta última época. não sei até que ponto, juntamente com o bom final de época do pepe, justificaria a aposta nesses dois...

                                                  o ricardo costa nem esteve muito mal ontem, mas é claramente o 4º central. na minha opinião o neto vem antes dele.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                    A culpa é do Patrício! | Palavras ao Poste
                                                    Até concordo em parte com isto, não com tudo, pois não acho que tenha de todo a ver com Benfica/Porto, mas até tem certa razão.
                                                    Eu subscrevo na integra.

                                                    É uma vergonha o fadinho que se faz para desvalorizar os atletas do SCP.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                      A culpa é do Patrício! | Palavras ao Poste
                                                      Até concordo em parte com isto, não com tudo, pois não acho que tenha de todo a ver com Benfica/Porto, mas até tem certa razão.
                                                      Ele tem razão quando diz que se caiu no exagero de dizer que Portugal perdeu por culpa do Patrício. Também não concordo que se use o rapaz como bode expiatório. Não tem categoria para vestir a camisola da selecção, mas as alternativas ainda são piores. Além disso, noutras posições, há jogadores com bem menos qualidade que o Patrício e continuam a ser titulares.

                                                      Mas... depois vem o habitual choradinho de alguns sportinguistas. Agora, conseguiu arranjar uma teoria de que a selecção só conta com jogadores do Benfica e do Porto, sendo o Sporting sempre prejudicado. Completamente ridículo e hilariante.

                                                      Não tem o mínimo de honestidade quando vem falar do Cédric. Epá, há que ter noção. O Adrien e o Wiliam são uma coisa, mas falar no Cédric...

                                                      Depois, usa um argumento completamente absurdo, sempre com a clubite aguda, ao falar no Amorim e no André Almeida, dizendo que nem jogam no Benfica. Não, não jogam, pois o plantel do Benfica tem muita oferta. O Adrien também seria suplente no Benfica e o Wiliam só jogaria depois da saída do Matic.

                                                      Esta conversa de inventar argumentos para sustentar um choradinho só lhe fica mal e tira qualquer credibilidade, que já não é muita.

                                                      Comentário


                                                        a tua prestação neste tópico enjoa.

                                                        Comentário


                                                          A clubite é a mesma com que usam o RP como culpado do resultado com a Alemanha, até ontem dizer no tópico da seleção, que qualquer defesa - por mais simples que fosse do Beto - era golo certo com o RP (que fez defesas iguais às do Beto).

                                                          Se calhar também lhe posso chamar "choradinho".

                                                          Creio que em tempos o selecionador utilizou o argumento do "joga no clube" para justificar algumas decisões, o que não me parece sequer lógico, tem a ver com a qualidade do jogador (o Coentrão ser suplente do Marcelo, não invalida ser um bom DE).

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                            Nem eu disse que era o melhor, mas esta época esteve bem.
                                                            O que a mim me faz confusão e não gosto é que tentem usa-lo como bode expiatório da derrota.
                                                            E as bocas "Se fosse o Patrício já estava assim ou assado..."
                                                            Até o Irão joga com o Guarda-Redes do Sporting da Covilhã e andam lá, num jogo justo tinham ganho á Argentina.
                                                            Mas as criticas ao patrício depois do primeiro jogo também vieram muito de uma certa parte dos adeptos da selecção, já se sabe o que a casa gasta.

                                                            Há muita gente que não consegue fazer uma separação entre apoiar a selecção e o seu clube. nos momentos maus procuram logo ver que jogador do club x é que jogou mal. é triste.

                                                            Comentário


                                                              Como se diz so se lembram de GR quando falha uma defesa e Avançados só são lembrados pelos golos que marcam.
                                                              Se Portugal tivesse falhado 10 golos baliza aberta ainda continuava Patricio ser culpado.
                                                              Acho exageradas estas criticas,mas mais vale criticar o elo mais fraco e com menos vedetismo de uma selecção do que as ditas estrelas.
                                                              Eu tenho orgulho de ter R.Patricio na Selecção,ao longo destas épocas,mesmo com falhanços(quem não os teve que atire primeira pedra),sempre soube dar volta por cima,e lembro me como Sportinguista de ele ter feito duas ultimas epocas excelentes ajudando Sporting a ganhar pontos.

                                                              Beto e Eduardo não são inferiores mas como vemos so chegaram a alto nivel praticamente no mesmo ano 2006,com praticamente 5/6 anos de diferença de idade entre eles.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X