Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque uma imagem vale mais do que mil palavras - Câmara vídeo para automóvel.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Djalmao Ver Post
    Porquê??
    Então agora não podemos ter uma camara de vídeo e andar a filmar a paisagem??? Então e quando vamos de férias???Também é proibido???
    Se filmar-mos algum acidente é apenas uma coincidência.
    Poder filmar podes, agora se podes utilizar para efeitos legais ou outra qualquer situação? A CNPD provavelmente já discorda disso

    Comentário


      #32
      Pesquisei a titulo de curiosidade e aqui na Polónia é perfeitamente legal apesar de ainda não ter a popularidade que tem na Rússia.

      No "OLX" aqui do burgo há muita oferta; se te interessar Pé Leve, da-me um apito que tratamos de te encomendar isso. Em Julho vou estar pelos lados de Alhos Vedros e posso entregar-te isso em mão.

      Rejestrator jazdy - Cz

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
        Pesquisei a titulo de curiosidade e aqui na Polónia é perfeitamente legal apesar de ainda não ter a popularidade que tem na Rússia.

        No "OLX" aqui do burgo há muita oferta; se te interessar Pé Leve, da-me um apito que tratamos de te encomendar isso. Em Julho vou estar pelos lados de Alhos Vedros e posso entregar-te isso em mão.

        Rejestrator jazdy - Cz
        Bem, Jorge, estive a ver o site e, bem, montes de opções interessantíssimas! Apesar de não saber a correspondência daqueles valores em euros, fiquei com a sensação que são bastante em conta. Agradecendo a amizade da tua disponibilidade, ainda não consigo dizer se consigo aceitar, atendendo a que tenho previsto abalar de férias na primeira, ou segunda semana de Julho, situação que depende de algumas nuances familiares, e só regressarei na primeira semana de Agosto. Este ano consegui, finalmente, regressar ao meu mês de férias preferido para gozo de praticamente todas as férias de Verão, Julho...

        No entanto, se ficar por cá na primeira semana de Julho e isso for compaginável com os tempos de encomenda, pagamento e entrega, mas, sobretudo, com a tua disponibilidade, que agradeço sobremaneira, dir-te-ei com tempo (espero, lá para meados de Junho, o mais tardar) se posso aproveitar o teu gesto!

        Um grande abraço!

        Comentário


          #34
          Bem, actualizando, para dizer que acabei por ter como oferta de Natal uma coisa destas...



          Caracteristicas tecnicas WXTPRO Sport

          É muito fixe e funciona relativamente bem, durante o dia! À noite regula-se (...) para a detecção de movimento e há que estar atento para a ligar quando interessa, usando o telecomando, que por vezes é caprichoso...

          Cumpre, porém, relativamente bem o que "promete", por assim dizer!...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X