Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazer a gente desta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    polemico porquê?

    nao sei de que escala falas, mas isto é pior que quase tudo o que se possa imaginar

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por trovial Ver Post
      polemico porquê?

      nao sei de que escala falas, mas isto é pior que quase tudo o que se possa imaginar
      Disse "polémico" porque há por aí muito boa gente que diz gostar mais de animais do que de pessoas, e blá, blá, a conversa do costume.

      Comentário


        #33
        Eu nao vi o video mas ja percebi do que se trata mas onde e que foi filmado o video ?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Joao7 Ver Post

          P.S.- Pessoas mais sensíveis abstenham-se de abrir o link.
          Como foste dar ao link ?

          Carvalho farto-me de ver videos no youtube e no outro you de "martelada" e nunca me apareceu uma atrocidade destas....

          O pior disto é haver pessoas COMO TU que dao visibilidade a FDPs destes !

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
            Como foste dar ao link ?

            Carvalho farto-me de ver videos no youtube e no outro you de "martelada" e nunca me apareceu uma atrocidade destas....

            O pior disto é haver pessoas COMO TU que dao visibilidade a FDPs destes !
            No fronhabook fizeram-me a mesma pergunta que aqui fiz, e quando abri o link deparei-me com essa estupidez.

            Quanto ao "COMO TU", abstenho-me de comentar.

            Comentário


              #36
              Ainda bem que já apagaram isso. Nos meus tempos de miúdo, numa aldeia no Minho, tinha-se por hábito afogar as ninhadas de gatos. Lembro-me como se fosse hoje.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
                Ainda bem que já apagaram isso. Nos meus tempos de miúdo, numa aldeia no Minho, tinha-se por hábito afogar as ninhadas de gatos. Lembro-me como se fosse hoje.
                Posso-te dizer que isso infelizmente não foi só no teu tempo de miúdo, não é só nas aldeias e não é só no Minho...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Joao7 Ver Post
                  Quanto ao "COMO TU", abstenho-me de comentar.

                  Sem stress, enquanto houver quem veja (no teu caso sem culpa) os videos, esses FDPs têm sempre motivos para fazer isso.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X