Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras estúpidas - Arrependimento"!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por esquecimedapass Ver Post
    Comprei uma PS4 numa Worten, a semana passada, e agora é que fazem os 20% de desconto em talão... agora?! Grrrr....

    a compra (para mim) não é estúpida... mas o arrependimento é por não ter esperado mais uns dias... e saber!?!
    Já passaste pela Worten para ver se eles te "oferecem" esses 20%?
    Quando cá em casa há uns anos se comprou uma TV na media markt ela passado uma semana desceu o preço em 100€. Tivemos a sorte de ter dado conta, fomos lá reclamar e eles devolveram a diferença. O caso não é bem igual (até porque aí é em talão) mas se eles tiverem uma política "simpática" pode ser que te safes.

    ... De qualquer forma Worten, simpatia e boa política não combina... Boa sorte com isso.

    Comentário


      Originalmente Colocado por esquecimedapass Ver Post
      Comprei uma PS4 numa Worten, a semana passada, e agora é que fazem os 20% de desconto em talão... agora?! Grrrr....

      a compra (para mim) não é estúpida... mas o arrependimento é por não ter esperado mais uns dias... e saber!?!

      Devolves porque coiso, eles dão-te o €€ de volta, compras outra

      Comentário


        Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
        Já passaste pela Worten para ver se eles te "oferecem" esses 20%?
        Quando cá em casa há uns anos se comprou uma TV na media markt ela passado uma semana desceu o preço em 100€. Tivemos a sorte de ter dado conta, fomos lá reclamar e eles devolveram a diferença. O caso não é bem igual (até porque aí é em talão) mas se eles tiverem uma política "simpática" pode ser que te safes.

        ... De qualquer forma Worten, simpatia e boa política não combina... Boa sorte com isso.
        Amanhã lá irei com o meu sorriso pepsodente a ver o que me dizem... mas se se mantiverem obtusos, lá irei passar ao meu sorriso "menos simpático", pois vou insistir na devolução do bem (é uma Worten e nas condições de exclusão, para devolução do bem no periodo de 15 dias, expostas aos balcão, não falam em consolas)...

        Comentário


          Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
          Por espetares com isso na sala!
          Porque não combina com os cortinados

          Comentário


            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
            Porque não combina com os cortinados
            No mínimo!

            Comentário


              Originalmente Colocado por esquecimedapass Ver Post
              Amanhã lá irei com o meu sorriso pepsodente a ver o que me dizem... mas se se mantiverem obtusos, lá irei passar ao meu sorriso "menos simpático", pois vou insistir na devolução do bem (é uma Worten e nas condições de exclusão, para devolução do bem no periodo de 15 dias, expostas aos balcão, não falam em consolas)...
              Fazes como um colega meu com um pc que nem 15 dias depois devolveu para trocar por outro.
              Disse na loja que não estava totalmente satisfeito e ao que o da loja lhe responde que era o melhor pc que havia.
              Dias depois foi lá buscar um que tinha saído exactamente igual, mas com uma ou duas p@ntelhices melhores

              Comentário


                Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                Mas porque é que voces nao poem isso na sala para usarem enquanto assistem a um jogo de futebol ou assim?
                Não dá para pousar a cerveja.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                  Não dá para pousar a cerveja.
                  Dá dá. Tem lá espaço pra garrafas :P

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                    Fazes como um colega meu com um pc que nem 15 dias depois devolveu para trocar por outro.
                    Disse na loja que não estava totalmente satisfeito e ao que o da loja lhe responde que era o melhor pc que havia.
                    Dias depois foi lá buscar um que tinha saído exactamente igual, mas com uma ou duas p@ntelhices melhores
                    Por causa dessas cenas, é que a maior parte das lojas anda a terminar com os "15 dias".

                    Outra era na altura destes eventos desportivos, pessoal comprar grandes TVs e ir devolver depois, "porque não estava satisfeito"

                    Comentário


                      Na Amazon se isso acontecer, devolvem a diferença no questions asked

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por esquecimedapass Ver Post
                        Tentei fazê-lo ontem (loja física) e recusaram, pois a consola/caixa já foi aberta/usada... mas acho que amanhã vou voltar à carga e insistir...
                        Conheço uma pessoa que trabalha lá e disse que esses produtos não faz parte da política de devolução. Para tentares reclamar no livro...

                        Comentário


                          Comprei um tablet surface recentemente e detesto aquilo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mapas Ver Post
                            Comprei um tablet surface recentemente e detesto aquilo.
                            Se tiver sido o RT ainda compreendo. Se tiver sido o Pro e o quiseres dar eu envio-te a minha morada e pago os portes de envio.

                            Comentário


                              Mas porque não tentam vender esses "cabides"? Ou as Marias não deixam?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                                Mas porque não tentam vender esses "cabides"? Ou as Marias não deixam?
                                Melhor, porque não tentam impingi-lo a outros?

                                Comentário


                                  Aqui é por preguiça e não estou a ver quem queira aquilo, mesmo para depois transportar não é tarefa fácil

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                    Conheço uma pessoa que trabalha lá e disse que esses produtos não faz parte da política de devolução. Para tentares reclamar no livro...
                                    Pela relutância da colaboradora da Worten (uma das "chefias" pelo que percebi) , quando lhe mostrei a caixa e respetiva consola/acessórios (estava tudo impecável, mas já tinha sido usado, claro), foi logo indicar que não havia possibilidade de devolução, mesmo ainda dentro dos 15 dias...

                                    Eventualmente peço o Livro de Reclamações, por não concordar com a restrição não explicita nas condições de satisfação/devolução, mas vou tentar pela cortesia primeiro (apesar de não ter muitas esperanças nesta via), pois o Livro não me resolve a questão imediata para aproveitar a promoção...

                                    Enfim, sempre a aprender...

                                    Ai, Amazon, Amazon...

                                    Comentário


                                      Há que distinguir as coisas.

                                      A Amazon sendo uma compra à distância tem sempre o período de 15 dias para arrependimento, o consumidor não vê o produto "in loco", e esse tempo serve para realmente verificar se era o que pretendia comprar. A devolução tem algumas condições.

                                      Para a compra presencial não existe essa obrigação legal, apesar das lojas terem seguido essa via durante algum tempo.

                                      A situação com a Worten foi online ou presencial?
                                      Presencial estás dependente da política da loja, caso contrário, só havendo algum problema e seja ativada a garantia.

                                      Quanto ao desconto posterior e baixa de preço... só por política da loja.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                        Há que distinguir as coisas.

                                        A Amazon sendo uma compra à distância tem sempre o período de 15 dias para arrependimento, o consumidor não vê o produto "in loco", e esse tempo serve para realmente verificar se era o que pretendia comprar. A devolução tem algumas condições.

                                        Para a compra presencial não existe essa obrigação legal, apesar das lojas terem seguido essa via durante algum tempo.

                                        A situação com a Worten foi online ou presencial?
                                        Presencial estás dependente da política da loja, caso contrário, só havendo algum problema e seja ativada a garantia.

                                        Quanto ao desconto posterior e baixa de preço... só por política da loja.
                                        Foi presencial, pelo que estou sujeito à "subjetividade" da análise feita no momento...

                                        Obviamente que eu prefiro jogar limpo e explicar a situação de modo civilizado. O interesse é apenas obter o desconto e a devolução e recompra da mesma, permitia-me "ganhar" o desconto.

                                        Para a próxima tenho mais juízo e não vou logo a correr atrás da 1ª promoção..foi uma lição para mim...

                                        Edit: Pois, nem com simpatia, nem menos simpatia.... nem a devolução do artigo deixaram fazer... apesar de eu duvidar da legalidade dessa recusa, em função do que está exposto ao Balcão nas condições de devolução/satisfação...
                                        Editado pela última vez por esquecimedapass; 27 June 2014, 10:49.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X