Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para Compra de Portátil 17,3"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    Foi gracas á Worten que comprei um Nexus 7 na MediaMarkt com 20% de desconto em talao.
    So te digo isto neste ultimo ano gastei mais de 3000€ na worten e tudo mas tudo o que comprei la teve que ir para a garantia.

    DSLR, macbook, iphone 4s, e agora o iphone 5s esta a beira de ir tambem.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
      So te digo isto neste ultimo ano gastei mais de 3000€ na worten e tudo mas tudo o que comprei la teve que ir para a garantia.

      DSLR, macbook, iphone 4s, e agora o iphone 5s esta a beira de ir tambem.
      Isso nao tem nada a ver com a Worten. Andas é com azar.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
        Isso nao tem nada a ver com a Worten. Andas é com azar.
        Até pode ter a ver com condicionamento /transportadora. Se foi sempre na mesma worten é possível.
        Ou então é mesmo azar.

        Eu tenho feito excelentes negócios na worten.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
          So te digo isto neste ultimo ano gastei mais de 3000€ na worten e tudo mas tudo o que comprei la teve que ir para a garantia.

          DSLR, macbook, iphone 4s, e agora o iphone 5s esta a beira de ir tambem.
          Estou a ver ai um padrão mais ou menos definido

          Comentário


            #65
            Passa na Rádio Popular este fds que tem até 60% desconto direto em muita coisa. Se calhar há algum Portátil 17".

            Comentário


              #66
              É isso que vou fazer, ir a Radio Popular e passar pela Fnac tambem.

              Cumps

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                So te digo isto neste ultimo ano gastei mais de 3000€ na worten e tudo mas tudo o que comprei la teve que ir para a garantia.

                DSLR, macbook, iphone 4s, e agora o iphone 5s esta a beira de ir tambem.
                Três dos quatro produtos que referes são da mesma marca, e tu queres atribuir as culpas ao revendedor? Sure....

                Comentário


                  #68
                  Depois de dizer que o de 17" se calhar era pouco portátil, também eu fui para um

                  O meu decidiu ter uma pequena avaria e, aproveitei uma promoção em que um de 17" era o que tinha as melhores características/valores.

                  Comentário


                    #69
                    A escolha recaiu no Toshiba P 70 e para ja pouco tenho a dizer, com o tempo vamos ver como se porta, obg.

                    Cumps

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                      A escolha recaiu no Toshiba P 70 e para ja pouco tenho a dizer, com o tempo vamos ver como se porta, obg.

                      Cumps
                      Julgando pelo meu, penso que fizeste uma boa compra.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                        Três dos quatro produtos que referes são da mesma marca, e tu queres atribuir as culpas ao revendedor? Sure....
                        Nao e por ai tenho outros 3 ou 4 produtos da apple comprados na fnac e nunca deram problemas

                        Achas normal uma maquina nova ter pelos na caixa ?

                        Comentário


                          #72
                          Assim que este de 15" de o peido mestre nem hesito a voltar aos de 17" é logo .

                          Ainda não entendo pq embirram com os de 17" . Cada um sabe o uso que lhe da .

                          Dou um exemplo concreto , o meu é usado 90% fora de casa e nesse tempo está em cima de uma secretaria.
                          O carro esta a porta de casa e a porta do trabalho e é o carro que o trás logo não me pesa.

                          Se depois o funcionamento dele apropria se melhor a um ecrã maior não vejo razões para um pequeno . Chato mesmo são os preços.

                          Para quem o usa em mochilas e anda para todo o lado com ele sim o de 17" não é de todo pratico , eu próprio quando venho de mota vejo que o de 15" tras se bem melhor de facto , agora existe quem lhe de outros usos .

                          Comentário


                            #73
                            Arranjem um portátil pequeno, tipo 14" e que possa ligar a uma dockstatiton. Depois é só ter um teclado à parte e um monitor grande, bem como um rato. É a melhor solução.

                            Comentário


                              #74
                              Nem mais ... Dockstation facilita imenso a vida ... Portateis 17 começam a ser produtos em vias de extinção ...as vendas cairam imenso nos ultimos anos.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                Arranjem um portátil pequeno, tipo 14" e que possa ligar a uma dockstatiton. Depois é só ter um teclado à parte e um monitor grande, bem como um rato. É a melhor solução.
                                Nem é preciso dock, basta o monitor e o teclado. A ergonomia do portátil é completamente desapropriada para trabalhar.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                  ...

                                  Para quem o usa em mochilas e anda para todo o lado com ele sim o de 17" não é de todo pratico , eu próprio quando venho de mota vejo que o de 15" tras se bem melhor de facto , agora existe quem lhe de outros usos .
                                  Por isso referi portabilidade, eu costuma andar com um, de mochila e transportes públicos e não é prático.

                                  Eu comprei há dias um de 17" e não é "portátil" comparado com o de 15", obviamente também temos os netbooks e afins.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Comprei um ASUS de 15' à umas semanas, se funcionar como todos os outros Asus que tivémos aqui na empresa, fantástico.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                      Passo muito tempo no computador, mais ou menos 6 horas por dia, o peso não é importante, se tivesse sitio para um desktop, reconheço que seria a melhor solução, mas infelizmente não tenho. Não tenho TV LED asjesus.

                                      Cumps
                                      ...e se googlares "asus compact desktop"...algo desse género não faz a vez de um portátil 17,3? Implica espaço para monitor e teclado mas isso já o 17.3 te ocupa!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Já esta a compra feita, adquiri um Toshiba P70.

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eu também já carreguei com um de 17" e quando era para levar de carro de um lado para o outro ainda era mais ou menos, mas se tivesse que andar muito a pé com ele ás costas era um suplicio, até porque carrega-se sempre mais coisas, não é só o portátil...Neste emprego pedi para me arranjarem um desktop porque não fazia conta de trabalhar em casa, mas a politica da empresa é a partir de um certo cargo/função é portáteis para todos e não há hipótese de escolha, deram-me um Dell de 14" polegadas e comecei-me a rir, porque tenho que abrir muitos desenhos em Autocad, a solução foi comprar um monitor de 21" e gosto bastante desta solução, abro os desenhos todos no monitor e Excel e Word no portátil, 2 ecrãs aumentou muito a minha produtividade e até fez com que se poupasse no papel. Estou fã desta solução e já não me vejo a trabalhar sem 2 ecrãs.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X