Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cadela abandonada(galgo)help!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por bbaixo

    aproveitado um pouco o tema do tópico... partilho este video

    Vale bem a pena

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por Lostfan

      citação:Originalmente colocada por Carlos.L

      citação:Originalmente colocada por Lostfan


      epa eu em alimentaçao por mes para os meus meus caes e gatos (3 Caes 2 Gatos) gasto em media 300/350 Euros por mes e nao considero de forma nenhuma dinheiro mal gasto, so comem do melhor e de acordo com o que o vet. diz nestas coisas nao se pode e nao se deve poupar pois se os temos tambem temos de os tratar com o melhor que puder-mos

      Abraço
      Mas tu dás-lhes bifes do lombo ou quê? :D :D
      É Quase

      Tendo em Conta que cada saco de 15Kg para cao custa a volta de 80 euros (Gasto 2 por Mes) sim sao uns Brutos a Comer, Cada Saco de Comida para gato +/- 4Kg custa 40 e tal euros gasto 2 a 3 por mes, mais Areia para os gatos (2 Sacos) 10 euros cada, Mais uns mimos que levam sempre que vou a loja dos animais ( O ultimo foi um arranhador para os gatos que é do chao ate ao tecto ehehehe briquedo de 500 e tal euros) enfim para os bichos só do melhor, pois eles nao pediram para ca andar como tal teem de ser muito bem tratados tal como se fossem uma pessoa da familia

      Abraços
      Onde é que andas a comprar ração? xiça!
      Eu compro EUkanuba para os meus , ossos para lavar os dentes diários, biscoitos, tudo EUkanuba ou de marcas caras e o orçamento é muito menor.

      Comentário


        #93
        pessoal,a pessoa que ficou com a cadela está com problemas,pois o emprego exige-lhe muitas horas fora,quem quer ficar com a cadela!!!tem ano e meio.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
          pessoal,a pessoa que ficou com a cadela está com problemas,pois o emprego exige-lhe muitas horas fora,quem quer ficar com a cadela!!!tem ano e meio.
          É triste ver as pessoas a ficarem com cães e depois desfazerem-se deles...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
            É triste ver as pessoas a ficarem com cães e depois desfazerem-se deles...
            Mas também se essa pessoa não lhe consegue dar a devia atenção, mais vale entrega-la a outro dono nao é???

            Comentário


              #96
              upa!!!!!!!!!!!

              Comentário


                #97
                Não tivesse eu já as minhas duas bestas cá em casa, e garanto-te que ficava com ela.
                No entanto, depois de ler as 4 páginas, não consegui perceber se a cadela é whippet ou greyhound. Se não tivesse o maluco do boxer cá em casa, ficava com ela para fazer companhia ao meu Galgo Espanhol.
                E tudo o que o Simple diz, é realmente verdade. Já tenho este galgo há 7 anos, e é basicamente o cão perfeito
                Boa sorte na procura de um dono!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MultijetSport Ver Post
                  Não tivesse eu já as minhas duas bestas cá em casa, e garanto-te que ficava com ela.
                  No entanto, depois de ler as 4 páginas, não consegui perceber se a cadela é whippet ou greyhound. Se não tivesse o maluco do boxer cá em casa, ficava com ela para fazer companhia ao meu Galgo Espanhol.
                  E tudo o que o Simple diz, é realmente verdade. Já tenho este galgo há 7 anos, e é basicamente o cão perfeito
                  Boa sorte na procura de um dono!
                  a cadela é um galgo,não sei é whippet ou gryhound...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                    eu sinceramente não te sei responder.
                    mas parece lógico que, ao olhar para a constituição física dos galgos, se deduza que mesmo sem treino sejam uns animais extremamente rápidos.
                    mas sinceramente não sei.
                    quem pode ajudar é o simple
                    ld
                    Bastante mesmo

                    Tenho um podengo no escritório eehhe, que levo aos fins de semana para casa, este foi adoptado depois de com 1 mes e meio lhe terem cortado as orelhas a tesourada, a cauda e aidna por cima ser envenenado..habituou-se de tal modo ao escritorio que desisti de o levar para casa a 5ª tentativa..

                    Rapidez : Tenho lá um terreno ao pé de casa com cerca de 800 metros no qual costumo brincar com os cães, meto-me eu de um lado e a mulher do outro e eles vão correndo de um lado ao outro sempre a dar gás.

                    Da primeira vez que levei o podengo para fazer o mesmo..estavam já os galgos ao pé da minha mulher ainda o podengo desalmado e a dar o máximo que podia não tinha sequer chegado a meio eheh.

                    Eles desistem muito facilmente de brincar com outras raças por causa desse aspecto hehe, misturo-os muitas vezes ocm os labradores do meu vizinho e acontece o mesmo.

                    Arranja-lhes bolas e afins que eles adoram ir atras delas eheh

                    Uma sequencia :




                    Comentário


                      Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                      acho que sim,mas pergunto depois ao vet ou perguntas tu!
                      POr causa de cruzamento
                      Sempre que vou ao veterinário..tenho lá dois ou trÊs pedidos de outras pessoas para cruzar tanto o macho como a fêmea.

                      Não vou mais nisso porque gosto tanto dos cães que não conseguia ora dar ora vender algum, eheh.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Lenine Ver Post
                        O problema é que:

                        - Nao alimenta como deve ser

                        - Pode causar problemas digestivos, como por ex diarreia, e como pensas "É da comida" pode ou nao ser. E pode ser uma doença grave, mas quando vais ao veterinario pode ser ja tarde

                        - Por ex os ossos podem provocar lesoes ao nivel do tubo digestivo, so se deve dar ossos de vaca bem grandes

                        ;)

                        Boa sorte com a cadela, espero que a trates muito bem, como ela decerto merece.
                        Dependendo do que dás, pode provocar crises de ficado ou gastrites severas, em qualquer raça, para além do pelo não ficar tão suave,etc..
                        AO almoço ou ao jantar tenho sempre uma maçã que lhes dou para enganar , coisa que eles adoram, qualquer cão adora maçã e faz-lhes muito bem.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                          a cadela é um galgo,não sei é whippet ou gryhound...
                          Whippet - máximo de 65 cms altura(macho e já é um exemplar grande)

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X