Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Actualizações Criticas - Windows XP - Firefox 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pois aqui não instalou nada. E não aparece no Windows Update, nem sequer como software opcional.

    Comentário


      #32
      A Mozilla Foundation disponibilizou a versão (2.0.0.12) do seu browser, o Mozilla FireFox.





      Comentário


        #33
        Links directos para descarregar a versão Portuguesa de Portugal mais o AdBlock Plus que bloqueia toda a publicidade irritante na internet


        Windows Download Mac Download Linux Download

        +



        Adblock Plus 0.7.5.3

        Comentário


          #34
          Então e o tipo de letra, há solução para o colocar tal e qual o IE?

          Comentário


            #35
            Eu neste momento estou a usar o Firefox 3 Beta 3 e noto algumas melhorias face ao FF2.

            O maior problema é o facto de algumas extensions ainda não estarem disponiveis, mas ainda n me crashou nenhuma vez.

            Supostamente durante a proxima semana irá sair a versão Beta 4 e depois duas RC... É uma questão de ir actualizando, mas esta B3 já está bem estável.

            Comentário


              #36
              Não é igual?

              Comentário


                #37

                Firefox
                Editado pela última vez por ciber007; 25 February 2008, 09:00.

                Comentário


                  #38
                  Internet Explorer

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                    Eu neste momento estou a usar o Firefox 3 Beta 3 e noto algumas melhorias face ao FF2.

                    O maior problema é o facto de algumas extensions ainda não estarem disponiveis, mas ainda n me crashou nenhuma vez.

                    Supostamente durante a próxima semana irá sair a versão Beta 4 e depois duas RC... É uma questão de ir actualizando, mas esta B3 já está bem estável.
                    É só por causa de algumas extensões q ainda n estao compativeis é q n uso o Firefox 3, sei q mais tarde vão ser compativeis, mas isso ja demora há um ano.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X