Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Praias com "bom ambiente" e outras coisas mais...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 500c Ver Post
    Estão-se a referir ao "Fialho" em Évora ou a outro?

    Restaurante Fialho - Historial
    Não. Estão a falar da marisqueira em Tavira.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
      Não. Estão a falar da marisqueira em Tavira.
      Não conhecia. Deixei de frequentar essa zona porque me aborrecia ter de ir para a praia de barco. Sou muito comodista. Praia tem de ser suficientemente perto do alojamento sem necessidade de carro ou barco!

      Comentário


        Originalmente Colocado por 500c Ver Post
        Não conhecia. Deixei de frequentar essa zona porque me aborrecia ter de ir para a praia de barco. Sou muito comodista. Praia tem de ser suficientemente perto do alojamento sem necessidade de carro ou barco!
        não precisas de barco para ir ao restaurante, mas aconselho pegares no carro para lá ires: Marisqueira Fialho | Boa Cama Boa Mesa
        não desilude, a não ser que não gostes do género de tasca mas que se come (muito) bem

        Comentário


          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          fui lá na semana passada , estava belíssimo o arroz

          o que achei este ano no Algarve, foi mais vazio que no ano passado de uma maneira geral.
          Eu estive em Julho e achei mm desertico, principalmente ah noite... Os restaurantes onde fui jantar estavam smp as moscas.

          Impressionante... Nao sou fã de grandes confusoes mas estar sozinho a jantar eh assim pó sinistro...
          Editado pela última vez por Vrumm; 11 August 2014, 18:34.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            é só incautos! Perdoa-lhes Senhor que não sabem do que falam

            Noélia e Jerónimo
            É muito bom esse restaurante. Tem é muita malta no pico do verão. Até levar comida para fora não é tarefa fácil.

            Falavas em estacionamento, sim, é mesmo muito fácil de arranjar lugar sem pagar e sem arrumadores !!

            A viagem de barco, mais aquilo que tens que andar na praia para fugir à maralha, acaba por ser puxadote, principalmente para quem o faz todos os dias. Ainda assim, leva-se na boa.

            Saudades de Cabanas....a partir do próximo fds estarei em Cacela. Nunca lá estive.
            Editado pela última vez por MastroBar; 11 August 2014, 18:52.

            Comentário


              Já alguém fez o caminho por terra para a praia da ribeira do cavalo em Sesimbra?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                Já alguém fez o caminho por terra para a praia da ribeira do cavalo em Sesimbra?
                Já, mas foi em 1991. Conta?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                  Já, mas foi em 1991. Conta?
                  Se ainda te lembrares, conta

                  Comentário


                    Na altura descia-se bem. Com miúdos é perigoso. A maior parte do pessoal vai de barco. Excelentes "vistas".

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                      Já, mas foi em 1991. Conta?
                      O 500c também era um jovem nessa altura. Para além de poder estar eventualmente amnésico, a condição física da altura e juventude à data da "escalada", poderá tornar o seu juízo sobre a mesma, um pouco dúbio....

                      Por outras palavras: Há vinte anos o gajo tava jovem, aquilo podia ter parecido mais fácil do que é...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                        O 500c também era um jovem nessa altura. Para além de poder estar eventualmente amnésico, a condição física da altura e juventude à data da "escalada", poderá tornar o seu juízo sobre a mesma, um pouco dúbio....

                        Por outras palavras: Há vinte anos o gajo tava jovem, aquilo podia ter parecido mais fácil do que é...
                        Exacto!

                        Comentário


                          E depois havia a motivação. Umas moçoilas de Lisboa acampadas no parque do Forte do Cavalo que queriam fazer nudismo. Mesmo que que fosse a pique com os meus 17 anos e as hormonas aos saltos tinha descido de qualquer maneira!

                          Fora de brincadeiras, a praia é pequena. Se considerarmos a agora na moda distância de segurança das arribas fica minúscula. Na altura era mesmo debaixo das arribas é que se ficava. Outros tempos.

                          Comentário


                            Eu conheço a praia, já lá estive num passeio de barco e gostei tanto que queria lá voltar, mas com crianças é difícil e perigoso, vai ficar para daqui a algum (muito) tempo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                              Já alguém fez o caminho por terra para a praia da ribeira do cavalo em Sesimbra?
                              Isso é onde?

                              Edit: Já pesquisei e já vi onde é. Tenho que lá ir dar uma vista de olhos.
                              Editado pela última vez por nmyguel; 12 August 2014, 13:06.

                              Comentário


                                Acredito que na praia onde está se banha, esteja bom ambiente

                                Out

                                Comentário


                                  Optima esta deputada...

                                  Veste mal de cara mas o resto compensa.

                                  Gosto mt de a "ver trabalhar".

                                  Comentário


                                    É feia que até dói! Tem cara de bruxa!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                      É feia que até dói! Tem cara de bruxa!
                                      Nunca comeste camarao Tigre?

                                      Se calhar é mau, queres ver?! E tb nao comes a cabeça...

                                      Comentário


                                        Danone, fui investigar a praia da Ribeira do Cavalo.





                                        Comentário


                                          Fixe! e como é que correu a descida?

                                          Tenho de desafiar o meu sócio a ir lá, mais para Setembro que pelos visto não é assim tão deserto como pensava

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                            Fixe! e como é que correu a descida?

                                            Tenho de desafiar o meu sócio a ir lá, mais para Setembro que pelos visto não é assim tão deserto como pensava
                                            A descida foi na base da aventura e fui pelo pior sitio, uma escarpa pequena mas tem lá um caminho feito a evitar e só mesmo a parte final é mais chata, mas estavam lá muitos miudos. Por acaso pensava que aquilo estaria vazio mas muito pelo contrário. Outra coisa, o caminho é terra batida e não é nenhuma AE . Eu levei um jipe por que pensava que estava pior, mas tirando 2 jipes o resto era td carros normais.

                                            Comentário


                                              Parecem bichos! Quando ia para lá estavam no máximo umas 30 pessoas a contar com as dos barcos ancorados.

                                              Maldita internet!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                Parecem bichos! Quando ia para lá estavam no máximo umas 30 pessoas a contar com as dos barcos ancorados.

                                                Maldita internet!
                                                Olha que havia muitos estrangeiros, isto pro mês que vêm deve estar mais soft.

                                                Comentário


                                                  Quando a maré sobe a praia existe?

                                                  Sinceramente acho que só era capaz de ir a essa praia 1 vez só pela piada, mas nao ia lá todos os dias.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                    Quando a maré sobe a praia existe?

                                                    Sinceramente acho que só era capaz de ir a essa praia 1 vez só pela piada, mas nao ia lá todos os dias.
                                                    Estas fotos são mais ou menos à hora da Praia-Mar e até era bastante alta para a altura do ano.

                                                    Comentário


                                                      Ainda consegui descobrir umas praias bem interessantes neste artigo da visão, mas o meu destaque vai para a secção de comentários, sobretudo pelo testemunho de uma naturista algo reticente mas de bom "astral".

                                                      eu cheguei ao algarve nestes dias e já fui assaltada,após 2 dias aqui estar pela 7 ou 8 vez, desde 2009, mas agora em férias, se não fosse assaltada, até acharia estranho, mas não foi nada de grave, roubaram-me 400gramas de presunto de um frigorifico onde fiquei instalada em faro, a cidade q foi mais assaltada e seguir a da rocha.

                                                      boas férias pr todos aqui o clima está mt bom.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X