Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Economia/Gestão onde?? (URGENTE)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por pobotuga Ver Post
    Em grandes empresas é raro encontrar alguém do Minho, eu acho que nunca encontrei nem conheço.
    Isso hoje em dia não é verdade, conheço gente da UMinho em tudo o que são grandes empresas, encontras gente da UM em tudo o que são grandes consultoras, bancos, seguradoras, função publica, na comunicação social, etc. E é muito fácil confirmar isto no LinkedIn.

    É uma questão matemática: quanto mais cresce em número de alunos, maior a probabilidade de te cruzares com pessoas formadas lá. A UM tem como objectivo atingir 25 mil alunos até 2020 o que a confirmar-se irá torná-la a terceira maior Universidade a seguir a Lisboa e Porto.
    Editado pela última vez por AstonM; 09 September 2015, 12:50.

    Comentário


      #62
      Mas eu não quero ver o jogo das pilinhas de universidades.

      Eu já tenho a minha licenciatura e sei bem que dentro de uma faculdade há cursos melhores e outros piores e se falarmos em universidades ainda pior. O que quero saber, é acerca de um curso apenas.

      Já agora, os preços de grande parte dos quartos em lisboa estão ultra inflacionados. Vi apartamentos limpos, mas a cair de podres, em que pediam 300 euros por um quarto, com despesas incluídas. Isto na zona da estrela.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X