Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ipad ou Tablet ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
    Eu devo ser dos poucos que não encontra utilização para um tablet ou ipad, excepto para trabalhos de campo.
    O ideal é um portátil de 13". Tem uma dimensão razoável para trabalhar e é suficientemente leve para transportar. Se for ecran "touch" ainda melhor.
    Eu só ligo o meu a um monitor externo para ver filmes/séries ou editar fotos.
    O touch dá um jeitaço de facto.

    Comentário


      Originalmente Colocado por aalito Ver Post
      Achar que com um tablet (seja android, ios ou W) se tem tudo, é estupidez. Continuamos a precisar de ter um telefone, um PC, uma TV etc etc, aliás no meio disto tudo hoje em dia, o tablet é mais dispensável. Portanto, um tablet será sempre algo a ser usado em conjunto com os demais.

      Quem nao está à vontade com o sitema IOS o melhor é comprar um android ou Windows, é que de facto verdade seja dita, é diferente. Tudo se faz como nos outros mas de forma diferente. Mas não é por isso que deixa de ser considerado o melhor tablet no mercado pela imprensa da especialidade.

      Outro erro comum é olhar-se para as specs dos comcorrentes do ipad e dizer-se que é melhor, atenção não caiam nesse erro, experimentem, olhem para eles a funcionar, um ipad dualcore é melhor que muitos quadcore android, então ao fim de um ano de uso nem se fala.
      Na gama de valores que estas a falar, duvido que um tablet android passado um ano esteja inutilizável. Sim porque compara-se os equipamentos por preços, acho eu (se for comparar por specs, quase que tenho que ir aos androids baratuchos).
      Até vou fazer uma comparação com o tablet que um amigo meu quer comprar, o Sony Xperia Tablet z2 16 gb, o qual me deixou muito bem impressionado. Então estas a dizer que o ipad air equivalente em termos de preço é melhor ? Para esse meu amigo um ipad nunca foi opção, já que o sony tem processador melhor, mais ram (o ipad 1 gb se não estou em erro), excelentes acabamentos e é de uma marca cara também. Acho perfeitamente normal uma pessoa nesta situação optar pelo sony, que de certeza daqui a um ano estará tão bem ou melhor que o ipad "equivalente". E sim já mexi em vários ipad e não dizendo que são maus, não compraria um havendo as alternativas que há para a gama de preços em questão.

      Comentário


        Originalmente Colocado por acca Ver Post
        Na gama de valores que estas a falar, duvido que um tablet android passado um ano esteja inutilizável. Sim porque compara-se os equipamentos por preços, acho eu (se for comparar por specs, quase que tenho que ir aos androids baratuchos).
        Até vou fazer uma comparação com o tablet que um amigo meu quer comprar, o Sony Xperia Tablet z2 16 gb, o qual me deixou muito bem impressionado. Então estas a dizer que o ipad air equivalente em termos de preço é melhor ? Para esse meu amigo um ipad nunca foi opção, já que o sony tem processador melhor, mais ram (o ipad 1 gb se não estou em erro), excelentes acabamentos e é de uma marca cara também. Acho perfeitamente normal uma pessoa nesta situação optar pelo sony, que de certeza daqui a um ano estará tão bem ou melhor que o ipad "equivalente". E sim já mexi em vários ipad e não dizendo que são maus, não compraria um havendo as alternativas que há para a gama de preços em questão.
        Alguém tem que comprar os sonys.

        Comentário


          As spec's pouco dizem ... sem um S.O optimizado nao valem de muito ... tenho para aqui um tablet sony S que na altura era um topo de gama ... arrasta-se completamente a fazer seja o que for ... está encostado há 1 ano , vou da-lo ao meu afilhado para destruir.

          No entanto um Ipad 3 tem um comportamento perfeitamente normal e rapido. Ambos tem um processador Dual Core 1.0 ghz e 1GB de RAM .

          O Sony está obsoleto , o Ipad ainda me dão mais de metade do que paguei por ele.
          Editado pela última vez por SPV; 28 July 2014, 20:03.

          Comentário


            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
            As spec's pouco dizem ... sem um S.O optimizado nao valem de muito ... tenho para aqui um tablet sony S que na altura era um topo de gama ... arrasta-se completamente a fazer seja o que for ... está encostado há 1 ano , vou da-lo ao meu afilhado para destruir.

            No entanto um Ipad 3 tem um comportamento perfeitamente normal e rapido. Ambos tem um processador Dual Core 1.0 ghz e 1GB de RAM .

            O Sony está obsoleto , o Ipad ainda me dão mais de metade do que paguei por ele.
            é isto.

            Comentário


              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              As spec's pouco dizem ... sem um S.O optimizado nao valem de muito ... tenho para aqui um tablet sony S que na altura era um topo de gama ... arrasta-se completamente a fazer seja o que for ... está encostado há 1 ano , vou da-lo ao meu afilhado para destruir.

              No entanto um Ipad 3 tem um comportamento perfeitamente normal e rapido. Ambos tem um processador Dual Core 1.0 ghz e 1GB de RAM .

              O Sony está obsoleto , o Ipad ainda me dão mais de metade do que paguei por ele.

              É a tua experiência, não vou contradizer obviamente, só que o caso que referi não tem spec's equivalentes como o que referes, muito pelo contrario, igual só mesmo o preço. Por muito que digam que o sistema está optimizado, com spec's tão dispares para mesmo preço para mim não é argumento forte o suficiente. Depois nesse exemplo nem sei se esses tablet's tinham preços em novos iguais, como o que estou a referir (fui pesquisar mas não encontrei essa informação).
              Editado pela última vez por acca; 28 July 2014, 20:30.

              Comentário


                Meus caros, existindo há já muito tempo um tópico específico para tablets não faz qualquer sentido abrirem-se outros tópicos para se discutir tal matéria.
                (para além disso o iPad é um tablet, logo o título não faz sentido)

                Vai fechar, discutam lá.
                Editado pela última vez por MGomes; 29 July 2014, 06:42.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X