Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rui Veloso "suspende" carreira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Eu só tenho contra ela o ar de badalhoca e aquelas tatuagens horríveis. Acho que a miúda se estragou ao escolher um estilo rebelde latino da treta.
    Mas é uma mulher com barba rija.
    Filha de «peixa».....

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
      DDT ele não comenta.
      Mas já abordou o tema...«pela rama»...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
        A secção de comentários desta notícia na conta de Facebook do Observador tem lá uma intervenção curiosa, em que um fulano qualquer reclama do Rui Veloso um pagamento de dívidas!
        Pois...
        Parece que o restaurante D. Tonho não terá «corrido» muito bem....

        Comentário


          #34
          Se ele quer parar ou fazer uma pausa é lá com ele, qualquer tópico serve para cuscar a vida dos outros.

          Comentário


            #35
            Agora um aparte, acho que na carreira de qualquer contribuinte devia estar incluído 1 ano de sabática. Por exemplo, se a carreira contributiva prevista de um individuo for 40 anos, a cada 20 tem direito a 1 ano com x% do vencimento (ex.: 70%).

            Nota: a minha opinião é séria, acho que seria saudável. Andamos todos demasiado concentrados no quotidiano e é preciso algum tempo para aproveitar a vida.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
              Agora um aparte, acho que na carreira de qualquer contribuinte devia estar incluído 1 ano de sabática. Por exemplo, se a carreira contributiva prevista de um individuo for 40 anos, a cada 20 tem direito a 1 ano com x% do vencimento (ex.: 70%).

              Nota: a minha opinião é séria, acho que seria saudável. Andamos todos demasiado concentrados no quotidiano e é preciso algum tempo para aproveitar a vida.

              Isso já acontece na Alemanha


              Concordo na integra

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                Desculpa mas não percebi...

                Primeiro: ninguém é insubstituível
                segundo: também gosto muito do homem, mas a vida ainda é dele
                Terceiro: será que a justificação corresponde à verdade? não acredito muito... mas, de novo, a vida é dele...

                Boas,

                Claro que a vida é dele, mas sendo um cantor de renome, importante para a música portuguesa acaba por assumir (quer queira ou não) uma responsabilidade civil/cultural perante o seu país.

                Não é saudável nem aceitável que os melhores desistam quando ainda têm tanto para dar...

                Quanto à justificação de saída tudo o que podemos dizer é pura especulação, por isso na dúvida aceito a justificação do Chico Fininho

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                  Agora um aparte, acho que na carreira de qualquer contribuinte devia estar incluído 1 ano de sabática. Por exemplo, se a carreira contributiva prevista de um individuo for 40 anos, a cada 20 tem direito a 1 ano com x% do vencimento (ex.: 70%).

                  Nota: a minha opinião é séria, acho que seria saudável. Andamos todos demasiado concentrados no quotidiano e é preciso algum tempo para aproveitar a vida.
                  Se passarem menos tempo a "mostrar serviço" em horas extras que não são pagas durante a semana de trabalho, vão ver que até têem tempo para viver.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    Para quando o abandono do gajo dos Silence4 que nunca me lembro do nome?
                    Esse e o João Pedro Pais.

                    Sei que o Veloso ainda há umas semanas cobrou e bem para fazer um casamento. Vário milhares de euros.

                    Comentário


                      #40
                      Antes o gajo dos Expensive Soul da vozinha de tomates apertados, não consigo ouvir o gajo a cantar.....

                      Comentário


                        #41
                        Infelizmente, grande parte dos musicos tugas podiam ir de férias e não voltar ao activo...
                        Não há mercado para tantas bandas e artistas, principalmente quando a qualidade é na esmagadora maioria, medíocre.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
                          Infelizmente, grande parte dos musicos tugas podiam ir de férias e não voltar ao activo...
                          Não há mercado para tantas bandas e artistas, principalmente quando a qualidade é na esmagadora maioria, medíocre.
                          A qualidade é parecida á que existe por esse mundo fora (excluindo UK).

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                            Para quando o abandono do gajo dos Silence4 que nunca me lembro do nome?
                            Abominável, David Fonseca.

                            Eu canto() mal, mesmo mal, e aliado ao cantar mal, tenho uma voz horrível.

                            Faço covers desse tipo tal e qual, perguntem à minha mulher

                            Comentário


                              #44
                              Para quando o abandono musical do cegueta Guedes?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                Para quando o abandono do gajo dos Silence4 que nunca me lembro do nome?
                                david fonseca, penso eu.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                  Boas,

                                  Claro que a vida é dele, mas sendo um cantor de renome, importante para a música portuguesa acaba por assumir (quer queira ou não) uma responsabilidade civil/cultural perante o seu país.

                                  Não é saudável nem aceitável que os melhores desistam quando ainda têm tanto para dar...

                                  Quanto à justificação de saída tudo o que podemos dizer é pura especulação, por isso na dúvida aceito a justificação do Chico Fininho
                                  Se a vida é dele, deve poder fazer dela o que bem entender, não?
                                  Tu és um às no teu trabalho. És o maior do mundo, xpto, super especializado. Um dia, decides que vais ser feliz a cavar batatas e que estás farto da vida que levas há 20 anos (e vais ganhar o mesmo). O teu patrão diz-te: nem pensar, és demasiado bom, não posso prescindir de ti, não quero, não deixo. És muito importante, não podes ir.

                                  O que fazes? Continuas só porque sim? Quem somos nós para decidir o futuro dos outros? Os melhores são como eu e tu, de carne e osso!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MastroBar Ver Post
                                    Esse e o João Pedro Pais.

                                    Sei que o Veloso ainda há umas semanas cobrou e bem para fazer um casamento. Vário milhares de euros.
                                    E fez ele muito bem! Alguém trabalha de borla? Paga quem pode, não quem quer!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X