Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LR Health & Beauty

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
    Aqui vamos nós outra vez...

    EDIT: Relativamente à tua pergunta, tens direito ao carro quando atingires um patamar elevado (tens que ter muuuitas pessoas abaixo de ti)
    Tenho uma vizinha que também têm um Mercedes novinho, mas foi ter muuuitas pessoas em cima dela

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
      Dispenso bocas dessas. Como já disse não tenho qualquer interesse neste tipo de negócio, mas mete-me um bocado de impressão ver pessoas que não têm o minimo conhecimento do que estão a falar a dizerem coisas como se fossem super conhecedores das empresas.

      Basta pensarem um bocadinho, alguma vez famosos como Heidi Klum, Bruce Willis e outros, iam dar o nome por uma empresa que fosse ilegal ou menos digna?
      Marketing, $$$$, desde que nao seja ilegal o Bruce e a Heidi não têm problema em colocar a cara no produto... agora é giro saber quantos $$ investiram na marca. Aposto que 0

      Este parece-me mais um esquema Geteasy, Pleimo (lembram-se da suposta associação ao RIR?...LOL).. apenas mais refinado, mas o core será esse!

      Então em tempos de crise, é ver os supostos negócios da China crescerem

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
        E finalizo a minha contribuição para este tópico, visto que não tenho interesse nenhum no tema e pelos vistos algumas pessoas também não têm interesse em saber de facto o que isso é. Podem continuar a dizer mal sem fazerem ideia de como funciona.
        Tens razão, até porque somos todos burros e já não levamos com a mesma conversa de um amigo qualquer

        Comentário


          #34
          Acho que o pessoal está a confundir esquemas de Madoff tipo jogo da bolha com vendas em pirâmide. Há imensas empresas bem implementadas no mercado com bons e maus produtos, desde a tupperware à Avon, Mary Kay, Herbalife, aspiradores Rainbow, etc. Os próprios modelos de franchise de um McDonalds não passam de esquemas de vendas em pirâmide, em que o dono da marca ganha sempre uma comissão de quem está abaixo na pirâmide, e acreditem que podem haver vários níveis.

          Quando há uma venda de um produto a venda está legitimizada, só compra quem quer e o preço é declarado à frente. Aliás há bons produtos vendidos desta forma que não se arranjam no retalho tradicional, só pela via de vendedores/agentes.

          Disclaimer: não estou nem nunca estive metido em nada deste género, mas sei que empresas como Mary Kay, Tupperware, etc não merecem ser confundidas com jogos da bolha.

          Comentário


            #35
            Não conheço o esquema nem o produto mas não acho, e aqui seguindo uma linha de discussão em que isto está a ser referido, que o preço de produção do produto esteja directamente ligado à sua qualidade final. Pode haver produtos que sim, mas existem muitos produtos cujo custo de produção é baixo e têm qualidade final.

            Até porque custo de produção não é custo de desenvolvimento.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
              Não conheço o esquema nem o produto mas não acho, e aqui seguindo uma linha de discussão em que isto está a ser referido, que o preço de produção do produto esteja directamente ligado à sua qualidade final. Pode haver produtos que sim, mas existem muitos produtos cujo custo de produção é baixo e têm qualidade final.

              Até porque custo de produção não é custo de desenvolvimento.

              O breakdown the qualquer perfume ou cosmético, seja ele da Prada, Channel ou Avon é similar... o líquido em si custa menos de $2 a produzir, o resto é packaging, marketing, overheads e margens dos vários operadores envolvidos. Num perfume Prada a margem vai para o produtor, distribuidor e retalhista, num perfume Avon ou Mary Kay vai para o agente que faz a venda, que no fundo actua como distribuidor e retalhista. É apenas direct marketing!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Acho que o pessoal está a confundir esquemas de Madoff tipo jogo da bolha com vendas em pirâmide. Há imensas empresas bem implementadas no mercado com bons e maus produtos, desde a tupperware à Avon, Mary Kay, Herbalife, aspiradores Rainbow, etc. Os próprios modelos de franchise de um McDonalds não passam de esquemas de vendas em pirâmide, em que o dono da marca ganha sempre uma comissão de quem está abaixo na pirâmide, e acreditem que podem haver vários níveis.

                Quando há uma venda de um produto a venda está legitimizada, só compra quem quer e o preço é declarado à frente. Aliás há bons produtos vendidos desta forma que não se arranjam no retalho tradicional, só pela via de vendedores/agentes.

                Disclaimer: não estou nem nunca estive metido em nada deste género, mas sei que empresas como Mary Kay, Tupperware, etc não merecem ser confundidas com jogos da bolha.

                Mas dentro dessas vendas em pirâmide, há uns mais "legítimos" que outros.
                A tupperware por exemplo tem como principal objectivo vender tupperware e não vês anúncios no jornal para trabalhares para eles, ou até programas de "quer perder peso pergunte-me como" e que depois te levam a entrar no esquema em vez de apenas comprares os produtos.
                Já empresas como a Herbalife, Agel e afins preocupam-se mais em angariar mais gente do que em vender produtos.

                Comentário


                  #38
                  Eu de perfumes não percebo nada.. Se bem que quase 40€ por 50ml não me parece nada barato.. Quando encontramos por exemplo perfumes da Yodeyma (quanto a mim com muito boa qualidade) no mercado por 20 e piques e de 100ml. Ou de "marca" a rondar esses preços.

                  Mas pronto, como disse, não domino grande coisa de perfumes.. Mas de suplementos alimentares sim e posso dizer com certeza absoluta que os produtos estão super inflacionados. Já deixei aí dois exemplos atrás noutro post onde são entre 10 a 20x mais caros.. E não vamos pela questão da qualidade superior porque apesar de não saber a qualidade dos produtos da LR, os da outra marca que comparei são garantidamente de muito boa qualidade. Mesmo que os da LR fossem de qualidade superior (que não acredito minimamente), não justifica o preço 10 a 20 vezes superior.

                  Já há uns tempos no tópico da Herbalife, deixei 2 ou 3 comparativos onde as diferenças também chegavam aos 2000% do valor de mercado. Não é difícil de perceber o porquê..

                  Comentário


                    #39
                    Tenho o facebook cheio de LR. Maior parte nem é para vender seja o que for, é para angariar pessoas. Pintam o mundo cor de rosa e oferecem smarts.
                    Pelo que percebi do "esquema", as pessoas compram com 40% de desconto sobre o preço de venda ao publico. Dependendo do patamar, tem smarts ou mercedes.
                    Ganham mais uma percentagem com as vendas das pessoas angariadas que estão abaixo.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
                      ...
                      Pelo que percebi do "esquema", as pessoas compram com 40% de desconto sobre o preço de venda ao publico. Dependendo do patamar, tem smarts ou mercedes.
                      Ganham mais uma percentagem com as vendas das pessoas angariadas que estão abaixo.
                      É isto que não entendo.
                      A grande preocupação em ter pessoas a trabalhar e darem carros.
                      É que para darem "carrões" têm que tirar dinheiro de algum lado. Será que a LR vende assim tanto que dê para "dar" carros aos "colaboradores"? E os ordenados?
                      E depois a coisa esquisita: Reuniões em Hotéis.
                      Houve um da Herbalife que até numa Residência Universitária dos SASUC tentou fazer uma reunião dessas.
                      E aqui concordo com o Silver. A tupparware, que eu saiba, não faz reuniões em hotéis e nem dá carros; além de que os produtos são efectivamente bons.

                      Comentário


                        #41
                        Já estou farto de ver essa porra em todo o lado...se fosse assim tão bom não andavam a recrutar pessoal à parva

                        Comentário


                          #42
                          Claro que é pirâmide, o foco do negócio é angariar pessoas, o produto é só para tornar a empresa "legal" aos olhos da sociedade justificando assim o negócio, existem mais, por exemplo monavie, em que uma garrafa de sumo de açai custa 40 euros, funciona com a angariação das pessoas para a pirâmide, aliás nas apresentações referem que o foco não é venda do produto, é a apresentação da oportunidade de negócio, e aproveita-se e "degusta-se os produtos", depois para a entrar começa nos 1000 e tal euros e o mais barato são uns 600, e a cada 3 semanas recebem uma remessa de produtos enviados automaticamente com o custo de uns 200 euros, quer vendam quer não vendam estão a receber aquele material todo. E o dinheiro vem do angariamento de pessoas para a pirâmide, ahh e o pagamento é feito para um cartão tipo mastercard com contas sediadas no estrangeiro, o argumento não é por a empresa ser "ilegal", é para não se pagar impostos ao governo, este LR e companhias acabam por ser igual, o funcionamento é sempre o mesmo, e quando se questiona alguém que está nisto, ficam todos ofendidos e olham para nós como se fossemos anormais e que não percebemos nada de "marketing multinivel".

                          Depois para dar um ar de seriedade à coisa ou colam-se a umas figuras públicas, ou ao apoio a qualquer causa nobre nos confins do mundo para apresentarem um suposto nível de responsabilidade social.

                          Comentário


                            #43
                            Embora seja pirâmide alguns destes produtos funcionam de forma diferente dos tradicionais esquemas em pirâmide fraudulentos.
                            Eu conheço da Mary Kay, (mercedes cor de Rosa, penso que só há 1), fundamentam o esquema nas vendas e nas grandes margens de lucro de cada produto, só ganham se venderem, se não venderem não se passa nada. Acho que não prometem lucros de 300% para todos e que só metendo dinheiro no esquema é que vão ganhar milhões.
                            Vivem da imagem e só ela pode fazer falir o esquema, não a imagem em si, mas os gastos na mesma.
                            Porque o produto pode durar para sempre, pode é ter mais ou menos vendas como qualquer produto.

                            Comentário


                              #44
                              Comprar produtos estupidamente inflacionados para sustentar esquemas de meter gente a receber comissões exorbitantes que superam o custo destes, carros e show off, sem influência na qualidade dos produtos, parece me bem.
                              Isso e atribuir credibilidade com base nas figuras públicas pagas para darem a cara.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                                Tenho uma vizinha que também têm um Mercedes novinho, mas foi ter muuuitas pessoas em cima dela


                                Fotos!

                                Comentário


                                  #46
                                  Apple iPhone 6 Plus = 800€
                                  custo de fabrico = 190€

                                  300% +++

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Vicious Ver Post
                                    Apple iPhone 6 Plus = 800€
                                    custo de fabrico = 190€

                                    300% +++
                                    É que nem tem nada a ver

                                    Com argumentos desses até parece que és "funcionário" da LR e estás a justificar o injustificável

                                    Comentário


                                      #48
                                      Já agora, quando se vende os artigos LR, passam fatura?
                                      Os rendimentos que os parceiros recebem como são declarados?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Vicious Ver Post
                                        Apple iPhone 6 Plus = 800€
                                        custo de fabrico = 190€

                                        300% +++
                                        Não gosto propriamente da política empresarial e de marketing da Apple. Mas estás a comparar o incomparável.
                                        Nesse valor estão os custos de desenvolvimento e suporte ? Custos com garantias ? Marketing ? Lojas ? Desenvolvimento de novos produtos, Etc Etc Etc.

                                        Nestas empresas os produtos são secundários, e é esse o problema.
                                        São coisas genéricas, baratas, com um rebranding, up-marketing e disponibilidade só nesse meio para justificar a "mama" que os royalties proporcionam a todos na cadeia, e muitas vezes comprados quase obrigatoriamente para quem se quer meter nisso.
                                        Impossível provar que o produto em si é melhor que o concorrente A ou B que custa 3x menos

                                        Há excepções onde os produtos são bons e estão em linha com os preços de mercado e apenas têm um canal de distribuição diferente como a TupperWare (Mary Kay?) Não julgo, pelo show off exibido, que seja o caso da LR.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Apenas não acho correcto criticarem a LR e empresas do genero (herbalife etc) quando as marcas "reputadas" fazem pior, criam produtos desnecessários(iphone novo a cada ano) deslocam fabricas para a asia nas quais pagam salarios de miseria aos trabalhadores locais

                                          e já nem falo do iwatch banhado a ouro que custa 10.000$ e são vendidos em "lojas selectas", palavras utilizadas pelo tim cook, por isso nao venham falar dos mercedes dos representantes usam para dar imagem de sucesso.

                                          podia falar tambem dos produtos financeiros da banca que rendem taxas miseraveis..etc etc.

                                          Não estou a dizer que a LR e semelhantes não sejam empresas manhosas que ganham dinheiro a custa da ignorancia alheia..mas existe alguma empresa dita "séria" que seja diferente?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Vicious Ver Post
                                            Apenas não acho correcto criticarem a LR e empresas do genero (herbalife etc) quando as marcas "reputadas" fazem pior, criam produtos desnecessários(iphone novo a cada ano) deslocam fabricas para a asia nas quais pagam salarios de miseria aos trabalhadores locais

                                            e já nem falo do iwatch banhado a ouro que custa 10.000$ e são vendidos em "lojas selectas", palavras utilizadas pelo tim cook, por isso nao venham falar dos mercedes dos representantes usam para dar imagem de sucesso.

                                            podia falar tambem dos produtos financeiros da banca que rendem taxas miseraveis..etc etc.

                                            Não estou a dizer que a LR e semelhantes não sejam empresas manhosas que ganham dinheiro a custa da ignorancia alheia..mas existe alguma empresa dita "séria" que seja diferente?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Há cada comparação.... também se podia falar dos alimentos processados que levam carradas de açúcar, sal e outras porcarias.
                                              Se aos olhos da lei a LR não é fraude por vende um produto e só compra/vende/participa quem quer, o certo é que que para mim quando se ganha uma percentagem sobre as vendas de quem angario e por aí adiante, para mim é um esquema em pirâmide.
                                              A vai angariar a pessoa B e C que por sua vez, B angaria D e E, e C angaria F e H.. e por aí fora. A vai ganhar sobre B a H X%
                                              "Há e tal, mas vendem produtos e o camandro e o dinheiro vem daí...". E faturas, recibos, descontos segurança social, e impostos como é?

                                              Não achas correto criticarem a LR por haver pior? Então tá bem.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Vicious Ver Post
                                                Apenas não acho correcto criticarem a LR e empresas do genero (herbalife etc) quando as marcas "reputadas" fazem pior, criam produtos desnecessários(iphone novo a cada ano) deslocam fabricas para a asia nas quais pagam salarios de miseria aos trabalhadores locais

                                                e já nem falo do iwatch banhado a ouro que custa 10.000$ e são vendidos em "lojas selectas", palavras utilizadas pelo tim cook, por isso nao venham falar dos mercedes dos representantes usam para dar imagem de sucesso.

                                                podia falar tambem dos produtos financeiros da banca que rendem taxas miseraveis..etc etc.

                                                Não estou a dizer que a LR e semelhantes não sejam empresas manhosas que ganham dinheiro a custa da ignorancia alheia..mas existe alguma empresa dita "séria" que seja diferente?
                                                LR e companhia são excepção nesse aspecto?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Quanto a facturas, impostos, etc convinha saberem, antes de falarem. Das que conheço, todas passam facturas e pagam impostos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                                    Quanto a facturas, impostos, etc convinha saberem, antes de falarem. Das que conheço, todas passam facturas e pagam impostos.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                                      Quanto a facturas, impostos, etc convinha saberem, antes de falarem. Das que conheço, todas passam facturas e pagam impostos.
                                                      Conta-me mais....

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Tenho um grande amigo meu que está numa empresa desse género (nenhuma das aqui faladas, mas é do mesmo género) que já me mostrou várias facturas e recibos.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          "está numa empresa" significa que trabalha nessa empresa e faz descontos para segurança social, passa recibos verdes... trabalhador independente...? É que a empresa para lhe pagar tem que declarar que por sua vez ele ao receber também tem que declarar que recebeu... digo eu que não percebo nada disto.

                                                          "mostrou várias faturas e recibos" de compra e venda do material (fornecedores e clientes)? Quem passa essas faturas aos clientes, é a "casa mãe"?

                                                          Pergunto isto porque não sei mesmo!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                                            Tenho um grande amigo meu que está numa empresa desse género (nenhuma das aqui faladas, mas é do mesmo género) que já me mostrou várias facturas e recibos.
                                                            Facturas de compra de material... mas e venda ao consumidor final?! está bem está

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                              Acho que o pessoal está a confundir esquemas de Madoff tipo jogo da bolha com vendas em pirâmide. Há imensas empresas bem implementadas no mercado com bons e maus produtos, desde a tupperware à Avon, Mary Kay, Herbalife, aspiradores Rainbow, etc. Os próprios modelos de franchise de um McDonalds não passam de esquemas de vendas em pirâmide, em que o dono da marca ganha sempre uma comissão de quem está abaixo na pirâmide, e acreditem que podem haver vários níveis.

                                                              Quando há uma venda de um produto a venda está legitimizada, só compra quem quer e o preço é declarado à frente. Aliás há bons produtos vendidos desta forma que não se arranjam no retalho tradicional, só pela via de vendedores/agentes.

                                                              Disclaimer: não estou nem nunca estive metido em nada deste género, mas sei que empresas como Mary Kay, Tupperware, etc não merecem ser confundidas com jogos da bolha.
                                                              Nem mais. Quando se vai ao Mac Donalds parte do dinheiro vai para:
                                                              - O empregado que me atendeu na caixa
                                                              - O empreg. que "cozinhou" o hamburguer
                                                              - O supervisor daquele Mac
                                                              - O dono do Franchesing
                                                              - à Mc Donalds Portugal
                                                              - à Mc Donalds Internacional
                                                              - ao dono da vaca do meu big mac
                                                              - Ao senhor das batatas

                                                              Etc.

                                                              É uma pirâmide!!!!!!!!!

                                                              Na LR vendes um produto, ok. Dás dinheiro a quem te vendeu, dinheiro à pessoas que te meteu a trabalhar (tal qual recursos humanos, ao magnata da LR Portugal, ao magnata da LR internacional... Estão a ver a ideia?! Só por dizer que a pessoa da caixa do mc é vendendor dependente com horário. A senhora que vende o perfume da Cristina vai de boca em boca tentar impingir o cheiro que ela diz que fez nos laboratórios da Alemanha a quem tiver mau gosto. Simples.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X