Anúncio

Collapse
No announcement yet.

URGENTE C Cidadao caducado - viagem aviao França-Portugal Ryanair

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ton Ver Post
    Compras um bilhete de camioneta, que eles não pedem a identificação. Chegado cá, tratas de renovar o cartão de cidadão. Bordéus nem é longe (imagina se estavas em Nápoles).
    Em 12/2011 fiz Sevilla-Albufeira de autocarro e junto á fronteira o autocarro parou e as autoridades entraram e pediram identificaçao a toda a gente

    Comentário


      #32
      Se não tiveres malas de porão o mais certo é ninguém dar por nada.

      Normalmente apenas confirmam que o nome do bilhete é igual ao nome que está no CC.

      E é por estas coisas ( e outras, extravio ) que se anda sempre com passaporte e CC fora do país Um connosco e o outro bem guardado em casa.

      Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
      Em 12/2011 fiz Sevilla-Albufeira de autocarro e junto á fronteira o autocarro parou e as autoridades entraram e pediram identificaçao a toda a gente
      Vim em Junho de Madrid de comboio e aconteceu o mesmo. Contudo só olharam para a nacionalidade, não confirmaram mais nada.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
        Em 12/2011 fiz Sevilla-Albufeira de autocarro e junto á fronteira o autocarro parou e as autoridades entraram e pediram identificaçao a toda a gente
        Estavam desconfiados que alguém estaria a fugir às autoridades?!

        Comentário


          #34
          Isso é que é pouca sorte... se tivesse sido no início do mês, dava para apanhar uma boleia com um avec, em troca de uma sandes de presunto e um tinto em Vilar Formoso.

          Comentário


            #35
            Ficariam espantados pela quantidade de pessoas que viajam de avião com passaporte ou bilhete de identidade caducado... Nem sei como...

            Comentário


              #36
              boas malta obrigado pela vossa ajuda, este fórum de automóveis é realmente poderoso tendo em conta o público abrangente que tem conseguindo ajudar nas mais variadissimas situações.

              pois bem a solução ja disseram aqui em cima mas repito caso alguém no futuro passe pela mesma situação pois parece que é algo que pode acontecer a qualquer um.

              entao para puder viajar, como encontro-me em França vou dirigir-me amanha ao consolado português daqui e vão passar-me um documento chamado "título de transporte". Telefonei antecipadamente para o consulado , eles pediram autorização para emitir-me este documento depois confirmaram que no dia seguinte podia levantar. (se fazem na hora ou não não sei, eu ainda tinha 1 dia para conseguir ir lá apesar de ter de faltar ao trabalho)

              Para obter esse documento vou levar 2 fotografias e o CC caducado juntamente com 25€,30 cêntimos e este papel permite que faça a viagem para Portugal e depois lá terei de tratar da renovação do CC.

              E é isto.

              Se não tivesse MESMO de apanhar este avião a minha alternativa seria "fazer-me de burro" é tentar passar , se não conseguisse apanhava um autocarro da eurolines algumas horas depois.

              Abraco e obrigado !

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X