Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras online na Amazonite/NIWITE ---> INSOLVENTE!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
    Uma iniciativa comercial até interessante, com falhas destas começa por logo a afastar clientes. Se há coisa que sou intolerável são as falhas de profissionalismo. Quando compro quero ter a certeza que as coisas vêm ter a casa tal como as pedi. E isso no comércio online é imprescindível já que esta se baseia na confiança que o comprador coloca na entidades em que faz as compras.
    Mas não percebi que tivesse corrido algo mal.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
      Mas não percebi que tivesse corrido algo mal.
      Corre mal quando a tua estratégia de comunicação é vir para fóruns de grande público fingires-te que és cliente da loja.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
        Corre mal quando a tua estratégia de comunicação é vir para fóruns de grande público fingires-te que és cliente da loja.
        O que correu mal foi ele usar o próprio nome.
        Mas pelo que escreveste pensei que te estavas a referir à encomenda. Má comunicação não é sinónimo de má prestação de serviços.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
          O que correu mal foi ele usar o próprio nome.
          Mas pelo que escreveste pensei que te estavas a referir à encomenda. Má comunicação não é sinónimo de má prestação de serviços.
          Neste caso foi um erro tão crasso que revela uma falha de conhecimento básico de como orientar um negócio. Só isso pode ser sintoma de mau funcionamento interno. O que menos quero pensar é se tiver algum problema terei que passar por dificuldades, já que a empresa se mostrou incapaz de dar uma resposta adequada. Além de sugerir que com alguma facilidade se tenta ludibriar os outros em benefício próprio. Em caso de conflito de interesses por alguma coisa errada numa transacção, ficaria sempre à partida desconfiado da outra parte.
          Editado pela última vez por nferrari; 09 September 2014, 01:29.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
            Eu tb sou ciente e acradito nisse
            cuspi-me todo

            tá engrassade

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por maseabra Ver Post
              Sou ciente, já fiz várias encomendas e de produtos variados. Não tenho nada a apontar. É próprio do Português desconfiar de tudo, mas pela minha experiência posso afirmar que não há motivos para desconfiança.
              Mesmo e apesar de estar banido via nickname, presumo que vá continuar a acompanhar este tópico.
              Como bom Português que sou, sou obrigado a desconfiar de tudo o que envolva negócios online, principalmente de empresas que nunca ouvi falar.
              A "fase de testes" é obrigatória e o outro lado só a tem de aceitar de bom grado.

              Aproveito para dar agradecer a vossa política de devolução dos artigos - sem custos associados aos clientes

              Comentário


                #37
                A fase de testes pode ser obrigatória, mas não é abonatório receber uma encomenda de cápsulas de café em que o método de envio é uma caixa de gel de banho.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                  Corre mal quando a tua estratégia de comunicação é vir para fóruns de grande público fingires-te que és cliente da loja.
                  Isso mesmo. Acho de um amadorismo chocante, nos dias de hoje, subestimar desta forma as redes sociais. Ainda para mais em negócios online, em que o único canal de distribuição é a internet e a credibilidade é essencial. Confesso que fico com pena, porque a ideia até parece boa (embora tenha algumas dúvidas quanto às margens). Custa-me a perceber que se monte toda uma estrutura que custa dinheiro e tempo e se esqueça que é necessária uma estratégia de comunicação que suporte isso. E se o empresário não souber fazer isso, nem que gaste mais algum dinheiro, mas contrate uma empresa que o faça.

                  Comentário


                    #39
                    O tópico compras online chamou a minha atenção e vim cuscar....sou muitooo curiosa
                    Deixando de lado a estratégia de comunicação e passando para as compras propriamente ditas, a amazonite é uma das lojas online em que costumo fazer compras, já fiz lá compras várias vezes,desde café, águas, sumos, detergentes, bolachas, leite até a um telemóvel e não tive nenhum problema.
                    Os preços dos artigos eram "simpáticos" em relação à concorrência. A validade do leite e dos sumos bastante longos.
                    As entregas foram dentro dos prazos indicados, sem custos e optei por receber as encomendas à cobrança.
                    Mas aproveitando o tópico estar relacionado com compras online, já que falei da minha experiência com esta loja quase desconhecida da qual tive conhecimento por amigos que lá fizeram compras e recomendaram, partilho também uma experiência desagradável com uma loja online com "mais nome".
                    Encomendei numa loja de artigos informáticos, bem conhecida da nossa, umas peças que necessitava para me repararem um pc que "quinou" , encomendei as ditas peças há uma semana, tive que pagar logo que encomendei pois não havia envios à cobrança, na passada 6ª recebi um mail que dizia: recebemos o seu pagamento e a encomenda será enviada dentro de 1 dia"....onde já vai o "1 dia"
                    Ontem reclamei por mail e fui informada que a data provável da entrega seria 5ª feira...uma semana exacta depois de ter efectuado o pagamento....e o pc continua "mortinho" à espera das peças....e eu furiosa!!!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DinaPereira Ver Post
                      O tópico compras online chamou a minha atenção e vim cuscar....sou muitooo curiosa
                      Deixando de lado a estratégia de comunicação e passando para as compras propriamente ditas, a amazonite é uma das lojas online em que costumo fazer compras, já fiz lá compras várias vezes,desde café, águas, sumos, detergentes, bolachas, leite até a um telemóvel e não tive nenhum problema.
                      Os preços dos artigos eram "simpáticos" em relação à concorrência. A validade do leite e dos sumos bastante longos.
                      As entregas foram dentro dos prazos indicados, sem custos e optei por receber as encomendas à cobrança.
                      Mas aproveitando o tópico estar relacionado com compras online, já que falei da minha experiência com esta loja quase desconhecida da qual tive conhecimento por amigos que lá fizeram compras e recomendaram, partilho também uma experiência desagradável com uma loja online com "mais nome".
                      Encomendei numa loja de artigos informáticos, bem conhecida da nossa, umas peças que necessitava para me repararem um pc que "quinou" , encomendei as ditas peças há uma semana, tive que pagar logo que encomendei pois não havia envios à cobrança, na passada 6ª recebi um mail que dizia: recebemos o seu pagamento e a encomenda será enviada dentro de 1 dia"....onde já vai o "1 dia"
                      Ontem reclamei por mail e fui informada que a data provável da entrega seria 5ª feira...uma semana exacta depois de ter efectuado o pagamento....e o pc continua "mortinho" à espera das peças....e eu furiosa!!!
                      Ao menos espero que não tenhas usado o nome verdadeiro como o teu patrão/familiar/amigo/sócio (riscar o que não interessa).
                      E já inovavam nas técnicas de marketing, parece que não estão a aprender nada neste fantástico fórum.
                      E também é curioso que a tua data de registo seja a mesma do teu patrão/familiar/amigo/sócio (riscar o que não interessa).

                      Mas foi um prazer falar convosco, é pena que estejam cá tão pouco tempo.

                      Comentário


                        #41
                        O meu nome é mesmo o verdadeiro, a data foi casual, a má experiência está a ser com a MBit.
                        Pena é associarem assim as coisas e fazerem juízos errados..

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por DinaPereira Ver Post
                          O tópico compras online chamou a minha atenção e vim cuscar....sou muitooo curiosa
                          Deixando de lado a estratégia de comunicação e passando para as compras propriamente ditas, a amazonite é uma das lojas online em que costumo fazer compras, já fiz lá compras várias vezes,desde café, águas, sumos, detergentes, bolachas, leite até a um telemóvel e não tive nenhum problema.
                          Os preços dos artigos eram "simpáticos" em relação à concorrência. A validade do leite e dos sumos bastante longos.
                          As entregas foram dentro dos prazos indicados, sem custos e optei por receber as encomendas à cobrança.
                          Mas aproveitando o tópico estar relacionado com compras online, já que falei da minha experiência com esta loja quase desconhecida da qual tive conhecimento por amigos que lá fizeram compras e recomendaram, partilho também uma experiência desagradável com uma loja online com "mais nome".
                          Encomendei numa loja de artigos informáticos, bem conhecida da nossa, umas peças que necessitava para me repararem um pc que "quinou" , encomendei as ditas peças há uma semana, tive que pagar logo que encomendei pois não havia envios à cobrança, na passada 6ª recebi um mail que dizia: recebemos o seu pagamento e a encomenda será enviada dentro de 1 dia"....onde já vai o "1 dia"
                          Ontem reclamei por mail e fui informada que a data provável da entrega seria 5ª feira...uma semana exacta depois de ter efectuado o pagamento....e o pc continua "mortinho" à espera das peças....e eu furiosa!!!

                          image.jpg

                          Editado pela última vez por Romao; 10 September 2014, 13:52. Razão: Colocação de imagem visivel.

                          Comentário


                            #43
                            Porra, depois da primeira chamada de atenção não só não aprendem e insistem no erro e ainda vem atacar a concorrência?

                            Tenham juízo. Em vez de andarem a alimentar isto o melhor é sair de fininho e deixar o tópico morrer, pode ser que daqui a uns meses ninguém se lembre.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por AndreDodge Ver Post
                              Uma ajudita

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                Porra, depois da primeira chamada de atenção não só não aprendem e insistem no erro e ainda vem atacar a concorrência?

                                Tenham juízo. Em vez de andarem a alimentar isto o melhor é sair de fininho e deixar o tópico morrer, pode ser que daqui a uns meses ninguém se lembre.
                                Uma vez na net....

                                Comentário


                                  #46
                                  Oh Dina, não "habia" necessidade.... já estão queimados e estão

                                  Já agora, se pretende reclamar da MBIT, seria mais útil criar um tópico para o efeito

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu não sei se correu bem ao mal...demonstraram algum amadorismo mas as caixas de café chegaram intactas e pelo menos agora já sei que existe este site

                                    Comentário


                                      #48
                                      A questão é que café eles podem enviar. Não perdem dinheiro e sabem que as pessoas compram essas coisas baratas para testar, depois se correr bem compram algo mais caro e aí sim dão o golpe!!

                                      E depois do que aqui fizeram, quem não comprava lá sei eu bem. Quando o dono cria contas para vir tentar convencer alguém que a loja é de confiança, para mim só significa mesmo é que é para fugir a sete pés!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por DinaPereira Ver Post
                                        O tópico compras online chamou a minha atenção e vim cuscar....sou muitooo curiosa
                                        Deixando de lado a estratégia de comunicação e passando para as compras propriamente ditas, a amazonite ...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Caros utilizadores do Fórum AutoHoje,

                                          É lamentável que nos dias de hoje a inveja impere perante nós.

                                          E antes que comecem com especulações, sim sou funcionária da Amazonite e não venho a mando do patrão.

                                          Podia ler as vossas palavras e passar ao lado mas, enxovalhar uma empresa onde trabalho e tenho orgulho da mesma, não podia deixar de dar a minha opinião.

                                          Primeiro, quando vocês falam na coincidência do nome da nossa empresa com a da Amazon é mesmo isso…uma coincidência!!!! E quem conhece o programa “Empresa na Hora” sabe do que estou a falar. Mas ficamos felizes que nos comparem a uma empresa dessas…Podem continuar!

                                          Quem nunca errou nesta vida?! Quando o meu patrão fez o que fez foi para defender a sua empresa, nada mais!

                                          Vamos pensar duas vezes antes de falarmos mal por falarmos…

                                          Então voltemos à encomenda do TSport…a mesma chegou em condições e sem complicações não chegou?! Sim, chegou numa caixa da vasenol porque fazemos reciclagem. Se tiverem conhecimento da situação das empresas neste país temos que optar por estes mecanismos que satisfazem à mesma que uma caixa dos ctt ou de uma gráfica qualquer que são muito mais caras!

                                          Para o caso de ainda não terem visto o nosso site apresenta um Certificado de Segurança para os seus utilizadores…mas isso já não importa pois não? O que importa mesmo é falar mal sem ter causas de conhecimento.

                                          E por aqui fico mas espero que reflictam um pouco sobre o que andaram aqui a falar. Costuma-se dizer que a união faz a força mas neste país parece que isso não existe.

                                          Fico com a esperança de que algum de vocês pensem verdadeiramente em experimentar o nosso site. Não têm nada a perder com o mesmo!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Dá-lhe Falâncio!!!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por 230384aierdna Ver Post
                                              Caros utilizadores do Fórum AutoHoje,

                                              É lamentável que nos dias de hoje a inveja impere perante nós.

                                              E antes que comecem com especulações, sim sou funcionária da Amazonite e não venho a mando do patrão.

                                              Podia ler as vossas palavras e passar ao lado mas, enxovalhar uma empresa onde trabalho e tenho orgulho da mesma, não podia deixar de dar a minha opinião.

                                              Primeiro, quando vocês falam na coincidência do nome da nossa empresa com a da Amazon é mesmo isso…uma coincidência!!!! E quem conhece o programa “Empresa na Hora” sabe do que estou a falar. Mas ficamos felizes que nos comparem a uma empresa dessas…Podem continuar!

                                              Quem nunca errou nesta vida?! Quando o meu patrão fez o que fez foi para defender a sua empresa, nada mais!

                                              Vamos pensar duas vezes antes de falarmos mal por falarmos…

                                              Então voltemos à encomenda do TSport…a mesma chegou em condições e sem complicações não chegou?! Sim, chegou numa caixa da vasenol porque fazemos reciclagem. Se tiverem conhecimento da situação das empresas neste país temos que optar por estes mecanismos que satisfazem à mesma que uma caixa dos ctt ou de uma gráfica qualquer que são muito mais caras!

                                              Para o caso de ainda não terem visto o nosso site apresenta um Certificado de Segurança para os seus utilizadores…mas isso já não importa pois não? O que importa mesmo é falar mal sem ter causas de conhecimento.

                                              E por aqui fico mas espero que reflictam um pouco sobre o que andaram aqui a falar. Costuma-se dizer que a união faz a força mas neste país parece que isso não existe.

                                              Fico com a esperança de que algum de vocês pensem verdadeiramente em experimentar o nosso site. Não têm nada a perder com o mesmo!
                                              O teu post serviu para isto: chamas-te Andreia e nasceste a 23 de Março de 1984... Mas já agora: pergunta lá ao teu patrão se o pacto social lhe permite vender tudo o que ele vende....e já agora se as Finanças sabem...e se sabem, com que CAE é que ele declara os rendimentos da Empresa...e já agora...pergunta-lhe se, por acaso, ele não tentou entrar para a Faculdade de Economia de Coimbra este ano... Podia continuar...mas não me apetece!
                                              Editado pela última vez por cuto; 11 September 2014, 21:13.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                O teu post serviu para isto: chamas-te Andreia e nasceste a 23 de Março de 1984...
                                                Ao menos serviu para alguma coisa....

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por 230384aierdna Ver Post
                                                  Ao menos serviu para alguma coisa....
                                                  Desculpa--relê que, entretanto editei a coisa.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Vocês em vez de manterem um low profile e provarem as coisas com actos...vêm para aqui fazer marketing undercover...depois sujeitam-se a que a gente faça o escrutínio....Eu até ia mandar vir um Ipad...mas mal vi a vossa intervenção aqui...Ui...desconfiei.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                      O teu post serviu para isto: chamas-te Andreia e nasceste a 23 de Março de 1984... Mas já agora: pergunta lá ao teu patrão se o pacto social lhe permite vender tudo o que ele vende....e já agora se as Finanças sabem...e se sabem, com que CAE é que ele declara os rendimentos da Empresa...e já agora...pergunta-lhe se, por acaso, ele não tentou entrar para a Faculdade de Economia de Coimbra este ano... Podia continuar...mas não me apetece!
                                                      Realmente não vale mesmo a pena!!! Quem quiser sabe onde está www.amazonite.pt

                                                      Boa noite para todos!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por 230384aierdna Ver Post
                                                        Realmente não vale mesmo a pena!!! Quem quiser sabe onde está www.amazonite.pt

                                                        Boa noite para todos!
                                                        Boua noiti e um bagaço...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          @ 230384aierdna, os fóruns online são assim que funcionam. Troca e partilha de opiniões são fundamentais.

                                                          Como pode verificar, eu apenas informei os utilizadores da minha encomenda e dei a minha opinião acerca do serviço.
                                                          Cá por casa, mais de 90% das compras são feitas online. Tendo isso em consideração, é normal exigir um excelente serviço e um bom pós venda - caso contrario, o que não faltam são empresas de venda online.

                                                          Posso desde já adiantar, que o Continente online foi por nós riscado do mapa. Além de ser mais difícil encontrar promoções no site (que existem nas lojas físicas), o serviço de entrega muitas vezes é inadequado e caro. Os preços sem campanhas são regra geral, mais caros que na concorrência.

                                                          Assim sendo, andamos à procura de um bom fornecedor para as compras de maior relevância mensal. A Amazonite surgiu como mais uma possível opção. A ver vamos se no final compensa fazer por lá as compras.


                                                          Já agora, aproveito para lhe perguntar o porquê do CAE 4675 registado pela Amazonite. Tendo em consideração a sua atividade, o CAE correto não devia estar inserido no grupo 47 (Comércio a Retalho)?




                                                          P.S.: não sei se já se aperceberam, mas tiveram um aumento de fluxo na vossa pág. online. "Não precisam de agradecer" aos vários membros que por lá passaram...
                                                          Editado pela última vez por TSport; 11 September 2014, 21:44.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Ahhh seus safados, então não é que já me baixaram o preço do café que comprei há dias. Passou de 4,90€ para 3,99€

                                                            Maaaaau, foi só para me castigar???




                                                            Edit: já agora, informo que quero comprar um Nexus 5, mas o vosso preço é igual ao da PlayStore da Google.
                                                            Vejam lá se conseguem acompanhar os valores da Redcoon ou da PC_Componentes que pode ser que mande vir da vossa loja
                                                            Editado pela última vez por TSport; 11 September 2014, 21:44.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Vão-te creditar a diferença.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X