Pois. É uma política discutível.....clientes com serviços iguais pagarem preços diferentes.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Meo vs Nos vs Vodafone
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Sou cliente Vodafone há alguns anos. Os pontos que acumulava do telemóvel, juntava à conta da TV. Um destes dias quando o ia fazer, disseram-me que tal não era possível por ser Vodafone Direto (sempre o fiz). De um dia para o outro, os 700 pontos que tinha na minha conta de telemóvel, deixaram de constar. A fidelização acaba daqui a 2 meses, e Bye Bye Vodafone. Não gostei.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SRLA Ver PostA próxima vez que for a casa da minha cunhada vou gravar para postar aqui.
Não quero dizer com isto dizer que a box é excelente, porque não é, mas não é de todo tão má como a pintas, pelo menos a julgar pela minha.
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostConheces bem a box da Meo ?
Eu tenho ZON Íris faz uns meses, em casa de familiares há Meo, e prefiro mil vezes a box da Meo.
Dai eu ter escrito a segunda frase. Concordo que a box da Meo é mais rápida, mas aquela descrição da box Iris, reafirmo, é um perfeito exagero.Editado pela última vez por Vanquish; 07 September 2014, 14:44.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostMeo com bom serviço?!?! São uns chulos e carrapatos que até mete nojo...
Recentemente (e vale o que vale) saiu na Proteste um inquérito sobre as operadoras com serviços integrados, e a vodafone era a que tinha clientes mais satisfeitos em todas as áreas: televisão, internet, rede móvel, internet móvel, telemóvel, telefone fixo...
Não sou fundamentalista, mas acho que neste momento a vodafone é quase imbativel. A box é rápida e está sempre a ser actualizada. Quando passo para as outras, parece que andei umas gerações para trás.
Fia-te na Virgem...
É normal que a Vodafone tenha clientes mais satisfeitos, porque o maior peso de satisfação é o preço do serviço (que não o vai ser para sempre) e como já aqui se provou, os preços da Vodafone quando se tem algo mais é igual aos dos demais concorrentes.
Tudo isto com um serviço, seja de assistência ou até de infraestrutura pior que o de uma MEO ou NOS. Mas sim, VDF é que é bom, só porque não seja da PT, não é ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostRevista Proteste ?
Fia-te na Virgem...
É normal que a Vodafone tenha clientes mais satisfeitos, porque o maior peso de satisfação é o preço do serviço (que não o vai ser para sempre) e como já aqui se provou, os preços da Vodafone quando se tem algo mais é igual aos dos demais concorrentes.
Tudo isto com um serviço, seja de assistência ou até de infraestrutura pior que o de uma MEO ou NOS. Mas sim, VDF é que é bom, só porque não seja da PT, não é ?
A VdF é preto no branco: tem o preço durante dois anos e pronto. Para obteres o mesmo preço nas outras operadoras, só mesmo chorando e insistindo.
Quanto a ser PT, não comento. Fui cliente dos TLP durante muuuitos anos (muitos aposto que nem sabem o que isso é), foram-me lá trocar o telefone de guerra por uma porcaria digital... Um lixo.
Actualmente acho que a MEO tem uma prepotência que nem a vodafone nem a NOS têm.
Recentemente (e tinha o M4O) a pagar 80€ por mês, denunciei o contrato. Melhor proposta deles sem telemóveis: 50€ por mês com net a 30mb. E nem telefone fixo ofereciam (tinha que pagar aluguer).
Pensei para comigo mesmo que estes gajos não têm noção...
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostRevista Proteste ?
Fia-te na Virgem...
É normal que a Vodafone tenha clientes mais satisfeitos, porque o maior peso de satisfação é o preço do serviço (que não o vai ser para sempre) e como já aqui se provou, os preços da Vodafone quando se tem algo mais é igual aos dos demais concorrentes.
Tudo isto com um serviço, seja de assistência ou até de infraestrutura pior que o de uma MEO ou NOS. Mas sim, VDF é que é bom, só porque não seja da PT, não é ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostRevista Proteste ?
Fia-te na Virgem...
É normal que a Vodafone tenha clientes mais satisfeitos, porque o maior peso de satisfação é o preço do serviço (que não o vai ser para sempre) e como já aqui se provou, os preços da Vodafone quando se tem algo mais é igual aos dos demais concorrentes.
Tudo isto com um serviço, seja de assistência ou até de infraestrutura pior que o de uma MEO ou NOS. Mas sim, VDF é que é bom, só porque não seja da PT, não é ?
Pago 39€ e uns cêntimos por 100 canais + internet + telefone fixo + 2 números Red
É possível ter este serviço por este valor na Nos ou na Meo?
Quanto à qualidades o serviço enfim, fui cliente Zon muitos anos e tenho de admitir que tirando o preço foram sempre razoáveis na assistência
Agora meo? Que lixo de serviço. Estive dois anos com eles (e sei bem que todos podemos ter más experiências com todas as operadoras) mas na minha foram horríveis na assistência, terríveis na assistência por telefone e quanto ao atendimento em loja, dava um filme indiano..
Ao fim de quase 2 anos de vodafone, por sorte admito que possa ter sido, foram impecáveis em todas as poucas vezes que precisei deles
Comentário
-
Originalmente Colocado por Visitante Ver PostPago 39€ e uns cêntimos por 100 canais + internet + telefone fixo + 2 números Red
É possível ter este serviço por este valor na Nos ou na Meo?
Quanto à qualidades o serviço enfim, fui cliente Zon muitos anos e tenho de admitir que tirando o preço foram sempre razoáveis na assistência
Agora meo? Que lixo de serviço. Estive dois anos com eles (e sei bem que todos podemos ter más experiências com todas as operadoras) mas na minha foram horríveis na assistência, terríveis na assistência por telefone e quanto ao atendimento em loja, dava um filme indiano..
Ao fim de quase 2 anos de vodafone, por sorte admito que possa ter sido, foram impecáveis em todas as poucas vezes que precisei deles
Comentário
-
A MEO ontem andou à caça. Tarifário Unlimited L - Chamadas ilimitadas p todas as redes com 1Gb de dados móveis por 15€/mês.
Tenho tarifário pré-pago e este "L" é mais vantajoso para mim. O lado negativo é q passa a ser pós-pago c factura, obriga a uma fidelização de 18 meses e só se pode mudar de tarifário sem custos adicionais ao fim de 24 meses.
Não faço ideia como estão os tarifários nas outras redes mas penso que no geral não deve baixar muito mais que isto. O problema são os 2 anos...Editado pela última vez por bscuba; 04 December 2014, 08:54.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostProvou? Para quem faz choradinho, só pode.
A VdF é preto no branco: tem o preço durante dois anos e pronto. Para obteres o mesmo preço nas outras operadoras, só mesmo chorando e insistindo.
Quanto a ser PT, não comento. Fui cliente dos TLP durante muuuitos anos (muitos aposto que nem sabem o que isso é), foram-me lá trocar o telefone de guerra por uma porcaria digital... Um lixo.
Actualmente acho que a MEO tem uma prepotência que nem a vodafone nem a NOS têm.
Recentemente (e tinha o M4O) a pagar 80€ por mês, denunciei o contrato. Melhor proposta deles sem telemóveis: 50€ por mês com net a 30mb. E nem telefone fixo ofereciam (tinha que pagar aluguer).
Pensei para comigo mesmo que estes gajos não têm noção...
A única diferença pró-vodafone é que se calhar o preço é mais fixo, ou seja daqui a 2 anos na Meo já sei que me desaparece a oferta dos 5€ da box, na Vodafonde pode ser que não - mas dúvido muito!
O que muda é a forma de publicitar.
Originalmente Colocado por Visitante Ver PostPago 39€ e uns cêntimos por 100 canais + internet + telefone fixo + 2 números Red
É possível ter este serviço por este valor na Nos ou na Meo?
Quanto à qualidades o serviço enfim, fui cliente Zon muitos anos e tenho de admitir que tirando o preço foram sempre razoáveis na assistência
Agora meo? Que lixo de serviço. Estive dois anos com eles (e sei bem que todos podemos ter más experiências com todas as operadoras) mas na minha foram horríveis na assistência, terríveis na assistência por telefone e quanto ao atendimento em loja, dava um filme indiano..
Ao fim de quase 2 anos de vodafone, por sorte admito que possa ter sido, foram impecáveis em todas as poucas vezes que precisei deles
Mas o que pagas por Vodafone queria eu pagar, não consegui esse preço. São menos 20€, é um pedaço.Editado pela última vez por PDCouto; 04 December 2014, 09:32.
Comentário
-
Ainda bem que este tópico anda só à volta destas três empresas.
Se tivessem colocado a Cabovisão é que queria ver, nunca tive um serviço tão mau, péssima qualidade e a assistência nem se fala.
Já fui cliente ZON, nada a apontar sem ser o preço e a lentidão de zapping, assistência muito boa, na altura.
Da Meo fui por menos tempo mas o serviço era de qualidade elevada e a assistência muito boa, preço um pouco mais em conta que a Zon.
Depois tive o infortúnio de ser cliente Cabovisão, a net horrível e serviço de TV péssimo, o preço dentro do normal. Já a assistência, é melhor dizerem que não têm. Chegou ao ponto de em 2 meses ter tido os técnicos por 13 vezes lá em casa.
Neste momento sou VDF, nada a apontar, preço é o que se sabe, velocidade da Net boa, qualidade da TV muito boa, assistência até ver 5 estrelas. Ponto menos positivo, o erro constante nas primeiras faturas, a cobrarem sempre valor em excesso, resultou sempre em correções e ofertas no final de mensalidades, até que acertaram.
Em relação à Meo, na altura vivia no Lumiar e ao fim de 6 meses mudei de casa, na nova residência não era possível servir o contratado, prepuseram baixar o serviço, recusei, rescindiram o contrato sem penalização.
Já em relação à Cabovisão, ao fim de 1 ano de contrato, mudei de residência, para uma zona que nem sequer conseguem prestar o serviço contratado nem outro qualquer, avisei com 2 meses de antecedência que o iria fazer, por motivos profissionais, nem respostas nem contacto, seguiu por email/fax e carta registada, todas as semanas lá ia uma cópia. Passado mais de um ano da mudança sou contactado a dizer que tinha em divida o valor do restante contrato, tentei falar com eles de forma a chegarmos a acordo, não foi possível.
Aqui nota-se uma grande diferença entre as operadoras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por enrike552 Ver PostAinda bem que este tópico anda só à volta destas três empresas.
Se tivessem colocado a Cabovisão é que queria ver, nunca tive um serviço tão mau, péssima qualidade e a assistência nem se fala.
Comentário
-
... Hoje na Vodafone fibra a TV está com falhas, tanto no sinal analógico, digital e na box. Há pequenas quebras de image/soÉ quase impressível, só se nota quando o som engasga e se olha para a TV e dá para ver os pixeis. m. Parece-me que é do sinal orignal porque só acontece nos canais portugueses.
Alguém com os mesmos sintomas?
Comentário
-
Só tenho pena não ter o Serviço Tv+Net+Voz da Vodafone na minha zona
ZON é uma experiência para esquecer! jamai
uma coisa que acho mal, é os canais de assistência dos operadores serem pagos!
temos uma fidelização, um aluguer de um serviço/equipamento...e ainda temos que pagar pela assistência de um serviço que na maior parte dos casos é defeito ou problemas do serviço.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ELgatu Ver PostSó tenho pena não ter o Serviço Tv+Net+Voz da Vodafone na minha zona
ZON é uma experiência para esquecer! jamai
uma coisa que acho mal, é os canais de assistência dos operadores serem pagos!
temos uma fidelização, um aluguer de um serviço/equipamento...e ainda temos que pagar pela assistência de um serviço que na maior parte dos casos é defeito ou problemas do serviço.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post...e ainda temos que pagar pela assistência de um serviço que na maior parte dos casos é defeito ou problemas do serviço.
Comentário
-
Boas pessoal
Neste momento tenho Sapo ADSL 24 megas (20 reais) com telefone para rede fixa (já não tenho fidelização).
Tenho uma nova proposta da Meo : ADSL 24 megas 120 canais IPTV Box HD com gravação e telefone com chamadas fixas e Europa por 27,49€.
Mas a Vodafone vai meter aqui na rua fibra e não sei bem ao certo o que fazer.A NOZ tem cá na rua fibra mas não queria meter pois segundo me informaram eles não metem fibra até casa.
o que acham ?
Obrigado
Comentário
-
Originalmente Colocado por mikko Ver PostBoas pessoal
Neste momento tenho Sapo ADSL 24 megas (20 reais) com telefone para rede fixa (já não tenho fidelização).
Tenho uma nova proposta da Meo : ADSL 24 megas 120 canais IPTV Box HD com gravação e telefone com chamadas fixas e Europa por 27,49€.
Mas a Vodafone vai meter aqui na rua fibra e não sei bem ao certo o que fazer.A NOZ tem cá na rua fibra mas não queria meter pois segundo me informaram eles não metem fibra até casa.
o que acham ?
Obrigado
Ires para a Meo é ficares praticamente igual.
A Nos poderia ser boa enquanto esperavas pela Vodafone, mas depois ficarias fidelizado à NOS. Liga para a Vodafone para saber se tens cobertura de Fibra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mikko Ver PostAcabei de falar com a Vodafone e segundo eles ,sim já tenho fibra,não vejo é os fios deles lá fora.
Qual o mais recomendável com ou sem Box. sem 29,90€ com 32,40€
Ter ou não box, depende se queres andar para trás com os programas, para ver series que ja deram ou novelas e para ter mais qualidade nos canais HD (se tiveres tv HD), para alugar filmes pelo Video Clube, fazer gravaçoes de series, etc...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário