Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meo vs Nos vs Vodafone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por eblase Ver Post

    2 serviços 50€???????????????????????????????????????????

    Com 24 meses de fidelização? E a TV(nem que seja canais tugas)?
    Por aqui WOO net fixa e serviço móvel. TV já não se usa, é tudo streaming. 45€ porque 1gbps não faz sentido, tenho 500mbps, um cartão com 26gb de tráfego e outro com 19gb. Continuo a achar caro, mas bem melhor que os pacotes que a NOS oferece (a que a WOO pertence)

    Que venha a Digi com preços mais baixos. LigaT além de ser localizado parece que backups não existem a julgar pelas mensagens no fórum Zwame, se algo acontece a uma linha ficam sem serviço.

    Comentário


      Tenho uma proposta da Meo, para renovação que é a seguinte:
      M4 500
      Box
      200 Canais
      Telefone fixo
      Internet no telefone 5Gb base + 4Gb de oferta
      Valor a pagar com fidelização de 24 meses: 46.99€

      O contrato que tenho neste momento e a expirar a 11 de Maio:
      M4 500
      Box
      200 Canais
      Telefone fixo
      Internet no telefone 3Gb base + 4Gb de oferta
      Valor a pagar com fidelização de 24 meses: 44.89€

      Contrato igual ao que tenho neste momento mas com mais 24 meses de difelização: 44.99€

      Resumindo:
      Menos nunca vou pagar, mesmo se não alterar ***** nenhuma nas condições oferecidas, pago mais 10 cêntimos.
      Para ter mais 2Gb de Internet no telefone, querem mais 1.10€.

      Comentário


        Atenção ao contrato inicial, se for um valor superior mas com um desconto de 24 meses o preço da mensalidade sobe no fim da fidelização.

        Comentário


          Originalmente Colocado por HelloShitty Ver Post
          Tenho uma proposta da Meo, para renovação que é a seguinte:
          M4 500
          Box
          200 Canais
          Telefone fixo
          Internet no telefone 5Gb base + 4Gb de oferta
          Valor a pagar com fidelização de 24 meses: 46.99€

          O contrato que tenho neste momento e a expirar a 11 de Maio:
          M4 500
          Box
          200 Canais
          Telefone fixo
          Internet no telefone 3Gb base + 4Gb de oferta
          Valor a pagar com fidelização de 24 meses: 44.89€

          Contrato igual ao que tenho neste momento mas com mais 24 meses de difelização: 44.99€

          Resumindo:
          Menos nunca vou pagar, mesmo se não alterar ***** nenhuma nas condições oferecidas, pago mais 10 cêntimos.
          Para ter mais 2Gb de Internet no telefone, querem mais 1.10€.


          Dá uma espreitadela neste tópico, tens valores que alguns users tem conseguido:


          https://forum.zwame.pt/threads/meo-p...o-post.876397/


          Comentário


            Bem, no seguimento de um post anterior, na renovação a MEO não consegue acompanhar o preço da NOS, e a Vodafone não está mesmo interessada em novos clientes.

            Estou praticamente decidido a mudar para a NOS, após 6 (ou 8) anos com a MEO.

            Ora, anteriormente tive NOS e não tenho nada a apontar às duas operadoras, tanto a nível de serviço fixo como móvel, embora á data da mudança tenha sentido uma melhoria com a MEO.

            A minha questão é; para quem tem NOS ou, melhor ainda, para quem tenha mudado recentemente da MEO para a NOS, como está a qualidade do serviço atualmente? Net fixa, router, rede móvel?

            É que, se por um lado a vontade de mudar é muita, confesso também ter algum receio de me arrepender e ter que levar 2 anos com o arrependimento....

            Obrigado

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Bem, no seguimento de um post anterior, na renovação a MEO não consegue acompanhar o preço da NOS, e a Vodafone não está mesmo interessada em novos clientes.

              Estou praticamente decidido a mudar para a NOS, após 6 (ou 8) anos com a MEO.

              Ora, anteriormente tive NOS e não tenho nada a apontar às duas operadoras, tanto a nível de serviço fixo como móvel, embora á data da mudança tenha sentido uma melhoria com a MEO.

              A minha questão é; para quem tem NOS ou, melhor ainda, para quem tenha mudado recentemente da MEO para a NOS, como está a qualidade do serviço atualmente? Net fixa, router, rede móvel?

              É que, se por um lado a vontade de mudar é muita, confesso também ter algum receio de me arrepender e ter que levar 2 anos com o arrependimento....

              Obrigado


              No fórum ao lado e já citado acima, quem é cliente pelos vistos está satisfeito e alguns, também fizeram esse tipo de mudança.

              Comentário


                Pessoal, uma ajudinha aqui....

                Ao que tudo indica, aqui no meu prédio o que entra em casa é o coaxial e não o cabo de fibra.

                Isso permitirá a velocidade anunciada pela NOS de 1Gbps?

                Comentário


                  Permite, mas o upload é somente 100gb/s

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                    Permite, mas o upload é somente 100gb/s
                    Bem, eu tenho atualmente 500/100 na MEO, mas oferecem-me 1000/400 agora e a NOS não atinge.

                    Já agora, não tenho duvidas de que aqui no prédio há MEO e VDF fibra, mas em relação á NOS, por estas fotos consegues ver o que tem?

                    image.png

                    image.png

                    image.png

                    Comentário


                      Pelas imagens não sei.
                      Em relação à velocidade, pelo que sei, a nos não tem 400mb/s, tem 200 em ftth e 100 em hfc (coaxial).

                      Comentário


                        5G
                        50GB
                        2500Min/Sms

                        Quanto vale isto hoje em dia?

                        Comentário


                          50GB são 15 euros na nos, julgo.

                          Comentário


                            Penso que a MEO até está a fazer mais barato, perto dos 10€

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                              Penso que a MEO até está a fazer mais barato, perto dos 10€
                              Como conseguir isso?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                Penso que a MEO até está a fazer mais barato, perto dos 10€
                                Não sei como fazem isso, eu pago 16,50€ e tenho 10GB... (agora mais alguns GB de oferta durante alguns meses) e foi preciso fazer quase de pedinte...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                  5G
                                  50GB
                                  2500Min/Sms

                                  Quanto vale isto hoje em dia?
                                  Tenho 40gb por 5€ mas foi retenção na Vodafone.

                                  Para "acesso geral" os 50gb andam por volta dos 15€ na WTF/Moche.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                    Bem, eu tenho atualmente 500/100 na MEO, mas oferecem-me 1000/400 agora e a NOS não atinge.

                                    Já agora, não tenho duvidas de que aqui no prédio há MEO e VDF fibra, mas em relação á NOS, por estas fotos consegues ver o que tem?

                                    Acede a https://geo.anacom.pt/publico/home e do lado direito clica em Ferramentas e Coberturas disponíveis. Depois carrega no mapa em frente à tua porta e aparecem as coberturas e velocidades permitidas.

                                    image.png

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post

                                      Como conseguir isso?
                                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                                      Não sei como fazem isso, eu pago 16,50€ e tenho 10GB... (agora mais alguns GB de oferta durante alguns meses) e foi preciso fazer quase de pedinte...
                                      Metendo pedido de rescisão na área de cliente de um M4 e esperando pela linha de retenção, que pode fazer propostas bem diferentes de um comercial normal

                                      Tem é o contra da fidelização durante 2 anos mas que acaba por não ser problema pois no momento não há muito melhor

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post

                                        Tenho 40gb por 5€ mas foi retenção na Vodafone.

                                        Para "acesso geral" os 50gb andam por volta dos 15€ na WTF/Moche.
                                        Ora aqui está um belo negócio e exemplo daquilo que as linhas de retenção conseguem fazer

                                        Comentário


                                          ONITELECOM Fibra ótica — PON 10000 10000
                                          MEO Fibra ótica — PON 10000 10000
                                          NOS Fibra ótica — PON 1000 400
                                          Vodafone Fibra ótica — PON 1000 200​

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                            ONITELECOM Fibra ótica — PON 10000 10000
                                            MEO Fibra ótica — PON 10000 10000
                                            NOS Fibra ótica — PON 1000 400
                                            Vodafone Fibra ótica — PON 1000 200​
                                            Se procurares em zonas com data centers ou áreas de grandes empresas de comunicações encontram-se linhas dedicadas engraçadas

                                            image.png

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                              Metendo pedido de rescisão na área de cliente de um M4 e esperando pela linha de retenção, que pode fazer propostas bem diferentes de um comercial normal

                                              Tem é o contra da fidelização durante 2 anos mas que acaba por não ser problema pois no momento não há muito melhor


                                              Facto que linhas de retenção e para quem tenha paciência "regatear", os preços de facto são bem mais baixos do que o "normal".

                                              Comentário


                                                É assim que nos últimos anos tenho conseguido melhores preços na MEO,antes de terminar a fidelização, envio pedido de rescisão e espero pela chamada da retenção.
                                                Este ano, e pala 1a vez, consegui tudo sem ter de enviar o pedido e rescisão, foi só preciso no "ligue - grátis" na area das rescisões.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por wetlook Ver Post
                                                  Acede a https://geo.anacom.pt/publico/home e do lado direito clica em Ferramentas e Coberturas disponíveis. Depois carrega no mapa em frente à tua porta e aparecem as coberturas e velocidades permitidas.

                                                  image.png
                                                  O site basicamente dá-me o que já sabia; que tenho fibra dos 3 operadores aqui no prédio.

                                                  A questão é que da NOS o que entra em casa é o coaxial, e não o cabo de fibra, dai o meu receio.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                                    O site basicamente dá-me o que já sabia; que tenho fibra dos 3 operadores aqui no prédio.

                                                    A questão é que da NOS o que entra em casa é o coaxial, e não o cabo de fibra, dai o meu receio.
                                                    Se diz fibra é porque é FTTH, em zonas de coaxial é DOCSIS. Se quiseres tirar teima vê pela app da WOO, essa só permite instalação se for FTTH.

                                                    Mas eu fugia da NOS, o serviço nem é mau mas o apoio ao cliente é terrível. Em comparação a WOO que pertence à NOS é dia e noite no apoio ao cliente.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por wetlook Ver Post

                                                      Se diz fibra é porque é FTTH, em zonas de coaxial é DOCSIS. Se quiseres tirar teima vê pela app da WOO, essa só permite instalação se for FTTH.

                                                      Mas eu fugia da NOS, o serviço nem é mau mas o apoio ao cliente é terrível. Em comparação a WOO que pertence à NOS é dia e noite no apoio ao cliente.
                                                      Pois, mas os tipos em loja dizem-me que é coaxial, dai a minha duvida.

                                                      Já confirmei com a app da WOO e permite a instalação, ou seja, é FTTH.

                                                      Mas, ainda assim, pelo que me dizem em loja, apesar de ser FTTH no prédio, do ponto de entrega até dentro de casa é coaxial.

                                                      Será mesmo assim?

                                                      image.png

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por wetlook Ver Post


                                                        Acede a https://geo.anacom.pt/publico/home e do lado direito clica em Ferramentas e Coberturas disponíveis. Depois carrega no mapa em frente à tua porta e aparecem as coberturas e velocidades permitidas.

                                                        image.png
                                                        Qual é a tecnologia menos sujeita a problemas, mais fiável, e menos sujeita a altos e baixos na sua prestação ao longo do dia, principalmente nas horas de maior utilização?

                                                        A fibra ótica - pon ou o cabo coaxial docsis 3.1?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                                          Pois, mas os tipos em loja dizem-me que é coaxial, dai a minha duvida.

                                                          Já confirmei com a app da WOO e permite a instalação, ou seja, é FTTH.

                                                          Mas, ainda assim, pelo que me dizem em loja, apesar de ser FTTH no prédio, do ponto de entrega até dentro de casa é coaxial.

                                                          Será mesmo assim?

                                                          image.png
                                                          Pois, esse resultado é dúbio porque tem as duas opções, pode ser uma zona onde estão agora a passar fibra. Pelas fotos que partilhaste acima não dá para perceber bem, é a arrumação do costume que deixam metros e metros de cabo enrolado... Passa no Zwame, pode ser que alguém mais experiente te consiga elucidar.

                                                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                                                          Qual é a tecnologia menos sujeita a problemas, mais fiável, e menos sujeita a altos e baixos na sua prestação ao longo do dia, principalmente nas horas de maior utilização?

                                                          A fibra ótica - pon ou o cabo coaxial docsis 3.1?

                                                          ​Fibra ótica, coaxial é tecnologia antiga com limitações.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por wetlook Ver Post
                                                            Pois, esse resultado é dúbio porque tem as duas opções, pode ser uma zona onde estão agora a passar fibra. Pelas fotos que partilhaste acima não dá para perceber bem, é a arrumação do costume que deixam metros e metros de cabo enrolado... Passa no Zwame, pode ser que alguém mais experiente te consiga elucidar.
                                                            Já tive resposta do departamento técnico da NOS.

                                                            Ora então, têm fibra no prédio, mas não instalam FTTH, apenas HFC, porque dizem que a MEO ocupou todo o espaço de passagem de cabos.

                                                            Eles é que sabem, NOS fora de questão!

                                                            É só estupido, perderem, ou não ganharem, clientes porque não lhes apetece passar cabos.

                                                            Comentário


                                                              Concordo com a tua posição Vanquish, eu também era incapaz de instalar HFC neste momento

                                                              Já tive e não fiquei fã por assim dizer

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X