Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meo vs Nos vs Vodafone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Só para avisar que a uso está a dar 50gb durante 90 dias.
    É só ativar na página pessoal.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
      Só para atualizar; com a Vodafone bem mais cara, e com a NOS barata mas a não me querer instalar FTTH, acabei por me manter na MEO (empresas) com as seguintes condições;
      - Net fixa 1000/400Mbps
      - Telefone fixo
      - TV com 200 canais
      - 3 cartões de telemóvel com 40GB de dados cada
      - 1 cartão de Banda Larga Móvel com 60GB
      - Meo Go Multi

      91,57€/mês com oferta das 3 primeiras mensalidades, o que na prática o valor liquido em 83,85€/mês

      Oferta de 50€ para gastar em equipamentos.

      Consegui ainda a oferta da troca e mensalidade do Fibergateway 6, para trocar pelo Fibergateway 5 que tenho atualmente. Mas aqui não sei se não me vou arrepender, pois pelo que tenho lido o Fibergateway 6 já tem uma 2ª versão, que é pior do que a 1ª, e quem o tem diz ser preferível o Fibergateway 5.

      Certo é que na sala, junto ao router, consigo velocidades de 6**/4** por wifi, e de 9**/4** por cabo de rede, e no quarto onde estou a trabalhar, a cerca de 10m do router e com uma parede interior pelo meio, apenas consigo 1***/6* por wifi , e queria ver se o novo router ajudava nisto.
      Bem, parece que se enganaram e temos 50GB em cada cartão.

      Comentário


        No outro fórum há relatos de que a MEO está com tarifário móvel de 50GB a €5.99/mês (não sei minutos/SMS).

        E a Vodafone 40GB por €5.

        Parece que a DIGI já está a fazer mexer o mercado.

        Comentário


          Estou à espera que o meu contrato da NOS acabe para ver as opções, NOS só se meterem Fibra em casa senão nada feito

          Comentário


            Originalmente Colocado por Tux Ver Post
            Só para avisar que a uso está a dar 50gb durante 90 dias.
            É só ativar na página pessoal.
            E porque não activam automaticamente? Ou vem com nova fidelização de 2 anos? Por 90 dias a mim pessoalmente não me interessa... nem gasto os 10 GBs que tenho


            Eu tenho que começar a ver é opções sem fidelização... pois quero meter tudo no mesmo pacote da Digi
            Editado pela última vez por SilverCoconut; 26 April 2024, 11:28.

            Comentário


              É sem fidelização.
              É só ativar e gastar. Nesta altura é espetacular para quem vai de férias. O ano passado fizeram a mesma campanha e foi um mimo ter os 50 gbs quando estava no estrangeiro.

              Comentário


                Por aqui a Meo (4x telemoveis) a VDF (TV+Net) andam fortes a tentar fazer-me renovar os contratos, que apenas terminam em Fevereiro.... Ofertas muito pobres. Vou deixar-me ficar até Fevereiro...
                Andam a tentar apanhar os incautos... como sempre...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Next Ver Post
                  Estou à espera que o meu contrato da NOS acabe para ver as opções, NOS só se meterem Fibra em casa senão nada feito
                  Cuidado com isso, pois na loja era tudo maravilhas, e só quando contactei a linha e pedi para me garantirem é que, após pergunta ao departamento técnico, confirmaram que não instalavam FTTH, apesar de ter fibra no hall de entrada do meu prédio! Como tal, mantive-me na MEO...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X