Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Entrar no ramo automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por OLDMERC Ver Post
    é muito especial! tem stands a mais talvez

    Stands em Vila Real no Standvirtual

    e não estarão todos!
    se te quiseres dar ao trabalho vê no link abaixo podes ver bem que o que não falta são importados, bmw, MB, audi, alfa e por ai adiante...

    Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual
    Eu não disse que não haviam carros importados à venda, disse que já nada tem a ver com o que se passava à uns anos atrás.
    A4's e A3's com agora cerca de 15/16 anos devem haver em portugal seguramente o dobro de importados relativamente a nacionais por exemplo. Qualque charuto dava para lucrar 3 ou 4 mil euros nesse tempo, agora para lucrar algo dessa ordem já é necessario vender carros de 40000€, que como sabemos não se vendem todos os dias.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
      Tu que dizes já ter alguma experiencia na venda de usados devias saber disso.

      Todos os carros matriculados depois Julho de 2007 pagam um valor elevado de IUC. Se vais importar mercedes com 20 anos e matricular agora vais pagar nova taxa de IUC.

      Um 2.0 uns 250€
      Um 2.5 uns 350€
      Um 3.0 uns 600€

      Há pouco tempo atrás tinha um anuncio no olx de um mercedes 300d de 94 ou 95 à venda urgente a grande preço pois segundo o dono pagava 600€ de IUC (pelo menos o homem era sincero )

      Eu pago 250€ de IUC de um carro de 2010, pago 135€ de um de 2009.

      Tenho também um 190d que pago 10€ .

      mas aonde estas tu a ver valores de 600 € ?? é que segundo esta tabela :

      Tabela Imposto Único Circulação (IUC) 2014 - Tabela Imposto Único de Circulação - Imposto Sobre Veículos e Imposto Único de Circulação

      o valor mais alto são 321.99 euros, e um modesto mercedes ,paga 187.96 , obviamente é mais caro que se fosse nacional , mas tambem não são os 350 €

      Comentário


        #93
        não sei se alguém pode ajudar a tirar uma dúvida que eswtá relacionada com o ramo automóvel, mas ligada ao sector da reparação: quais os requisitos legais para se abrir uma oficina de mecânica?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por aalito Ver Post
          Eu não disse que não haviam carros importados à venda, disse que já nada tem a ver com o que se passava à uns anos atrás.
          A4's e A3's com agora cerca de 15/16 anos devem haver em portugal seguramente o dobro de importados relativamente a nacionais por exemplo. Qualque charuto dava para lucrar 3 ou 4 mil euros nesse tempo, agora para lucrar algo dessa ordem já é necessario vender carros de 40000€, que como sabemos não se vendem todos os dias.
          concordo contigo em relação á questão dos audis
          agora em relação ás margens, ainda conseguem ser desse nivel que falas, pode é não ser em todos os negocios, mas vão conseguindo,

          houve uma pausa/abrandamento entre 2007-2010 mas a partir dai voltaram a aparecer fortes, seguramente das carrinhas MB e BMW que circulam por ai, 60 a 70% são importadas..
          Editado pela última vez por OLDMERC; 11 September 2014, 15:27.

          Comentário


            #95
            Como assim? O pouco que sei é que umas décadas atrás era boa ideia importar um Mercedes/BMW, mas depois o Estado mudou a legislação e ficou [demasiado] caro para tratar da legalização PT.

            Isto agora mudou? Já voltou a ser atractivo trazer um carro da Alemanha??

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por offpring Ver Post
              mas aonde estas tu a ver valores de 600 € ?? é que segundo esta tabela :

              Tabela Imposto Único Circulação (IUC) 2014 - Tabela Imposto Único de Circulação - Imposto Sobre Veículos e Imposto Único de Circulação

              o valor mais alto são 321.99 euros, e um modesto mercedes ,paga 187.96 , obviamente é mais caro que se fosse nacional , mas tambem não são os 350 €
              Acho que devias aprender a interpretar tabelas. Tens tudo nesse link que colocaste. Lê bem e interpreta bem as coisas!!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por OLDMERC Ver Post
                concordo contigo em relação á questão dos audis
                agora em relação ás margens, ainda conseguem ser desse nivel que falas, pode é não ser em todos os negocios, mas vão conseguindo,

                houve uma pausa/abrandamento entre 2007-2010 mas a partir dai voltaram a aparecer fortes, seguramente das carrinhas MB e BMW que circulam por ai, 60 a 70% são importadas..
                Se é possivel conseguir margens dessas de forma honesta? Não
                Se é possivel conseguir margens dessas com martelanços e sinistrados importados? Provavelmente

                Comentário


                  #98
                  Queres abrir um stand?

                  Abre mais ou menos assim como este RUI COSTA - GEMUNDE - MAIA - Standvirtual

                  Já te dei o exemplo na pagina anterior.
                  Arranjas um terreno vedado com um contento pré-fabricado

                  Pegas em meia duzia de carros baratos de várias marcas e modelos e dás um jeito na mecanica ou que for precisso,vendes com mais um X de lucro(dependendo do carro)

                  Foi nesse stand acima mencionado que comprei um carro(1º) e portou-se bem durante o tempo que tive,para o que foi planeado(trabalho-casa e dar umas voltas).Hoje em dia esse stand mencionado já conta com 3 espaços de venda tudo de carros baratos e outro mais caros(3000€/5000€)

                  Tenta esquecer essa ideia da importação de mercedes,audis e bmw,o que a maioria quer é carros em conta(manutenção e valor do mesmo)

                  Como é obvio em certos carros(os mais baratos) não poderás oferecer garantia(esse stand mencionado não oferece garantia,mas oferece registo),mas poderás oferecer uma especie de pós-venda ou algo do genero(como foi me foi oferecido,no carro comprei nesse stand,no 2º dia o motor de arranque deu as ultimas e bastou uma chamada e o homem veio cá a casa resolver)

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Sanoc Ver Post
                    Como assim? O pouco que sei é que umas décadas atrás era boa ideia importar um Mercedes/BMW, mas depois o Estado mudou a legislação e ficou [demasiado] caro para tratar da legalização PT.

                    Isto agora mudou? Já voltou a ser atractivo trazer um carro da Alemanha??
                    Não mudou nada, continua caro legalizar um carro. A questão é que os carros nacionais usados também estão bem mais caros que nesses tempos e quando envolve valores mais altos pode compensar qualquer coisa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                      Se é possivel conseguir margens dessas de forma honesta? Não
                      julgo que é possivel, pois tenho visto nos sites alemães alguns carros "interessantes" que depois de importados para cá, ainda dava para ter um lucro jeitoso... infelizmente a formula mais usada é a que descreves abaixo...



                      Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                      Se é possivel conseguir margens dessas com martelanços e sinistrados importados? Provavelmente
                      o que acontece na maior parte das vezes é isto que dizes...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X